Autor |
Mensagem |
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Grupos: Nenhum |
eu acho boa tanto a primeira temporada...e gosto de TODOS os episódios até agora o.o...
Só não acho a série uma fodona etc q eu espero etc, pq ela é de humor, episódios sem muita ligação, etc... você não precisa de comprometimento, etc... Não dá para ficar com tanta espectativa mesmo...
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Darin escreveu: |
eu acho boa tanto a primeira temporada...e gosto de TODOS os episódios até agora o.o...
Só não acho a série uma fodona etc q eu espero etc, pq ela é de humor, episódios sem muita ligação, etc... você não precisa de comprometimento, etc... Não dá para ficar com tanta espectativa mesmo... |
Eu também.
Só não está no topo das minhas séries favoritas porque é de comédia e não exige muito do telespectador.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
O episodio em homenagem a COPS foi EXCEPCIONAL.
Ainda mais pra quem ve COPS todo dia antes de babar, como eu.
E a série voltou com um gás excelente, porque o inicio da 2a temp foi bem arrastado.
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Cara, esse episódio 15 com o cara francês foi hilário!
Desde pequeno, as fotos do Earl já vem com algo, digamos, personalizado!
Tudo foi perfeito, até o Crab Man falando tudo de bom que tinha na América!
E no fim, foi legal ver a Catalina implorando ao Randy pra ficar com ela!Vamos ver o que acontece!
Nota 10 pra série!
|
|
yoshireis
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum
Excelente episódio! Randy saindo por cima no final do episódio como bom de cama foi muito bom
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Muito bom o episódio do Francês.
Achei muito engraçado logo a primeira cena dele , a cabeçada no EARL
Muito bacana também ver que no final , os papeis se inverteram né .. Catalina querendo o Randy , e ele indo embora..
Citação: |
Desde pequeno, as fotos do Earl já vem com algo, digamos, personalizado!
|
É verdade , olhos fechados como sempre , desde pequenino!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
my.name.is.earl.216.hdtv.xvid.notv
Só digo uma coisa: Darnell e RayRay ownaram o episódio.
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Só digo uma coisa: Darnell e RayRay ownaram o episódio.
|
RayRay? Já sei .. só vendo pra saber quem é . O Download já tá sendo feito , agora é esperar a legenda.( que só deve sair lá pelo domingo.)
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Só ri mesmo com as cenas do Randy dessa vez, a historia do episódio foi chatinha, Joy sux.
Ah, Catalina cheirando o cabelo do Randy foi engraçado também.
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Cara que episódio maneiro!!
Earl explicando como fazer pra irmã da Joy ter o filho dela foi hilário!Tirando o franguinho de dentro do outro, RULEZ!!!
Legal isso da série ter continuidade, como na história da Catalina e do Randy, fiquei com medo de nem lembrarem disso, mas deram uma pitada bem legal, e tenho certeza que vem mais por aí.
Assim como a história da Joy, mas em suma, My Name is Earl é o seriado mais engraçado da temporada, na minha opinião.
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Não gostei muito da história também não. O que salvou foi as cenas do Earl ensinando os casais e o Randy na cerveja. HAHAHAHHA
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Earl explicando como fazer pra irmã da Joy ter o filho dela foi hilário!Tirando o franguinho de dentro do outro, RULEZ!!!
|
Essa foi a melhor. Realmente não esperaa por isso.
|
|
|
|
Victor1980
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.236 Tópicos: 13 Localização: Brasília - DF
Rsrsrsrs... a série tá com altíssimo nível... Aliás, assisti um filme este fds no qual tanto o Earl quanto o Randy aparecem (fazendo até papéis semelhantes, diga-se de passagem) junto com o Ben Affleck e o "Silent Bob", rsrssrsrsr...
Como disse, aquele um segundinho a mais com a Catalina valeu o episódio... e mulheres brigando é sempre bom de assistir, BIAAAAATCH!
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Grupos:
|
Égua o Ray-Ray , já foi amigo do Hurley né?
P.orra , ele é o Darnell Branco!
|
|
|
|
willzinho
|
|
Grupos:
|
Dudugouveia escreveu: |
Égua o Ray-Ray , já foi amigo do Hurley né?
P.orra , ele é o Darnell Branco! |
Isso!
Sabia que já tinha visto ele de algum lugar e esqueci de olhar no IMDB.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar