Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
68% |
[ 534 ] |
Ótimo |
|
14% |
[ 115 ] |
Bom |
|
9% |
[ 71 ] |
Regular |
|
3% |
[ 29 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 31 ] |
|
Total de Votos : 780 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
[3x08] Flashes before your eyes
Data de Exibição: 14/02/2007
Sobre: Desmond
Sinopse: Vemos o que acontece com Desmond desde que colocou a chave após não terem entrado com os numeros na escotilha.
Promo americano:
Promo 3x08
-tópíco aberto-
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
Editado pela última vez por dellmelo em Quinta Fevereiro 15, 2007 00:42, num total de 1 vez |
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Release: Lost.S03E08.HDTV.XviD-XOR
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
OMFG! Que episodio mais "???"
Praticamente 42 minutos de flashback. E ainda um flashback doido!
Desmond voltou no tempo mesmo?
Charlie vai mesmo pro saco?
Não sei nem o que comentar desse episodio.
Os 3 bêbados foi rlz.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Holy shit...
E eu fiquei metade do episódio preocupado: "Pqp, a minha Claire tá destinada a ir pro saco!"
Mas é o Charlie! Uhuuuuuuu!
Será que ele morre no próximo flashback da Claire?
Sobre o episódio em si... dificil de comentar...
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Nossa! Passei quase o episódio todo assim:
Viagem no tempo? Espero que não seja isso.
Mas prever o futuro também é muita loucura.
E aquela véia do anel? WTF!??!?
Mr. Widmore humilhou o Desmond... deu até pena naquela hora.
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Ladylethal
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005 Mensagens: 288 Tópicos: 1 Localização: Puerto Rico
Grupos: Nenhum |
PQP!!! As cenas do próximo capitulo de semana passada mostravam que Kate e Sawyer estavam de volta e talz, e o episódio não teve nada disso!!!
Flashback mais doido! Porque parece que ele realmente voltou mas só na cabeça dele?!?!? E porque ele?!!?!?
E vão mesmo matar o Charlie? Ou o Desmond vai continuar salvando ele toda hora? Ou eles vão dar uma de Premonição e enganar a morte?
Ai, ai, ai, e as cenas do próximo capítulo pra semana que vem são ainda mais doidera!
De qualquer modo, acheio o episódio excelente!
|
|
|
|
ekodamata
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: 13
que maluquice!!! pelo jeito o charlie ta indo pro pacote mesmo... mas a discussao é justamente se é possivel ou não alterar o destino, veremos se o desmond consegue!!!
que historia tragica da Pen com o Desmond!
e quando ele passou em frente ao local do alistamento militar? pelo jeito na primeira vez ele se juntou... ou sera que foi mais tarde?
e o promo do proximo!!?!?!/ o louco! 3 misterios hein!
Editado pela última vez por ekodamata em Quinta Fevereiro 15, 2007 01:21, num total de 1 vez |
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Grupos:
|
Only fools are enslaved by time and space...
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Grupos:
|
! |
Aviso - ldaugusto: |
Não é permitido postar links para downloads de episódios e/ou legendas.
Por favor, leia as
Regras
|
! |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
POSTS QUE NÃO SEJAM SOBRE ESSE EPISÓDIO SERÃO DELETADOS! |
Editado pela última vez por ldaugusto em Quinta Fevereiro 15, 2007 01:15, num total de 1 vez |
|
|
|
miraducn
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Excelent!,
Episodio ultramegamaluco kkk, realmente os olhos quase q pula pra fora ah toda hora ;P
Lost!! é sempre lost!
|
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Cacetada, fazia tempo que Lost não me prendia completamente por 42 min.
Episódio "WTF?" como comentando, mas nem por isso foi menos que excelente.
A véia lá Ownou geral, muito massa.
E Charlie foi para o saco?
Torcemos que sim
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Gostei , episódio passo muito rapido. fiquei na cadeira c aquela cara de WTF o episódio inteiro.
também estou na torcida para charlie morre
Editado pela última vez por stickman em Quinta Fevereiro 15, 2007 11:24, num total de 1 vez |
|
|
|
Ladylethal
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005 Mensagens: 288 Tópicos: 1 Localização: Puerto Rico
Caraca, concordo com quem disse que ficou o tempo todo. Teve hora que até fiquei piscando pra ver se eu tava maluca igual o "Dezzie" ou se era do episódio mesmo. Hahahaha!
Editado pela última vez por Ladylethal em Quinta Fevereiro 15, 2007 09:30, num total de 1 vez |
|
|
|
ldaugusto
|
|
Grupos:
|
Eu vou ter que postar de novo?
! |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
POSTS QUE NÃO SEJAM SOBRE OS ACONTECIMENTOS DO EPISÓDIO SERÂO DELETADOS! |
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Desculpas aos moderadores,mas eu vou soltar o verbo:
FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODA
O final da 2ª temporada agora está praticamente explicado...Penny de alguma forma sabia que Desmond voltou ao passado!!!
Os produtores foram corajosos em mudar o nosso foco e colocar na mitologia da serie mais misterios ainda...mas eles podem sorrir,Lost hoje foi melhor do que nunca!
Fala sério...quem não gostou de ter tocado Make Your Own Kind of Music?!
E a versão de Wonderwall ficou maneirinho,hahahahaha.
Charlie...you gonna die,brotha. (um dos melhores finais de episódio)
Brilhante episódio,coloca o resto da temporada no chinelo.Entra no top-top da serie.E se não foi o melhor,eu posso dizer que foi com certeza o melhor flashback já mostrado.
Editado pela última vez por mellojack em Quinta Fevereiro 15, 2007 02:35, num total de 1 vez |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|