Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Off-Topic » Coelhinha da "Playboy" morre aos 39 em quarto de h

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 Coelhinha da "Playboy" morre aos 39 em quarto de h « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Diego santos
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 10, 2007 16:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
haendeldias, Que horario e dia???

Diego santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17617748767156606537
haendeldias
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 11, 2007 00:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
cara, começou sexta feira em homengagem a ela de tarde mais ou menos umas 4:30 e depois alternou alguns horarios.
Mas eles devem passar todos os dias apartir de agora no horario que era o Girls From the Playboy Mansion ( que acabou a temporada ), ou seja, será a tarde cerca de 5 horas se eu não me engano.

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 11, 2007 12:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

Grupos: Nenhum
Fiquei chocada quando soube da notícia, na quinta-feira. Acho que ela nunca se recuperou da morte do filho. E, não sei, sempre achei a relação entre os dois um tanto incestuosa.

E essa morte dela foi muito estranha. Eu culpo o marido safado. Para mim, ele a envenenou.

Citação:
pra quem ver E!news ou gosta de fofoca qualquer me responde: afinal, qual foi o resultado do dna do filho dela? era mesmo filho do outro cara?
porfavor não me diga que ela morreu antes de fazer o exame!

Não. A dúvida que existe é sobre a paternidade da filha de seis meses. E não a paternidade do filho. Mas, não houve teste, não. Era algo que ela pretendia fazer quando se recuperasse. Li em algum lugar.

E acho tão de mau tom vir ao tópico de alguém que morreu para ficar xingando. Todo mundo fala o que quiser, é verdade. Mas, que é de mau tom, isso é. E aí se ela se casou por interesse? Pior para o cara que acreditou nela. Acho muito mais feio o que a Luciana Gimenez fez.

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Dudugouveia
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 11, 2007 12:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
Não pode ter sido overdose?

PEssoal desse meio vive morrendo disso..

Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 11, 2007 12:33  |  Assunto: Responder com Citação

Olha, não sei. Mas, aposto em overdose (de calmantes, ou antidep, ou qualquer outro medicamento punk) ou homicídio (porque adoro teorias da conspiração. Acho que o marido a matou).

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
haendeldias
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 11, 2007 15:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
Não. A dúvida que existe é sobre a paternidade da filha de seis meses. E não a paternidade do filho. Mas, não houve teste, não. Era algo que ela pretendia fazer quando se recuperasse. Li em algum lugar.

é. eu sei. foi mal...eu troquei o filho com filha. mas enfim, até onde eu saiba o teste tava com data marcada e tudo mais.

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
grilo
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 11, 2007 17:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 127

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]

grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Klen
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 12, 2007 00:05  |  Assunto: Responder com Citação

Diego santos escreveu:
Quando vi a noticia na Globo.com, levei um baita susto.

Coitada da criança que vai crescer sem o carinho materno.

E já está rolando na net uma foto dela desmaiada.

Clique aqui para ver a imagem postada

Ela não estava desmaiada, nessa foto.

Ela era jurada de um concurso de camiseta molhada e acabou escorregando.

Fonte: idnontlikeyouinthatway.com

Earendil
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 12, 2007 10:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Usando um trecho de uma notícia que eu li no Globo,no sábado:

Citação:
Um juiz da Califórnia se recusou,na sexta feira,a pedir um teste emergecial de DNA de Smith,mas ordenou que seu corpo seja preservado até 20 de Fevereiro para uma audiência sobre o caso de paternidade envolvendo sua filha.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Xupilsca
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 12, 2007 10:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Ela tava querendo imitar a Marilyn Monroe...

Xupilsca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Manu
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 20, 2007 18:35  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 154

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Advogados ainda disputam cadáver e filha da modelo Anna Nicole

FORT LAUDERDALE, Estados Unidos (Reuters) - Advogados do namorado e da mãe da ex-modelo da Playboy Anna Nicole Smith travaram na terça-feira um duelo por seu cadáver, que de pouco serviu para resolver onde ela será enterrada.

O quarto dia de audiências no tribunal da Flórida foi caótico, e o juiz parecia determinado a resolver não só onde sepultar Anna Nicole como também quem é o pai da filha de cinco meses dela --que deve se tornar o herdeiro da fortuna deixada por ela.

Howard K. Stern, que era advogado e namorado da ex-dançarina de strip tease, disse ao tribunal que Anna Nicole gostaria de ser enterrada ao lado do filho, Daniel, que morreu há cinco meses, aos 20 anos, nas Bahamas, onde o casal vivia recentemente.

"Ela queria se espalhar dentro daquele espaço em que ele estava (nas Bahamas)", afirmou o advogado, num depoimento a meia-voz.

Stern disse que Anna Nicole havia comprado dois jazigos, pagando-os com cheques pessoais. Mas admitiu que foi ele quem assinou os contratos de compra, que a namorada mal saía da sua mansão, em Nassau, por causa do assédio dos fotógrafos.

O juiz Larry Seidlin tem de resolver se o corpo de Anna Nicole, morta no dia 8, deve ser entregue a Stern ou à mãe dela, Virgie Arthur, com quem a modelo estava rompida, para que seja enterrada no Texas.

Mas o local da sepultura não é a única coisa em jogo. O espólio de Anna Nicole pode vir a valer mais de meio bilhão de dólares dependendo do resultado de uma outra disputa judicial, que se arrasta há dez anos, pela herança do marido dela, o milionário do petróleo J. Howard Marshall. Daí a importância da definição da paternidade de Dannielynn Hope Marshall Stern, de cinco meses.

Larry Birkhead, que foi namorado de Anna Nicole, diz ser o pai, embora seja Stern quem assim conste na certidão de nascimento da menina, nascida três dias antes de Daniel morrer no quarto de hospital de Anna Nicole, provavelmente vítima de uma perigosa mistura de drogas.

O corpo de Anna Nicole passou mais de uma semana em uma câmara refrigerada do IML do condado de Broward, Flórida, onde ela foi encontrada morta, num quarto de um hotel-cassino, por causas não explicadas. Tinha 39 anos.

No fim-de-semana, o cadáver foi finalmente embalsamado, após grande dificuldade para encontrar uma funerária que assinasse um acordo de confidencialidade. TVs e tablóides estariam dispostas a pagar centenas de milhares de dólares por imagens do corpo.

"O corpo agora está a salvo e seguro", disse Richard Millstein, advogado nomeado pelo tribunal para tratar dos interesses da menina Dannielynn.

Em sua sala coberta por cartazes de cinema, o juiz Seidlin disse estar preocupado acima de tudo com o bebê, lembrando que um dia ele poderá ver os vídeos das audiências, transmitidas ao vivo pela TV. "Queremos dizer a ela que demos dignidade e decoro a este procedimento", afirmou.

Os advogados, porém, não colaboraram muito: passaram a audiência inteira tergiversando, trocando gritos e fazendo queixas ao juiz.

Fonte: UOL

Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Coelhinha da "Playboy" morre aos 39 em quarto de h
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida