Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » [3x07] Not in Portland

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25, 26  Próximo printer-friendly view
 [3x07] Not in Portland « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classifica o episódio?
Excelente
43%
 43%  [ 292 ]
Ótimo
31%
 31%  [ 212 ]
Bom
17%
 17%  [ 120 ]
Regular
4%
 4%  [ 29 ]
Ruim
2%
 2%  [ 16 ]
Total de Votos : 669
Autor
Mensagem
Betoscui
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 14, 2007 16:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
então galera, andei olhando algumas paginas anteriores e não encontrei nada sobre isso...

Sobre o lance da pesquisa de fertilidade da Juliet com sua irmã. Alguém aqui fez a pergunta: "Mas quem eles iriam engravidar na ilha?"

Reparei numa coisa e não sei se tem algo a ver, mas repararam o tipo de injeção que a Juliet aplicou na irmão é bem parecida com a que o Ethan aplicou na Claire? E inclusive é dada na barriga!

E a julgar pelo cuidado que estavam tendo com o nascimento do Aaron, pode ser que mais pra frente apareça alguma informação a mais...

Betoscui está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
itchy
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 14, 2007 16:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum
Betoscui escreveu:
então galera, andei olhando algumas paginas anteriores e não encontrei nada sobre isso...

Sobre o lance da pesquisa de fertilidade da Juliet com sua irmã. Alguém aqui fez a pergunta: "Mas quem eles iriam engravidar na ilha?"

Reparei numa coisa e não sei se tem algo a ver, mas repararam o tipo de injeção que a Juliet aplicou na irmão é bem parecida com a que o Ethan aplicou na Claire? E inclusive é dada na barriga!

E a julgar pelo cuidado que estavam tendo com o nascimento do Aaron, pode ser que mais pra frente apareça alguma informação a mais...

verdade isso. fato que a claire tomou a injeção da gravidez. ainda mais se ligarmos que o ethan que foi quem correu atras dela a deu a injeção foi quem buscou a juliet no necroterio.

agora sera que esse papo de gravidez, tem a ver Também com o sequestro das crianças na ilha?

itchy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Betoscui
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 14, 2007 16:55  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Com as crianças eu já não sei, até porqeu elas já eram maiorzinhas umpouco e por falar nisso... onde elas estão?
Nunca mais se falou nisso, bem como no outro grupo dos Outros, aqueles que sequestraram o walt na outra ilha...

Putz rola um mistério e gente esquece do outro hehehe

Betoscui está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
itchy
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 14, 2007 17:02  |  Assunto: Responder com Citação

Betoscui escreveu:
Com as crianças eu já não sei, até porqeu elas já eram maiorzinhas umpouco e por falar nisso... onde elas estão?
Nunca mais se falou nisso, bem como no outro grupo dos Outros, aqueles que sequestraram o walt na outra ilha...

Putz rola um mistério e gente esquece do outro hehehe

então era sobre as crianças mesmo que eu queria saber...
a filha da francesa mesmo disse que já viu todas as instalações e a que faltava era a onde estava seu namorado... isso significa então que ela já viu onde estão as crianças. talvez o namorado dela Também tenha visto...

itchy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Player One
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 14, 2007 18:09  |  Assunto: Responder com Citação

Eu não gostei. Ainda acho que "Os Outros" ainda agem como se não fossem humanos...

Player One está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
felixleonardo
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 14, 2007 20:51  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Leo

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
Eu fico impressionado como algumas pessoas criticam LOST pelo puro prazer de criticar. LOST é o que é pelos mistérios envolvidos na série, se eles forem todos solucionados como querem os críticos de plantão, acaba o seriado.
É preciso ter paciência pra se ver LOST. Se não tem paciência, vai assistir Gilmore Girls.

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Assinatura by Rosana | Avatar by VJ Gambit | Userbar by fferraz

felixleonardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
L.Reis
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 14, 2007 21:53  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:

uma coisa que me incomoda (e acho que em quase todas) em Lost: a fumaça. Sinceramente, não tem como haver uma explicação boa para tal. Respostas esotéricas, místicas, etc., lógico que têm, mas ninguém ficará satisfeito com isso.

Arrow Concordo plenamente com o Crova. Quero só ver oq vão inventar pra justificar a fumaça! Laughing

Citação:

desculpa o termo ai amigo
mais, tu e mongol?
como e que tu diz que já passaram duas temporadas e meia e nada?

Arrow não quero me meter na confusão dos outros! fiquem a vontade com o problema de vocês...

uma pequena observaçao:

Arrow Romulo, tive a aportunidade de trabalhar brevemente com uma pessoa vinda da Mongólia... ou seja... (senhores, rufem os tambores.. Razz ) um mongol... pessoa perfeitamente sã e inteligente...
sei que não tem nada a ver o comentario, mas já fiquei em situaçoes chatas por usar as palavras da forma errada! Laughing
então... tome cuidado pra eventualmente não ofender ninguém, ok?

Citação:

eu passei essa cena quadro a quadro ( frame a frame ) e não vi logo nenhum , tu tem alguma ss aí sobre isso ? se tiver poe o link aí...

Arrow Sonny, se não estou enganado não da pra ver o logotipo da Apollo no episodio... mas se você voltar algumas paginas aqui no forum você vai ver a foto, que, acho, foi tirada durante as gravaçoes do episodio.

abraço a todos. e aguardemos o 8o episódio! Very Happy

L.Reis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
oliverkiles
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 14, 2007 22:10  |  Assunto: Responder com Citação

L.Reis escreveu:
Citação:

uma coisa que me incomoda (e acho que em quase todas) em Lost: a fumaça. Sinceramente, não tem como haver uma explicação boa para tal. Respostas esotéricas, místicas, etc., lógico que têm, mas ninguém ficará satisfeito com isso.

Arrow Concordo plenamente com o Crova. Quero só ver oq vão inventar pra justificar a fumaça! Laughing

Citação:

mais, tu e mongol?

Arrow não quero me meter na confusão dos outros! fiquem a vontade com o problema de vocês...

uma pequena observaçao:

Arrow Romulo, tive a aportunidade de trabalhar brevemente com uma pessoa vinda da Mongólia... ou seja... (senhores, rufem os tambores.. Razz ) um mongol... pessoa perfeitamente sã e inteligente...
sei que não tem nada a ver o comentario, mas já fiquei em situaçoes chatas por usar as palavras da forma errada! Laughing
então... tome cuidado pra eventualmente não ofender ninguém, ok?

Citação:

eu passei essa cena quadro a quadro ( frame a frame ) e não vi logo nenhum , tu tem alguma ss aí sobre isso ? se tiver poe o link aí...

Arrow Sonny, se não estou enganado não da pra ver o logotipo da Apollo no episodio... mas se você voltar algumas paginas aqui no forum você vai ver a foto, que, acho, foi tirada durante as gravaçoes do episodio.

abraço a todos. e aguardemos o 8o episódio! Very Happy

mongol = pessoa com mongolismo
e não pessoa da mongólia nesse caso....

oliverkiles está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
L.Reis
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 14, 2007 22:56  |  Assunto: Responder com Citação

é lógico que nesse caso é usado com esse significado. Alias, obrigado por ter esclarecido as coisas, caso contrario eu não teria percebido que ele usou a palavra se referindo a alguém com mongolismo... rs... valeu mesmo pela brilhante observaçao.. XD

procure o significado do termo "mongolismo", ai você vai entender que ele remete à quem vem da mongólia sim, devido aos olhos levemente puxados...

mas que na minha opinião, é adotado de forma errônea e, talvez, ate levemente desrespeitosa quanso se refere à pessoas com retardamento mental.

peço desculpas ao moderador por tanta bobeira Exclamation

voltemos ao Lost, que é o que interessa Very Happy

L.Reis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
wagnerkc
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 14, 2007 23:08  |  Assunto: Responder com Citação

DG escreveu:
Quando o Tom fala pro Jack, ..."depois que o céu ficou roxo..." ele tava se referindo a primeira vez que o céu ficou roxo (quando Desmond saiu da escotilha atraz do outro cara que tava lá com ele e aí ele viu que poderia sair da escotilha sem proteção, lembram?? o Desmond seguiu o cara até umas pedras e brigou com o cara e não deu tempo dele voltar pra escotilha e digitar os números aí aconteceu aquilo que o Tom diz: "o ceú ficou roxo." a segunda vez que o céu ficou roxo foi quando o Ben já estava com o Jack, a Kate e o Sawyer e o Lock, o charlie e o mr eko estavam na escotilha e o Lock não deixou o mr eko digitar os números e disse ..é eu estava errado...

é issou estou viajando......

Não há comprovação de que o céu ficou roxo na primeira vez em que o Desmond perdeu o tempo de apertar os botões, ele ficou tentando até que conseguiu passar o código. O evento roxo não é mostrado, muito menos aquele som metálico que desnorteou as pessoas.

Uma outra constatação é verificar que no último capítulo da segunda temporada, no advento do céu roxo, os outros olham estupefatos e curiosos para o evento, como se não soubessem o que estava acontecendo, o que pode indicar que eles nunca haviam visto tal fenômeno.

Outra coisa: o céu ficou roxo quando o Desmond usou a chave, fato que não aconteceu na "primeira" vez citada.

wagnerkc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mario Louchas
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 00:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
[quote="Romulo Diego"][quote="Mario Louchas"][quote="sonny"][quote="Mario Louchas"]Como disseram acima, para os fã incondicionais de plantão minhas escusas, não quero tumultuar.

Mas para mim, que não fica vendo os episódios quadro-a-quadro pra encontrar detalhes escondidos, a série está se tornando cada vez menos interessante.

Uma pena, pois o início foi realmente foderoso...e agora, essa enrolação, seguida de enrolação e coisa e tal.

Episódio mediano...continuam discutindo dramas pessoais e o que é pau mesmo (segredos da Ilha) cada vez mais longe de ser mostrado.[/quote]

nem cara , você quer as respostas em 1 episódio so?
quer que do nada acabe a serie? não viaja , lost é grande , tem muita coisa ainda pra acontecer e explicar , ficaria sem sentido acabar agora.
e outra que o J.J disse que no minimo 100 epsodios para poder explicar a historia direito... em quanto isso veja e se divirta....

=P[/quote]

Brother, a questão não é querer resposta em um episódio não...não sou tão idiota a esse ponto (mas sou em outros...hehehe).

O problema é que já se passaram 2 temporadas e meia e até agora nada...

Abraços![/quote]

mais, tu e mongol?
tu num assiste a mesma seria que eu assisto não ne?!
porq pra mim já foram reveladas muita e muuuitas coisas mesmo sobre varios segredos da ilha
e so perceber o que já ta acontecendo
os outros, as escotilhas, pra que serve o botao, entre varias coisas
e ainda mostrou que existe mais de uma ilha la
são muitas coisas que já foram reveladas des do primeiro episodio

se pra você eles não mostraram nada nessas duas temporadas e meia pra mim mostraram muuuita coisa
=]
agora procura ver se tu ta vendo a mesma seria que eu to ok?!

um abraço[/quote]

POIS É BROTHER, VAI VER SOU MONGOL MESMO, MAS NÃO AO PONTO DE ACHAR QUE O BONITO É FEIO, QUE O QUADRADO É REDONDO, E QUE LOST CONTINUA TÃO BOM QUANTO NO COMEÇO.

DESCULPE A SINCERIDADE, MAS O MONGÓL DA PARADA NÃO PARECE QUE SOU EU...

Mario Louchas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cel. Junior
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 00:27  |  Assunto: Responder com Citação

Hello povo!

Achei o episódio massa!!! Caras eu entrei no site do Hanso Foundation e fiquei escutando a musica de fundo e em algum momento ela fica mais alta e dá pra ouvir uma voz bem de fundo... com certeza alguém já deve ter ouvido isso e descoberto o que é... será que alguém dá um help pra esse little Padawan aqui!!

Abraços!

Alicio - Cel. Junior

Cel. Junior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: José Alicio
Servertow
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 00:28  |  Assunto: Responder com Citação

Boa mensão ao filme laranja mecanica.

Quem realmente comanda a ilha é a Juliet e não Ben, mostram ao contrario para tentar nos surpreender depois, depois terá um flashback e entenderemos o por que disso.

Servertow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelmarchiori
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 17:38  |  Assunto: Responder com Citação

racerx escreveu:
tbernardes escreveu:
Pessoal, seguinte:

Assistindo a 3x07 fui pesquisar na net sobre a empresa que a juliet seria contratada, mittelos Bioscience, e logo encontrei o seguinte site: http://www.mittelosbioscience.org/

Existem algumas informações referente à empresa, e observando no menu a opção Executive Bios, você encontra como funcionários da empresa nosso amigo Ethan e nada mais, nada menos que Juliet Burke.

Indo mais longe, temos a opção Projects no Menu, que logo te solicita usuário e senha. Digitando no nome de login: jburke (definindo Juliet Burke) e a senha: rachel (isso mesmo, nome da irmã da juliet) você consegue acessar esta área restrita. Ao entrar, será exibido dois foldes, onde o folder "Future Projects" esta restrito (ainda) e o folder "current projects" abre sobre o projeto 108 (pq 108??? rsss) seguindo, é exibido as ilhas que estão ao redor da principal, e suas descrições .... existe mais uma iilha... confira! Depois de algus segundos, aparece uma simulação que você recebeu uma mensagem, ao clicar, é aberto um "e-mail" que a rachel mandou para a Juliet, com um Link. Neste link http://one.revver.com/watch/165062/flv/affiliate/62101 é exibido um video, aparentemente da filha "artificial" de rachel depois dos 3 anos que juliet está na ilha, e no meio do video rola uma "interferência". porém, meu ingles não é tao bom assim.. e não consegui ouvir o que diz a interferencia... se alguém conseguir, postem ai pra galera.

VALE A PENA CONFERIR!!!

Abraço losties....

Caco

se alguém puder traduzir o q diz o video....quando tá dando interferencia...ia er legal mesmo...

valeu

Traduzi !!!
pqp!!!
to bolado!!!

"Juliet, its me. I've been trying to contact you for years... I need to warn you... But I've never been able to get you; since before you left... but hanso has been doing these experiments for years, Juliet... and you are one... you are the experiment, we all are... the hanso foundation, the AWC and the Widmore Corp. and Mittelos Bioscience. thats all I'm saying Juliet... for over a century, they have been in control. they have been killing us... they were trafficking slaves in the 1800's not to sell... AND THEI'R GOING TO KILL YOU! and they were the ones who coditioned Valenzetti- and their still running experiments on humans- and thei'r not going to let them go- then I contacted..."

rafaelmarchiori está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kknd
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 17:44  |  Assunto: Responder com Citação

aa

kknd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25, 26  Próximo Página 24 de 26

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » [3x07] Not in Portland
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida