Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
68% |
[ 13 ] |
Ótimo |
|
5% |
[ 1 ] |
Bom |
|
21% |
[ 4 ] |
Regular |
|
5% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 19 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
### 2x07 - The Other 48 Days
Dia: 13/02/2007
Sobre: Ninguém
Sinopse: Os primeiros 48 dias dos sobreviventes da cauda do avião na ilha.
Promo:
YouTube
-tópico fechado-
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Um dos melhores episódios da série até hoje, extremamente impactante.
Quem não viu, dançou!
-tópico aberto-
|
|
|
|
Xasnéga
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 241 Tópicos: 9 Localização: California
Grupos: Nenhum |
QUE BELEZA! UM EPISODIO SEM FLASHBACKS!
e que massacre de outros! os negoes matadores.se tivesse caido um aviao so de negoes não tinha pros outros! nem a fumaça ia sair ilesa.
alguém tinha falado do urso de pelucia q os outros tavam carregando achano que era do walt, era da menininha lora.quem tava carregano parecia criança?
_________________ Rio 2007: upando o Brasil
|
|
|
|
malakian
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum
é, fantastico episodio, 48 dias macabros para a outra parte dos sobreviventes.
E o Boone aparecendo na frequencia de radio do Bernard, na temporada passada aquele contato de radio do Boone ficou meio estranho, mas agora ta tudo explicado, nada demais. E os outros tiveram significativas baixas, tres pelo q vi. E o falecido outro Goodwin falando q as crianças estavam bem? Sei la, vamos ver o q acontece.
|
|
|
|
markoskardinot
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 2
Particurlarmente não gostei muito desse episodio, pq ele só recaptula mas não sai do lugar, não que ele tenha sido ruim, mas acho q poderia ser melhor!!!
|
|
|
|
Thata_Poa
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 207 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Cara, eu não tava acompanhando pela Globo a 2 temporada até hj.
Que o episodio era bonzinho, agnt (quem baixa desde o ano passado) já sabia.
Mais alguém percebeu q a GLOBO, simplesmente, acelerou os momentos finais do episodio pra caber na grade de horario??? mesmo quem nunca viu o epi ou tem uma certa noçao de edição, perceberia q eles cortaram e aceleraram os frames.
Sei, q aqui é pra fazer referencia só sobre o episodio e tal, mas precisava desabafar esse ABSURDO.
COMO ELES ME ACELERAM A MORTE DA SHANNON PELA ANA "COP" LUCIA!!!
Era isso...
PS: alguém q tem REVISTO pela Globo, pode me dizer se têm percebido isso mais vezes?
Editado pela última vez por Thata_Poa em Quarta Fevereiro 14, 2007 01:13, num total de 2 vezes |
|
|
|
Xasnéga
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 241 Tópicos: 9 Localização: California
Citação: |
Particurlarmente não gostei muito desse episodio, pq ele só recaptula mas não sai do lugar, não que ele tenha sido ruim, mas acho q poderia ser melhor!!! Sad Sad Sad |
não "recapitula" exatamente.So trouxe informacoes novas,so que do passado.Se alguém explicasse o pq do aviao ter caido seria uma informacao do passado Também,do jeito que voce classificou isso seria uma recapitulacao, mas isso esclarece um problema "atual", por isso seria bom.
|
|
|
|
flaviasereia
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Seguro
Grupos:
|
Xasnéga escreveu: |
QUE BELEZA! UM EPISODIO SEM FLASHBACKS!
e que massacre de outros! os negoes matadores.se tivesse caido um aviao so de negoes não tinha pros outros! nem a fumaça ia sair ilesa.
alguém tinha falado do urso de pelucia q os outros tavam carregando achano que era do walt, era da menininha lora.quem tava carregano parecia criança? |
Olha, eu acho que quem carregava o ursinho era criança sim, fiquei na duvida depois que passou o episodio, mas ai no dia seguinte apareceu de novo nas cenas dos capitulo anterior, a perna era mais fina que as outras. Pra mim pode ser que tenha sido o filho daquela mulher francesa da primeira temporada, ela teve o filho raptado lá na ilha a uns 15 anos não é?
Pra mim esses outros raptam as crianças e elas se tornam com o tempo Os Outros também.
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
|
|
|
Xasnéga
|
|
Citação: |
Olha, eu acho que quem carregava o ursinho era criança sim, fiquei na duvida depois que passou o episodio, mas ai no dia seguinte apareceu de novo nas cenas dos capitulo anterior, a perna era mais fina que as outras. Pra mim pode ser que tenha sido o filho daquela mulher francesa da primeira temporada, ela teve o filho raptado lá na ilha a uns 15 anos não é?
Pra mim esses outros raptam as crianças e elas se tornam com o tempo Os Outros também. |
é, não entendo como a dharma é "boazinha" mas não ta nem ai se os outros morrem ou não.
se a globo cortou foi muita sacanagem mesmo.deviam cortar a amazonia no lugar.
|
|
|
|
samu-k
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 26 Tópicos: 1 Localização: Niterói
Episódio maravilhoso, sensacional, muuuuuuiiiiiito bom, o melhor desta temporada, sem palavras... E eu perdi!!! Nãããããoooo!!!
|
|
|
|
Danilo Jorge
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 30 de Janeiro de 2007 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Ibiuna
Grupos:
|
markoskardinot escreveu: |
Particurlarmente não gostei muito desse episodio, pq ele só recaptula mas não sai do lugar, não que ele tenha sido ruim, mas acho q poderia ser melhor!!! |
Eu gostei, deixa bem claro - para quem duvidava - de Ana Lucia e cia., que eles eram os outros sobreviventes do acidente. E continuo de cara com essa mina!!! Será que ela teve uma vida conturbada como a da Shannon?!?!?
"O muié revoltada mo Deus"
ps.: Lista macabra, só pode ter sido o "falecido Goodwin" mesmo, conheceu todo mundo depois só mostrou o dedo indicador pros "Outros"!!!
LOST IS LIFE!
_________________ LOST OF MONEY
|
|
|
|
bYbOkAxP
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 13 Tópicos: 1 Localização: Joinville SC
Grupos:
|
é Obvio q a lista foi feita pelo goodwin né esse episodio foi de mais mesmu Ana Lucia coitada dela mato a shannon sem qrer ql sera a Reação do Said?o proximo episodio deve ser eletrizante...não perca xD
_________________ Falem Baixo Eles Estão Por Perto Xiiiiiiiii !!!!!
|
|
|
|
Xasnéga
|
|
a shannon morreu logo depois de se mostrar "fraca" não foi? cheia de c* doce que ninguem levava ela a serio.ela era complexada.o hurley era meio Também, mas ele tem mais forca pra pensa igual quando ele deu rango pra todo mundo e "superou" a experiencia dele.
o "walt" apareceu so pra guia ela pro tiro mesmo, não tem outro motivo.os sussurros E o "walt" juntos, sendo que quem faz essas merda são eles.Ela não era "má" exatamente, então foi morta por talvez por ser inutil pra dharma..
o papel da ana lucia é legal mas acho que o jeito que a atriz ta fazendo não ta legal.ta exagerado os trejeito
|
|
|
|
paulosted
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 6 Tópicos: 3 Localização: Bom Jesus
Rafilskeeper, Quais cenas foram cortadas pela globo nesse episodio???
Eram importantes???
Vlw...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |