S03-E13, muito bom... House voltou aos casos médicos insólitos...hilária essa história do palito... quanto á aposta entre House e a Cudy...o resultado era de esperar... mesmo quando ele está quase perdendendo... House owna sempre!!! and That's the way we like IT _________________ ...and how about THAT?
House pwna, a Cuddy sempre cede as vontade deles.
Ele comentando com a doutora na cadeira de rodas sobre a bunda da Cuddy foi uma das melhores partes. OHEUFSAHOUASEH
Episódio normal. Queria ver o House ownando os ciganos.
Pô, aquela hora que ele levantou da cadeira e foi em diração da Cuddy, no final, achei que ele fosse beijar ela. hauwehhuawe
Ateh que gostei do eppy.
Queria que o Dr. House encontrasse os ciganos, mas eles ficaram só discutido.
Poxa, tudo isso por causa de um palito?
Esse 14 deve ser bom
Mas é k nem vale a pena discutir sobre isso...House é o melhor seriado do momento e ponto!!
Caraca...essa historia da "CIPA" foi de +... Em "Grey's Anatomy" já o tinham abordado o caso...mas "House" conseguiu por a uma canto a historia de Grey's... 25 pés (= 7,5 metros) de um parasita no estômago!!! jezzzz como é k é possível!!
Será k agr vamos ter pombinhos em "House"?! Chase e Cameron tao começando...agr k House tenha um fraco pela Cuddy acho meio díficil mas e bm possivel... _________________ ...and how about THAT?
Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: 2 Localização: RJ
Grupos: Nenhum
Huddyyyyyyyyyyy
aiai isso ainda vai dar o que falar. _________________ ~ [todos escondem quem são pelo menos por parte do tempo. as vzs você enterra essa parte de si tão fundo... que precisa ser lembrado de que ela esta lá. e as você só quer eskecer quem você é de vez. e eu ? talvez eu nunca fosse o humano que harry quisesse que eu fosse] ~
A Fox acaba de anunciar que renovou House e Bones. Com House não há surpresa nenhuma, afinal o seriado é realmente um dos melhores da atualidade. O programa vai para sua quarta temporada.
Já não se pode dizer o mesmo de Bones, estrelada por David Boreanaz (o Angel da série de mesmo nome e que surgiu a partir de Buffy). Não se pode dizer que o seriado seja um grande sucesso, suas audiências não são lá muito altas e também não tem muita repercussão, mas o canal parece que quer apostar mais um pouco. Será sua terceira temporada.
3x14
House owna, sem +.
Como o ogro já disse, eu já começo a assistir sabendo que vai ser bom, não tenho preocupação se vai ser mais chato que o da semana passada, to pensando seriamente em juntar um graninha e comprar os dvds.
HESOUAHESUOH cena de cirurgia sem anestesia boa demais, tava almoçando e assistindo, sorte que de tanto assisitr Nip/Tuck e House nem sinto mais nojo.
Gostei muito desse 14.
A parte da Taenia foi nojentooooooooo! e a garota assistindo.
Huddy xD
Essas pausas são boas e ruins ao mesmo tempo.
Pausas são ruins pq não vai ter o eppy porem são boas pq o eppy que vem parece ser muiiiiiiiiito bom! E o promo do 15 hein! XD 3 Semanas, isso é torturante.