Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
CAM?
CAM?!
OK, mas duvido que esteja assistivel.
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
ogro escreveu: |
OK, mas duvido que esteja assistivel. |
Duvida?
O dia que você achar um CAM assistível você me fala...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Think about irony.
Lembrei agora que tava aqui baixado, e quando extrai, supresa: tá assistivel.
Vejo quando voltar do trampo.
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Manu escreveu: |
Novo Hannibal tem nome e data no Brasil
|
Cara, eu odeio esses subtítulos que o povo gosta de colocar, aqui no Brasil, e ainda acha que está arrasando.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Que filme horroroso.
Um dos piores que já vi na vida.
E nem pra ter umas cenas bem gore como o também ruim "Hannibal", teve nada de OMFG.
Mas só pela ausencia de dialogos interessantes e por se ouvir "Comeram minha irmã" de 5 em 5 minutos já dá vontade de vomitar.
Como tiveram coragem de lançar um LIXO desse pra representar um dos personagens mais fodas do cinema?
A cena com a máscara então... de dar arrepios, junto com as interpretações dignas de apedrejamento em praça pública.
Sou fã da série, tenho os DVDs de Lambs e Dragon (embora não saiba do paradeiro deles) e to ofendido depois de ver um descaso desses.
Espero que parem com a franquia por aqui.
MAS, se forem fazer outro, que peguem a parte realmente interessante daquilo que não vimos dele: os 7 (eu acho) assassinatos que fez já em Baltimore (right?).
E o Hopkins não ia ser o narrador? Nem isso teve.
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Que filme horroroso.
Um dos piores que já vi na vida.
E nem pra ter umas cenas bem gore como o também ruim "Hannibal", teve nada de OMFG.
Mas só pela ausencia de dialogos interessantes e por se ouvir "Comeram minha irmã" de 5 em 5 minutos já dá vontade de vomitar.
Como tiveram coragem de lançar um LIXO desse pra representar um dos personagens mais fodas do cinema?
A cena com a máscara então... de dar arrepios, junto com as interpretações dignas de apedrejamento em praça pública.
Sou fã da série, tenho os DVDs de Lambs e Dragon (embora não saiba do paradeiro deles) e to ofendido depois de ver um descaso desses.
Espero que parem com a franquia por aqui.
MAS, se forem fazer outro, que peguem a parte realmente interessante daquilo que não vimos dele: os 7 (eu acho) assassinatos que fez já em Baltimore (right?).
E o Hopkins não ia ser o narrador? Nem isso teve. |
depois dessa critica eu até desanimei de ver o filme.
Citação: |
E o Hopkins não ia ser o narrador? Nem isso teve. |
Ele disse que nem quer ver o filme.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Argh! Lembram no começo do tópico quando eu disse que odiei a idéia de fazerem esse filme?
Haha
Eu estava inconscientemente certa
Tosco é apelido...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|