Autor |
Mensagem |
Xasnéga
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 241 Tópicos: 9 Localização: California
Grupos: Nenhum |
Alô.
O video do sri lanka foi filmado em 2006, talvez deopis do fim da serie, e hanso parece estar a todo vapor.
Isso significa que no final da serie ninguem vai resolver nada?
_________________ Rio 2007: upando o Brasil
|
|
|
|
stone_lt
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Galera Peguei ums frames do video desses site http://www.thehansofoundation.org/orientation_testing_issue_1980/
não sei se já postaram a mesma coisa que eu
1- Um ovini? um passaro? um aviao? um super heroi? oq sera isto?
2- Tubarao com logotipo da dharma
3- Cavalo da visao da Kate
4- Aviao da oceanic (provavelmente aviao dos losties)
5- alguém achou parecido com a foto da HOLE 3?
6- Me lembrou o 7º episódio. "pq quando o ceu ficou roxo"
7- Me parece um aviao caindo
Espero que ajude
NOTA: o video foi feito em 1980 então ai afirma a teoria do tempo da ilha ser diferente e o aviao dos losties terem caido la e não poderem sair, Também pode explicar pq todos os computadores la são ultrapassados.
Fora que no video Também tinha o Polar bear e o porco q o locke caça a e o Joop's
_________________ 4 8 15 16 23 42 - execute =LOST=
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
sim, já foi postado. É bem velho esse
|
|
|
|
Ericfs0
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 214 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
|
|
|
easic
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Ericfs0, sim, não há novas atualizações há meses e meses. Tudo já foi mostrado e descoberto.
Contudo, esperamos por um Lost Experience 2
|
|
|
|
ADSGU1108
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
cara, tava no site da hanso foundation apertei tab e vi uma coisa na tela de repente.Apertei tab, a palavra "Humanity" tem um traço amarelo, cliquei nela duas vezes, e então mostrou um video sinistro demais, não parei pra tentar entender também, alguém sabe que que é isso?
|
|
|
|
Xasnéga
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 241 Tópicos: 9 Localização: California
o 1 parece um aviao caindo com a asa direita em chamas, visto de frente (diagonal esquerda).
sera que derrubar avioes é o hobby deles?
1 e 7 parecem avios militares.tem uma foto de um helicoptero que parece militar tambem.
aquela imagem do cara carregando um bolão azul(?) m lembrou o deus atlas.já tivemo referencia ao apolo né.
onde esta a discussao dessas imagens aqui no forum?
_________________ Rio 2007: upando o Brasil
|
|
|
|
easic
|
|
Grupos:
|
Xasnéga, tem um tópico que tava no fuselagem, e não sei porque alguém jogou lá
o tópico é o thehansofoundation.org, movi para cá de novo.
|
|
|
|
nandocross
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
E o site da Mittelos Bioscience?!
É fake ou não?
|
|
|
|
easic
|
|
Grupos:
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Há alguma confirmação sobre um "Lost Experience 2" durante o intervalo da 3ª temporada?
Acho bem provável, ainda mais se confirmarem a idéia de rodar LOST sem pausas.
|
|
easic
|
|
Grupos:
|
|
|
|
TO_MEIO_LOST
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Março de 2007 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Por algum acaso vocês já assistiram os videos deste site???
www.dharmatel.org
Tem vários videos, alguns bem legais, eu consegui assistir quase todos.
Se isso é antigo me desculpem é a primeira vez que posto no forum....
Ahhhhhh, na pagina inicial desse site ai, é só clicar nos nos simbolos dentro do logo da dharma, notem que cada simbolo direciona pra um caminho diferente....
Achei legal.
Abraço a todos.
Marcelo
_________________ See you in another life...Brothaa!!
|
|
|
|
pisandelli
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza-Ce
Pessoal, alguém já entrou no site da Hanso Foundation e tentou decifrar o que é dito quando você passa o mouse sobre a frase: "But I assure you, as I did...... alguém já tinha visto isso?
Abraços
|
|
|
|
easic
|
|
Grupos:
|
pisandelli, sim, todos os enigmas de lost experience foram decifrados. E não há previsão, se é que vai ter, de alguma continuação.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar