Autor |
Mensagem |
Haverman Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 9 Localização: Minas Gerais
Grupos: Nenhum |
Se os produtores de "Lost" já não estavam mais felizes com a idéia de dividir a terceira temporada em duas partes, no retorno da série, na última quarta-feira, tiveram certeza de seu erro. O episódio de reestréia registrou uma das audiências mais baixas da história do programa.
Depois de 13 semanas de intervalo, apenas 14,7 milhões de pessoas sintonizaram no canal americano ABC para continuar a par dos dramas da ilha. Para se ter uma idéia de como os números são baixos é só ter em mente que cada programa do "American Idol" dá mais que o dobro de audiência.
Isso sem contar que a média dos primeiros seis episódios - que já não era de se comemorar - era de 18,8 milhões de espectadores. A situação fica ainda mais grave quando se constata que "Lost" perdeu 16% da audiência na faixa etária de 18 a 49 anos, a que mais interessa aos anunciantes (que são quem banca os programas).
Há de se levar em conta também que a série reestreou em novo horário, para evitar o confronto com "AI". A decisão, aparentemente sábia, pode ter tido uma certa influência sobre os números.
Com o crescente desinteresse dos fãs, Carlton Cuse e Damon Lindelof, os cérebros por trás da série, já estão negociando uma nova estratégia para a quarta temporada. Para eles, faz mais sentido estrear mais tarde e ter 24 episódios inéditos consecutivos, como "24 Horas". Pra você, também não faz?
Fonte: Globo.com
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
tópico em caps, eu acho q isso não é permitido...
|
|
|
|
neoxp
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 20 de Dezembro de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
LOST tá caindo na audiência....
Também, depois deste intervalo!!!
Mas...quem gosta mesmo é fiel e não fica ligando pra números!!!
Vlw
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Realmente, não importa os números, mas mesmo assim, saber que cada vez menos pessoas vêem LOST pode significar menos temporadas, corte de verbas, enfim, menos gasto com o show.
Vamos ver como a audiência se comporta com os novos episódios. E uma coisa eu garanto, podem esperam mistérios resolvidos agora!
|
|
Lady Wolf
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: Nenhum Localização: ...
Dividir a temporada, para mim, não foi realmente uma idéia tão boa assim e pode ter interferido nos índices.
Mas convenhamos: Lost criou e difundiu novos meios de acompanhar a série que não seja diretamente quando é transmitida pela ABC. Já era esperado que isso influisse sobre os medidores de audiência.
|
|
|
|
Dessa Morango
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 27 de Junho de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre/RS
acredito q quem não viu a reestreia do lost não foi os fãs d vdd como nós, e sim o pessoal q já estava assistindo a abc quando o programa começava a passar... pq fã q é fã nunk dxaria d v só por causa d uma pausa!
_________________ ×~*Dessa Morango*~×
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
asss, e eu tinha apostado que daria no minimo 23 milhoes!....
Americano é retardado mesmo!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Não deveriam ter feito esta pausa, acho que a temporada deve passar sem interrupção.
Mas mesmo assim, não é motivo pra baixar a audiência, quem gosta, gosta mesmo e fica torcendo pra acabar a pausa pra assistir ao novo episódio.
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
A audiencia é baixa por causa do horario e faz com que o pessoal vá ver pelo Tivo, que é quase como gravar e ver depois.
|
|
|
|
*estrela*
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Janeiro de 2007 Mensagens: 76 Tópicos: 2 Localização: são paulo - brasil
pode ser por causa da espera ou mesmo pela quantidade de mistérios não resolvidos.... hehehhehe
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Fico sempre muito triste quando eu leio notícias como essa.
Quem viu o LOST com audiência muito maior ( na epoca da primeira e segunda temporada ) , sempre fica chateado.
Mas , muuita gente ainda vê o LOST não fazendo parte da audiência(dos números mais especificamente ) . O Seriado é uma febre no mundo inteiro , e os produtores sabem disso.Além da galera que grava e assiste logo depois.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Ta faltando aquele episódio que o Locke vira o Jack Bauer e owna todo mundo.
|
|
|
|
KajasD
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: 2 Localização: Brasilia-DF
Grupos:
|
Bom, mas eu acho que isso vai mudar com os episodios 10ª e 11ª porque muitas pessoas estao doidas pra ver esse episodio!
1 delas sou eu!
|
|
|
|
daNbayer
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: 2 Localização: SP
Grupos:
|
Pô, se o Silvio Santos conseguisse uma audiência dessas aqui no BR ele morreria d tanta felicidade
Mas falando sério, Lost fatura muito alto Também com vendas d produtos/direitos/dvds etc.
Grana pra Disney não vai faltar.
_________________ Jacob loves you...
|
|
|
|
Haverman Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 9 Localização: Minas Gerais
willzinho escreveu: |
Ta faltando aquele episódio que o Locke vira o Jack Bauer e owna todo mundo. |
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|