Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » The O.C.

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 42, 43, 44  Próximo printer-friendly view
 The O.C. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Manu
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 11, 2007 15:37  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 154

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
American Idol vai dar uma "força final" pro último capítulo de "The OC"

A Fox resolveu dar um "enterro digno" à série The OC. No dia 22 de fevereiro, a Fox programou uma "noite especial pra American Idol", numa quinta-feira, em um show de uma hora de duração. Logo depois, vai entrar no ar, pela última vez, a série The OC.

Fonte: OLHO NA TV

Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 12, 2007 14:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
WOW! Shock Shock Shock Shock Shock

Que episódio 14 foi esse?!?!?!

Incrível do começo ao fim, e que FIM!!!Acho que nunca fiquei tão ansioso pra ver o outro episódio logo!

Arrow Kirsten e Sandy vão sair mesmo de Newport, ainda mais com o que aconteceu no final do episódio,?!Mas vai ser legar vê-los 'a là' Sandy, se mudando assim.

Arrow Summer e Seth, que que vai rolar?!A Summer tá meio chata com esse papo de querer que o Seth queira gostar de algo! Rolling Eyes

Arrow Legal a Taylor e o Ryan. Precisa perguntar se ela é doida no cara!?Ele que não pára com essa babaquice de ser calado. Será que alguém morre?!Ryan vai morrer dizendo TE AMO?!! Mad

Arrow Frank sumiu, nem mostraram o final do episódio com ele. Se alguém morrer, ele é candidato FORTE!

Arrow Julie e Kaitlin finalmente se entendendo. Mas a menina é egoísta demais, PQP!

Agora, esse episódio 15, o penúltimo de The O.C. Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad , quero ver de qualquer jeito, e o mais rápido possível!

EDIT:

Episódio f***!

Meu, que pena que a série vai acabar assim. Mas pelo menos vai sair por cima, porque essa 4ª temporada foi a 2ª melhor de todas. Cheia de reviravoltas, e mais comédia do que drama mesmo.

Espero que semana que vem volte aqui e tenha muitas coisas boas pra falar do episódio. Afinal de contas, é Series Finale! Crying or Very sad Sad

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Manu
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 20, 2007 14:48  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 154

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Julie Cooper-Nichols se deu bem...

Pelo menos uma pessoa não vai mais chorar pelo fim de The OC: Melinda Clarke. Melinda entrou no piloto da série policial The Man, da CBS, sobre policial infiltrado no crime organizado.

Fonte: OLHO NA TV

Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Diego santos
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 14:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
È hoje o fim da minha queria e idolatrada serie, vou sentir muita falta. Crying or Very sad Crying or Very sad

Diego santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17617748767156606537
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 14:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Olha, eu nunca assisti um capitulo de "the OC". Nem sequer sei a história da série.

Mas esse capitulo final tem um dos melhores titulos que eu já vi e com certeza, o melhor titulo de um season finale que eu já ouvi falar.

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Diego santos
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 15:45  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
kennewick, Uma pena você não ter assistido, Pois em minha opinião é uma melhores series da atualidade, mesmo já estando em sua 4°temporada.

Thanks pelo elogio a serie.

Diego santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17617748767156606537
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 16:08  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
A série começou bem, com um drama adolescente bem comédia, mostrando que os milionários da Califórnia também tem seu problemas.

Mas a série se focou demais em uma personagem só, e se perdeu um pouco, embora eu goste muito da série.

E o título ficou perfeito...espero que o episódio também.

Depois a gente faz um TOP 10 - Momentos de The O.C.

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
grilo
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 17:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 127

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
E qual é o título?

Rolling Eyes

edit: The End's Not Near, It's Here

grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Thales Cohen
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 23, 2007 18:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
Descubra como foi o último episódio de The O.C. em audiência

O último episódio de The O.C. foi exibido nesta quinta-feira nos EUA com uma audiência que tinha tudo pra ser grande já que o episódio foi exibido logo após o fenômeno American Idol que teve 24,17 milhões de telespectadores no episódio em que um homem e uma mulher foram eliminados da competição.

Mesmo enfrentando grandes sucessos da audiência como Grey´s Anatomy que teve 27,29 milhões de telespectadores, sua segunda maior audiência na história da série perdendo apenas para o episódio exibido após o Superbowl. Outro grande sucesso que O.C. enfrentou foi CSI que teve 21,59 milhões.

Enfim, The O.C. ficou com 6,67 milhões de telespectadores. A audiência foi excelente para sua atual temporada, mas ainda na 2a temporada a série tinha essa média de telespectadores.

Fonte: Guia de Seriados

Thales Cohen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 23, 2007 23:48  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Fantástico Final.

Tudo perfeito!

Arrow Cohen e Summer se casando, depois de ela fazer o que tinha que fazer.

Arrow Eles vivendo em Berkeley.

Arrow Julie se formando e com um filho.

Arrow Kirsten e Sandy com uma filha linda!

Arrow Final mais f*da EVER!Ryan fazendo igualzinho a Sandy, na 1ª temporada. Bicho, fantástico!

Esse foi emocionante...
Pretendo reassistir a série...

vmars
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 24, 2007 09:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Maurycius escreveu:
Fantástico Final.

Tudo perfeito!

Arrow Cohen e Summer se casando, depois de ela fazer o que tinha que fazer.

Arrow Eles vivendo em Berkeley.

Arrow Julie se formando e com um filho.

Arrow Kirsten e Sandy com uma filha linda!

Arrow Final mais f*da EVER!Ryan fazendo igualzinho a Sandy, na 1ª temporada. Bicho, fantástico!

Esse foi emocionante...
Pretendo reassistir a série...

tirou as palavras da minha boca. e eu chorei muito. odeio despedir de uma série q eu curtia. ehehehe

e curti Também pq no casamento do seth e da summer (u hh h q fofos!!). a entender q a taylor e o ryan ainda têm 'algo' ehehehehe . sim não poderiam fazer melhor q isso. foi um grande final e apesar dos altos e baixos deixará muitas saudades e estará no meu TOP de séries

vmars está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Diego santos
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 25, 2007 02:25  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Episodio demais, demais, demais, demais.

Chorei nos últimos 20 minutos finais todo.

Seth e Summer casando, Finalmente.

Família Cohen voltando para as origens, Berkeley.

Sophie, simplesmente linda, mais infelizmente não veremos ela crescendo e se metendo em encrencas. Sad

Julie conseguiu provar que é e sempre foi a melhor amiga de Kristen... Quando ela leva o seu casamento para Berkeley chorei pra caramba.

Julie se formando, e Bullet e Frank no meio de Katlin, adorei, e o filho dela também é lindo.

Summer dando o pingente com a foto da Marissa para Julie, chorei demais também.

Momento em que Ryan vai embora da casa no qual o acolheu, e no flashback mostrando a Marissa olhando pra ele, foi uma homenagem e tanto pra Mischa e para todos os Viúvos.

Enfim, derramei quase dois litros de lagrima no sofá.
Very Happy

E quero agradecer também a todo o elenco de The O.C(Sei que eles não iram ver), por me ensinarem alguns valores, por me deixarem feliz nos momentos de tristeza, enfim por tudo, vocês sempre estarão no meu coração.

E por ultimo, oq será de nos nas noites de quinta-feira, em quais vigílias iremos participar... Vou demorar um tempo para me acostumar, e vou chorar e ficarei triste sempre que lembrar que não terei mais episódios (inéditos) pra ver.

The O.C I miss you, return please.

Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 25, 2007 11:37  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
E por ultimo, oq será de nos nas noites de quinta-feira, em quais vigílias iremos participar... Vou demorar um tempo para me acostumar, e vou chorar e ficarei triste sempre que lembrar que não terei mais episódios (inéditos) pra ver.

Você pode fazer vigília de My Name is Earl, The Office, C.S.I....Ou também pode fazer como muita gente pretende: reassistir a série!

pedroneo
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 25, 2007 16:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Twitter: @pedrosvdr

Grupos: 
[ABC]
poxa... gostei muito do último episódio, acabou realmente como tinha que acabar e o final do Ryan foi ultra fodástico... taí uma série que vou sentir falta... The O.C. foi o primeiro seriado que me levou a entrar no mundo das séries (fazer downloads e procurar por novos seriados. eu era adepto somente a E.R.), sentirei falta.

pedroneo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
jujuh
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 25, 2007 16:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
saiu o pack da quarta temporada agora, assim que esvaziar o HD baixo e vejo. A série pode até ter se perdido, mas vou ver afinal não vou mandar três anos acompanhando pro lixo, e assim que tiver tempo vou ver tudo.
E não duvido nada que esse final tenha sido um daqueles de fazer chorar totalmente. The OC lá no começo era recorde em fazer isso, nunca esqueci do último da primeira temporada, golpe baixo total. Rolling Eyes

jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 42, 43, 44  Próximo Página 43 de 44

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » The O.C.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida