Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
66% |
[ 10 ] |
Ótimo |
|
13% |
[ 2 ] |
Bom |
|
13% |
[ 2 ] |
Regular |
|
6% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 15 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
### 2x06 - Abandoned (aka The Hunt)
Dia: 12/02/2007
Sobre: Shannon
Sinopse: O ferimento do Sawyer põe em risco sua vida quando ele, Michael e Jin, seguem pelo interior da ilha com os sobreviventes da cauda do avião. Enquanto isso, Shannon é assombrada por outra visão de Walt, e Charlie fica com inveja do interesse de Locke por Claire.
Promo:
YouTube
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
|
|
|
rondibenicio
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2006 Mensagens: 80 Tópicos: 1 Localização: PALMAS- TO
Grupos: Nenhum |
muito bom!!!1
SHANOM Nãããããaaaaaaaaaaao...
o episódio d amanhã vai ser
***********...urruuuuu...
contenha-se
contenha-se
não posso dizer... mas ñ perco por nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
_________________ Acompanhando: LOST, Grey's Anatomy, Gossip Girl, Supernatural, Dexter, True Blood...
Baixado sem assistir: Lie to Me, Scrubs, Skins, Smallville, ....
The BEST: LOST
|
|
|
|
malakian
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum
Episódio sensacional, pra ficar em discussão por muito muito tempo.
Sensacional, como nenhum outro episódio nesse temporada havia sido.
Mistérios, sussurros (cochichos, hehehe), Walt,....
E a Shannon coitada levou um tiro, daquela Sawyer femea que é a Ana, eu acho.
E alguém sabe o q diziam os sussurros? Se não me engano, na primeira temporada quando isso aconteceu tambem, alguém trouxe o significado desses sussurros, pois parece que no original haviam legendas para estas falas, mas que na dublagem não se importaram em fazer. Se alguém souber, e não for estragar nenhuma surpresa da serie, postem ai pra gente.
Editado pela última vez por malakian em Terça Fevereiro 13, 2007 00:39, num total de 1 vez |
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
Um dos melhores episódios da segunda temporada. Ana Lucia matando Shannon foi totalmente inesperado, show de bola.
Walt todo encharcado é muito sinistro. Quando apareceu na cabana a primeira vez então, principalmente... Resta a dúvida: será o Walt obra dos outros ou uma manifestação do Lostzilla? Ou seriam as duas coisas a mesma?
Ana Lucia sempre gata. "If you think that one bullet and one gun are going to stop them, think again"
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
romagri
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: POÇOS DE CALDAS
cara... foi um ótimo episódio....
qual será a reação do Sayd??
to ate com dó da Ana....
_________________ -=everything happens for a reason=-
|
|
|
|
daNbayer
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: 2 Localização: SP
Grupos:
|
Ótimo episódio !!
Difícil não ficar com pena da Shannon..
E o episódio d amanhã é um dos melhores dessa temporada!!!
Não "perdaam!" hahahha
_________________ Jacob loves you...
|
|
|
|
LoganW
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 11 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Assino em baixo . . . .o próximo episódio é imperdivel.....
Mas falando desse (2x06), foi muito bom tambem, na primeira vez que assisti já sabia que um dos personagens principal seria morto, só não sabia quem.
Ao longo do capitulo, ao ver o Sawyer cada vez pior pensei que fosse ele, mas pra minha surpresa a Shannon foi baleada no final, o que me deu um certo alivio, pois considero Sawyer um dos melhores da série.
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Um dos episódios. de que menos gosto, só votei 'bom'. Valeu pelo final e pela volta do Boone. Mas o próximo, em compensação, é um dos melhores da série.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
Pan Stolen
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Poxa... to deprimida.
Tudo bem que todos amamos o sawyer, mas Também era evidente q o cara não ia morrer, vaso ruim não quebra.
Agora, a Shannon pode não ser grande coisa, mas eu tinha esperança q ela salvasse o walt e tudo mais pq ela estava precisando desesperadamente se sentir util pra deixar de ser triste e chata. Seria a glória pra ela...
E o Said tinha acabado de dizer que amava ela e a cena for lindona poxa (as mulheres vao concordar), é muito triste ver o cara perdendo DENOVO o amor da vida dele, ngm merce, ainda masi ele que se dedicou a ela mesmo ela sendo chatinha quase o tempo todo, ele apoiou e tals... eu acho q logicamente o cara devia ficar paralisado de tristeza agora.
Se o povo diz que o próximo episódio é bom eu acredito, mas acho que ainda será deprimente.
Outra coisa, a Ana Lucia não é o Sawyer mulher.... Poxa vida, ela é escrota.
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
não me canso de assistir Lost. Revi o episodio de ontem e tive pena novamente da Shannon. Um desperdicio ela ter morrido, mas fazer o que.
Pra quem não viu ainda, veja o episódio de hoje. Vai valer a pena ficar acordado até tarde. É um dos melhores dessa temporada, acho que perde apenas para o ultimo dessa temporada.
Simplesmente sensasional
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
A morte da Shannon não teve emoção alguma na dublagem da GLOBO.
Sayid - Shiryu : Shannnnnnnnnnnnnnnon...
Putz: Saiyd sem sotaque não é Sayid
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |