Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
68% |
[ 534 ] |
Ótimo |
|
14% |
[ 115 ] |
Bom |
|
9% |
[ 71 ] |
Regular |
|
3% |
[ 29 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 31 ] |
|
Total de Votos : 780 |
|
Autor |
Mensagem |
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
Grupos: Nenhum |
gostei do episodio mas não achei melhor que o 3x07 nem de longe =\
lembrei do filme ''premonição'' durante o episódio intero -_-
Então acho que o charlie morre mesmo , vai saber como...
|
|
|
|
Ashes_ Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Julho de 2005 Mensagens: 17 Tópicos: 1
Agora sim LOST voltou a ser LOST...
Esse era pra ter sido o primeiro episódio da 3 temporada...
|
|
|
|
acetf
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 56 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - SP
Primeira vez que posto, eu acho, e nossa, achei animal demais! Muito fodástico!
Desmond é o cara... fora os detalhes que sempre tem em Lost, como vcoês devem ter percebido né. Tipo o horário que Desmond olha no relógio quando tá se arrumando (1:08), o quadro no escritório do Mr. Widmore (Namaste ao contrário e o urso polar), entre outros.
Fiquei triste porque depois que a velhinha hehe falou que não tem como evitar uma tragédia, quando a pessoa está destinada a morrer, bate a tristeza porque logo saquei que Claire seria a próxima vítima! :~~
Ainda bem que é o bobão do Charlie huaheahuAW
Muito f***! Vou ver mais umas 2 ou 3 vezes! :D
|
|
|
|
Xasnéga
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 241 Tópicos: 9 Localização: California
legal o episodio.pnaque eu não vi ainda
alguém poderia dizer o que aconteceu no episodio?
o q eu to sabeno é so isso
! |
Aviso - Phoenix0: |
Este tópico é para as pessoas que já assistiram ao episódio comentarem sobre ele. |
|
|
|
|
pablobta
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005 Mensagens: 166 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de janeiro
Grupos:
|
Episodio iraaaaaado!!...
mas uma coisa me deixou em duvida...pq pelo oq vimos o desmond não tem premonicao das coisas e sim memorias delas ne ?!..então como que ele tem memorias das coisas que irao matar o charlie ?! o raio e o afogamento, já que a janeria de memorias que ele tem é do momento que ele gira a chave pra tras ne ?!......eu to perdendo alguma coisa por acaso pra n entender isso ?!
|
|
|
|
phoenix
|
|
Moderadora
proud patriot
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005 Mensagens: 183 Tópicos: 6 Localização: Foxborough
Grupos:
|
Episódio extremamente "WTF", mas Lost é exatamente isso. Muito interessante a "habilidade" do Desmond, o episódio inteiro foi viagem pura, fiquei grudada na cadeira o tempo todo
get LOST!
|
|
|
|
fpeixoto
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo, SP
guicn escreveu: |
Cacetada, fazia tempo que Lost não me prendia completamente por 42 min.
Episódio "WTF?" como comentando, mas nem por isso foi menos que excelente.
A véia lá Ownou geral, muito massa.
E Charlie foi para o saco?
Torcemos que sim |
stickman escreveu: |
Gostei , episódio passo muito rapido. fiquei na cadei c aquela cara de WTF o episódio inteiro.
também estou na torcida para charlie morre |
Faço minhas as vossas palavras:
1) WTF ???
2) Primeira vez em muito tempo que nem me lembro de olhar pro relógio
3) Goodbye, Charlie... já vai tarde.
Que episódio mais doido... me senti como se estivesse assistindo Twin Peaks...
Ashes_ escreveu: |
Agora sim LOST voltou a ser LOST...
Esse era pra ter sido o primeiro episódio da 3 temporada... |
E realmente, se o primeiro tivesse sido assim e continuasse nessa "linha", se bobear a audiência estaria maior até que a de American Idol...
_________________ See you in another life, brotha
Editado pela última vez por fpeixoto em Quinta Fevereiro 15, 2007 02:58, num total de 1 vez |
|
|
|
caroll_black
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 75 Tópicos: Nenhum Localização: Rio!
o.O
Que episódio mais besta! Eu não gostei não o.O
|
|
|
|
Flavia
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 101 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
Grupos:
|
Muito bom! Finalmente lost voltou com as loucuras. Aquela senhora da loja de joias é apavorante
Desmond é medium? Ela seria uma medium tambem? Ou alguma outra coisa?
alguém mais percebeu que o quadro da sala do widmore era a pintura que tinha na escotilha? Seria tudo o subconsciente do desmond?
Charlie vai ficar apavorado agora. Pelo menos não é a Claire que vai morrer.
|
|
|
|
evandrotex
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Também fiquei sem saber o que achar do episódio. O Desmond é louco.
Viajando ou não ao passado, as visões q ele tem aparentemente se concretizam.
Se bem q a visão do Locke no discurso não mudaria nada pro Charlie.
Kct, vocês repararam q o Sayd tá grávido? hahaha
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
WoooooooooW
Episódio incrível!! Realmente.. "WTF?" Excelente!! Lost is Back com tuudo! Desmond voltoou ao passado.. Praticamente só flashbacks, mas perfeito, não podia ser melhor
Charlie ta condenado à morrer putsss muuito loco caraaa!! Demaais demais esse episodio! E a musica "Make Your Own Kind of Music" Também voltou.. mtoo bom Como será que o Charlie vai morrer?? Ou melhor, será que vai mesmo?!
Não adianta, LOST é LOST!! Imbatível!
|
|
|
|
davilelis
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 60 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
WOW!
Eu meio que imaginei isto quando o Desmond apareceu pelado, tal qual Terminator, e quando aconteceu o raio, tal qual De Volta Para o Futuro.
Mas será que foi um flashback, ou Desmoond REALMENTE reviveu aqueles momentos???
Charlie na mira da morte, ou na mira da ilha?
Desmond agora é o anjo da guarda do Charlie.
MAS, eu lembraria de um "doido" que me chamasse pelo nome sem me conhecer, e falasse que iria chover, e logo em seguida viria a chuva... Sei não será que Charlie não lembra do Desmond? Ou será que é porque aquilo não ocorreu de verdade?
Acho que Desmond viajou no tempo! Não mostrou ele saindo da escotilha, nem mesmo perdendo as roupas...
Enfim, LOST voltou a ser LOST, só perguntas e nada de respostas concretas.
_________________ http://davilelis.deviantart.com/
|
|
|
|
stealthyguy Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 524 Tópicos: 3 Localização: Nova Iguaçu - RJ
Grupos:
|
Viagem no tempo? Alterar destino? Velha oráculo do Matrix?
dá pra viajar mais que isso? Q episódio de mer**. Se ele enxerga o futuro manda ele pro Heroes ajudar o Isaac a salvar o mundo. LOST perdeu o rumo de vez.
_________________ Roger that, Dog Patch 0-6.
Dirt Diver is on his way.
Snake Doctor out.
|
|
|
|
gabrielcjolo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: 1
Que episódio maluco WTF?
Adorei, achei um dos melhores de toda a série, e o "flashback" do Desmond foi muito bom, até porque o Henry é um ótimo ator.
Pintura NAMASTE com urso polar, velha médium....tudo que LOST oferecia voltou hoje. Espero que continue assim.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Episódio louco pra kct!
Só WTF WTF WTF!!
Desmond é a chave disso tudo... se ele não viver a vida dele over and over and over again, estamos todos mortos!!!???
Gostei... apesar de muito viajante, coisa meio sem nexo mas gostei sim!
LOST é LOST... vai diz aí quem não se arrepiou na cena da véia na loja?? EXCELENTE!
Detalhe: Bad numbers por toda a parte!! Relógio marcando 1:08. O cara entregando "I have a deliver FOR EIGHT FIFTEEN!". Hhauhauha e o Desmond: ???
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|