Autor |
Mensagem |
aristidesfm
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 1.477 Tópicos: 10
Grupos: Nenhum |
Isso e serio:?
_________________ L0$T
|
|
|
|
MychaeLr0x
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Tubarão/SC
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
linux_ssa escreveu: |
willzinho escreveu: |
Se a Cindy for um Outro, provavelmente, ela foi para a praia, assim como o Goodwin, quando o avião caiu. É muita confiança saber que o avião vai cair e ir nele. |
Hum... mas ela não aparece no avião conversando com o Jack em um episódio? (Acho que ela serve uma bebida pra ele)
luisfeliperasmuss escreveu: |
huahahhaua
Hoje fui na Biblioteca do meu colegio e tomei marquinha pq fickei lendo essa reportagem, sendo q ela tava aqui no LB... |
(Off-topic) Dúvida de uma pessoa que nasceu em 1979: o que é marquinha? Não tinha isso no meu tempo de colégio não... |
huahhsahsuahsu
eu mijo de tanto rir hashsahuashuashuasuha
Marquinha = aquela droga de anotação q os professores anotam quando não faz a tarefa, n leva o material, etc.
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
Amarula
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
Gente, q viagem... como saberiam q o Desmond não iria digitar o código, provocando a queda do 815?
Citação: |
(...)
É muita confiança saber que o avião vai cair e ir nele. |
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Pessoal, a Cindy era a aeromoça né? Ela aparece no primeiro episódio dando uma bebida ao Jack.
Ela deve ter se tornado um deles depois que foi raptada...é a explicação mais plausível.
Aqui:
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Amarula escreveu: |
Gente, q viagem... como saberiam q o Desmond não iria digitar o código, provocando a queda do 815?
|
Eu acho que pode ser isso: O Kelvin saiu da escotilha todo suspeito, imagino que ele fez isso propositalmente sabendo que o Des já estava todo desconfiado e iria seguí-lo. Com isso ele se atrasaria para apertar o botão. Como o Kelvin menciona que é Dharma, ele fez isto a mando deles.
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Ah eu achei o olho do Jacob(ocara de tapa olho)
ele ta la na escotinha,que o pessoal da calda encantram.
la tinha um radio,uma biblia(com o vidio de estruçao dentro) e um olho de vidro.lembram?
So pode ser dele!!!
Eu aposto meu rim que é!!!
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
Amarula
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
Mas o avião só passou por lá pq teve um problema qualquer e desviou da rota, então teria mais gente implicada nisso.
To querendo desconfiar q o cara do blog tem razao, somos au-au correndo atras do proprio rabito, to me sentindo a propria, rsrsrs
Patty Hume escreveu: |
Eu acho que pode ser isso: O Kelvin saiu da escotilha todo suspeito, imagino que ele fez isso propositalmente sabendo que o Des já estava todo desconfiado e iria seguí-lo. Com isso ele se atrasaria para apertar o botão. Como o Kelvin menciona que é Dharma, ele fez isto a mando deles. |
|
|
|
|
lilizinha.p
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 189 Tópicos: 3 Localização: Guarulhos
Grupos:
|
Citação: |
Ah eu achei o olho do Jacob
|
ai ai ai, zabuza, morri de rir com o seu achado. Mas não é que pode ter razão??? ehehe
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Quem aí já tomou marquinha? hsauhhuasuhashuashuashuas
Essa matéria é meio furada, tem coisas nada a ver...
Sugiro que a Editora Abril pesquise mais antes de colocar uma matéria dessa...
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
Renatynha Martins
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Guaratinguetá
O que eu ainda não entendo é se os Outros fazem parte da iniciativa Dharma ou não.
Desmond foi resgatado por um cara que fazia, já que estava dentro da escotilha... mas e os outros???
|
|
|
|
PepeLePeu
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: SP
É tudo teoria, eu particularmente não acredito em muita coisa daí;A cada hora inventam uma coisa a mais.;.pelo amor de deus.;
|
|
|
|
marcelomonteiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Maio de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Florianópolis
SO queria saber porque e tao dificil sair ou entrar na ilha??
|
|
|
|
brunodezembro
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
|
Um comentario sobre a curiosidade numero 6,o lider atual dos outros é o Jacob,mais o lider da DHARMA é Alvar Hanson,neto de Magnus Hanson,que foi quem descobriu a ilha e lá fundou a DHARMA...Bem tudo isso não esta confirmado,como o que vou escrever agora:
Historia da ilha:
Antes da DHARMA:Pessoas chegam a ilha sem objetivo de descobrimento,la constroem uma estatua,destruida por eles,pela DHARMA ou naturalmente,mas acontece uma tsunami que alem de levar o navio Black Rock a ilha,mata todos as pessoas que nela vivem....
Depois da DHARMA:O navio Black Rock para na ilha,nele a via alem de Magnus Hanson,sua tripulaçao e escravos,trazidos nos poroes...apos muito tempo Alvar Hanson chama Caren e Gerald DeGroot,para fundar a DHARMA que estuda zoologia,meteorologia,psicologia,parapsicologia,eletromagnetismo e estudos sociais,alem disso a DHARMA tem animais e pessoas para fazer estas pesquisas,alem de veiculos,computadores,manuais,a DHARMA monta estaçoes na ilha e estruturas de apoio e logistica,nestes lugares se encontram filmes de orientaçao que ajudam as pessoas a entenderem o que cada estaçao faz,mas em 1980 ocorre o primeiro incedente,que faz com que a DHARMA a o mente a segurança da ilha com a cerca sonica,o monstro(provavelmente sem querer),entre outros...mas em 1985 ocorre outro incidente,que dois anos depois foram mortos,e isso resulta no fim da DHARMA...apos isso so resta algumas pessoas,cobaias da DHARMA,animais, as estaçoes que não foram destruidas,entre outros,esses "restos" formam os outros,que até hoje vivem na ilha,usando tudo o que a DHARMA construiu.....
_________________ Seita do Alho Poró!
leekspin.com
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
marcelomonteiro escreveu: |
SO queria saber porque e tao dificil sair ou entrar na ilha?? |
É o que todos nós queremos saber.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |