Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
68% |
[ 13 ] |
Ótimo |
|
5% |
[ 1 ] |
Bom |
|
21% |
[ 4 ] |
Regular |
|
5% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 19 |
|
Autor |
Mensagem |
Kate_B
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 17 Tópicos: 1 Localização: Curitiba - PR
Grupos: Nenhum |
Eu não vi esse episódio pela Globo, já havia assistido. É realmente um episódio ótimo. Quanto à parte acelerada, paulosted, acredito que não tenha sido cortado nada importante para a série. Senão mataria tudo, né... =/ Devem ter apenas passado rapidinho. ^^
A história da A.L. é maneira pacas.
Mas minha antipatia por ela não melhorou MUITO. Só um pouco. Acabei gostando dela mais pra frente, aos poucos. Mas ainda sou mais a Kate a Claire, a Sun! ^^
Esim, esse povo da cauda do avião sofreu. Ô gente, o pessoal da frente criando água encanada, caçando javalis e encontrando escotilhas, enquanto o pessoal da parte de trás tendo que fugir adoidado dos Outros... u_u''
Eu imagino que as crianças estejam bem.
Mas sei lá, né...
|
|
|
|
_Aslan_
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum Localização: Carapicuíba - SP
Grupos:
|
Bah, Globo mardita. Depois que todos metem o pau nela não sabe por quê.
Eu sempre gostei da Ana Lucía. Sempre soube que por trás de tudo ela tinha motivos para ser "durona". E tem, como vocês verão no episódio de hoje! xP
Minha personagem fêmea favorita! xD~~~
Oh, but God, I want to let it go...
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Paulosted, como disseram aê aceleram o final, bom... nada q prejudique o andamento da série, mas tem mais cenas no original.
E teve um diálogo entre Mr.Eko Anna Lucia q Também foi editado, logo no início qd os outros atacam.
No 2x04 Everybody Hates Hugo, a Globo cortou um diálogo no flashback do Hurley pouco antes de ele descobrir que ganhou na loteria, enquanto comia frango vendo tv, pô nçao era nada importante, mas Lost está nos destalhes, vai que esses babacas cortam algo útil?! e ainda exibem de madrugada, e ainda cortam...
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
dami.fontes
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Março de 2007 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Santos
Odeio a Ana Lucia!!! Ela não tem nada de feminino, por exemplo a Kate, e ambas têm resistência física estão ali e lutam pela sobreviência na ilha !!!
Ela poderia ser mais feminina!!! E sendo assim menos irritante quem sabe!!!
_________________ Dami
|
|
|
|
marcosdantas
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: brasilia
Xasnéga escreveu: |
o papel da ana lucia é legal mas acho que o jeito que a atriz ta fazendo não ta legal.ta exagerado os trejeito |
CONCORDO PLENAMENTE!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: