Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x08 - Flashes before your eyes

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 29, 30, 31  Próximo printer-friendly view
 3x08 - Flashes before your eyes « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
68%
 68%  [ 534 ]
Ótimo
14%
 14%  [ 115 ]
Bom
9%
 9%  [ 71 ]
Regular
3%
 3%  [ 29 ]
Ruim
3%
 3%  [ 31 ]
Total de Votos : 780
Autor
Mensagem
fer.sanfran
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 06:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: Nenhum
nossa
fiquei totalmente sem reação vendo esse episódio ... mas quer saber ? eram 4 da manha, não tinha legenda, o inglês do Charlie e do Desmond são f*** de entender (ainda mais quando eles ficam bêbados) então vou ter que assistir denovo pra dar uma opinião mais formada ...

achei essa historia de flashbacks em flashbacks meio bizarra, não acho que o desmondo tenha vivido tudo denovo não ... senão o charlie lembraria dele no mínimo ...

aquilo é um universo paralelo? Maybe ...
mas que a velhinha da joalheria foi TRUE demais isso foi !

credo .. n sei nem no que votar !

viva lost !!! Applause

ah sim ! mais uma coisa !
tenho certeza que o charlie não morre ...

eles vão bolar alguma coisa a la premonição pra enganar a morte ... certeza brothah! até me lembro de ter dito em algum lugar que haveria um jogo, e que o charlie ficaria muito perto de morrer mas não morreria!

fer.sanfran está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Alex
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 07:27  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

We're the good guys...

Tópicos: 15

Grupos: 
[ABC]
Episódio muito LOUCO!!! Votei em ótimo porque fiquei confuso com o "Flashback<>Viagem no tempo" do Desmond... Quando ver denovo talvez eu entenda... p****, por 30 segundos acreditei que a Claire iria morrer... E aquela franjinha EMO dela!!! Preferia como era antes...

Valeu equipe Psicopatas, salvaram minha vida!!!

Applause Applause Applause

XD

http://geeksbikers.blogspot.com/

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Alex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
tbernardes
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 07:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Pessoal, seguinte:

Assistindo a 3x07 fui pesquisar na net sobre a empresa que a juliet seria contratada, mittelos Bioscience, e logo encontrei o seguinte site: http://www.mittelosbioscience.org/

Existem algumas informações referente à empresa, e observando no menu a opção Executive Bios, você encontra como funcionários da empresa nosso amigo Ethan e nada mais, nada menos que Juliet Burke.

Indo mais longe, temos a opção Projects no Menu, que logo te solicita usuário e senha. Digitando no nome de login: jburke (definindo Juliet Burke) e a senha: rachel (isso mesmo, nome da irmã da juliet) você consegue acessar esta área restrita. Ao entrar, será exibido dois foldes, onde o folder "Future Projects" esta restrito (ainda) e o folder "current projects" abre sobre o projeto 108 (pq 108??? rsss) seguindo, é exibido as ilhas que estão ao redor da principal, e suas descrições .... existe mais uma iilha... confira! Depois de algus segundos, aparece uma simulação que você recebeu uma mensagem, ao clicar, é aberto um "e-mail" que a rachel mandou para a Juliet, com um Link. Neste link http://one.revver.com/watch/165062/flv/affiliate/62101 é exibido um video, aparentemente da filha "artificial" de rachel depois dos 3 anos que juliet está na ilha, e no meio do video rola uma "interferência". porém, meu ingles não é tao bom assim.. e não consegui ouvir o que diz a interferencia... se alguém conseguir, postem ai pra galera.

VALE A PENA CONFERIR!!!

Abraço losties....

Caco

tbernardes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 07:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
WOW!

Com certeza, o melhor começo de episódio de todos os tempos, talvez perdendo apenas para o episódio Piloto.

Realmente foi o flashback mais enigmático de todos. Agora é que o Desmond cai nas graças do povo!

Que velha mais doida é aquela?!Como o Desmond viu sua vida assim, no meio da escotilha implodida e talz, estranho.

Nem sei mais o que dizer, uma coisa:Charlie, you gonna die!

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ChapZ-LosT
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 07:52  |  Assunto: Responder com Citação

O episódio foi legal, se levar em consideração somente o episódio, e não a serie. Sei lá, achei que pra historia não acrescentou muita coisa não, tomara que nos próximos episódios me provem que eu estava errado. A impressão que eu tive é de que esse episódio poderia ser colocado em qualquer parte da temporada, que daria no mesmo.

Desmond virou a chave e voltou no tempo, tudo bem. Se o charlie morre com o raio, como o desmond sabe que ele iria morrer afogado também? Quantas vezes ele voltou no tempo? Quantas escotilhas ele já implodiu? Ele já voltava no tempo antes?

Blah, não gostei.

ChapZ-LosT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CreepJF
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 08:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Não sei se alguém já sugeriu isso aqui, mas tenho uma teoria sobre a velinha da joalheria...

- ela teria de ser alguém que conhece os eventos da ilha; poderia ser alguém que tenha vivenciado os eventos dela, e depois, da mesma forma que o Desmond, TENHA VOLTADO NO TEMPO. Sendo assim, ela poderia ser um dos personagens de ilha mais velho, que acabou voltando no tempo, anos depois (ou voltou pouco depois e envelheceu no passado...) - e vocês repararam como a velinha SE PARECE COM A CLAIRE???

- pois bem, acho que a velha é uma Claire do futuro vivendo no passado, que já sabe o resultado de todos os eventos da ilha.

CreepJF está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10957456852966783194
Peneirado
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 08:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
CreepJF escreveu:

- pois bem, acho que a velha é uma Claire do futuro vivendo no passado, que já sabe o resultado de todos os eventos da ilha.

se a Claire mudou de sotaque,?
HUauhauhahu...

Bom, quanto ao episódio.. Achei o melhor episódio de Lost até agora! Sério mesmo!
Tirando, talvez, o piloto, os 2 finais de temporada e o 2x01...

E, bem, como devo ser o único que tem o Charlie como um de seus personagens favoritos, devo dizer que o final desse episódio me chocou, me aborreceu e me entristeceu. Não gostei. =(
Charlie não pode morrer!!!

O pior agora é ter que aturar mais um flashback do Jack semana que vem... Aff... Tantos personagens e vão colocar logo o Jack, de novo...

Brothaaaa!!

Peneirado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fferraz
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 08:24  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Daddy!

Tópicos: 88

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
tbernardes escreveu:
Pessoal, seguinte:

Assistindo a 3x07 fui pesquisar na net sobre a empresa que a juliet seria contratada, mittelos Bioscience, e logo encontrei o seguinte site: http://www.mittelosbioscience.org/

Aqui o site tá off.... Rolling Eyes

fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
misterk2
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 08:39  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Eu acho que o Charlie é o "good person" destinado a criar o Aaron... o vidente previu que ele deveria ser criado por uma pessoa boa...

Se o Charlie tivesse que ter morrido (sem o Desmond estar lá pra ajuda-lo) ele já teria empacotado...
1 - Acidente de avião
2 - Enforcado numa arvore
3 - Overdose com 4815162342 doses de heroina
4 - Explosão da escotilha
(e deve ter outra coisa que eu não lembro)

Eu acho que a "ilha" justamente quer é que o Desmond fique SIM salvando o Charlie de todas as mazelas... Charlie PRECISA sobreviver para poder criar o Aaron...

A Claire sim, infelizmente, vai empacotar...

Quando é o próximo episódio dela mesmo?

Editado pela última vez por misterk2 em Quinta Fevereiro 15, 2007 15:14, num total de 1 vez
misterk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
katharine
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 08:45  |  Assunto: Responder com Citação

Passei metade do episódio zonza e a outra metade pensando "não acredito que eles vão matar a Claire!", mas fiquei o tempo todo grudada na cadeira, com uma cara de Shock , como nos velhos e bons tempos da primeira e (boa parte) da segunda temporada. E somando-se a isso o mágico final "Charlie, you´ll gonna die", não tinha como não votar em excelente!

Arrow E deu pra sacar que o Desmond não é um dos 'fools' escravos do espaço e tempo ... bom, mas eu sou! e confesso que essas coisas de viagem no tempo me deixam com dor de cabeça (assisto a Heroes bem mais sossegada agora que o Hiro 'perdeu' o poder dele Laughing)... longe de conseguir sacar como tudo isso pode se encaixar no resto da história, se alguém tiver alguma idéia please help me!

katharine está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sonny
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 08:48  |  Assunto: Responder com Citação

misterk2 escreveu:
Eu acho que o Charlie é o "good person" destinado a criar o Aaron... o vidente previu que ele deveria ser criado por uma pessoa boa...

Se o Charlie tivesse que ter morrido (sem o Desmond estar lá pra ajuda-lo) ele já teria empacotado...
1 - Acidente de avião
2 - Enforcado numa arvore
3 - Overdose com 4815162342 doses de heroina
4 - Explosão da escotilha
(e deve ter outra coisa que eu não lembro)

Eu acho que a "ilha" justamente quer é que o Desmond fique SIM salvando o Charlie de todas as mazelas... Charlie PRECISA sobreviver para poder ciar o Aaron...

A Claire sim, infelizmente, vai empacotar...

Quando é o próximo episódio dela mesmo?

pois é... faz sentido . mas ao mesmo tempo algo me diz que tem alguma coisa de diferente nisso tudo....

sonny está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
feaserra
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 08:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

Grupos: 
[ABC]
Episódio excelente, um dos melhores episódios da serie.
Será que desmond terá outra chance com Penny?
E o Pai dela está envolvido mesmo com a Hanso Fundation?
Novos mistérios a ser revelados e Lost tomando um rumo diferente das outras 2 temporadas.

feaserra está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PedroMarte
Avisos: 2
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 08:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 22

Mtu difícil comentar algo a cerca desse episódio...

Oq nos resta é esperar...

A velha da loja foi de arrepiar mesmo Surprised

PedroMarte está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fernando2580
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 08:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
fferraz escreveu:
Episódio louco pra kct!
WTF WTF WTF!!

Desmond é a chave disso tudo... se ele não viver a vida dele over and over and over again, estamos todos mortos!!!??? Shock Shock

Gostei... apesar de muito viajante, coisa meio sem nexo mas gostei sim!

LOST é LOST... vai diz aí quem não se arrepiou na cena da véia na loja?? EXCELENTE! Applause

Detalhe: Bad numbers por toda a parte!! Relógio marcando 1:08. O cara entregando "I have a deliver FOR EIGHT FIFTEEN!". Hhauhauha e o Desmond: Shock ???

Para falar a verdade, pelo visto o des n é chave e pelo oque eu intendi a missão dele é apertar o botão pra a humanidade n ir pro saco até que o lock e seus amigos cheguem, como a velha disse "apertar aquele botão é a única coisa boa que você fara em sua vida" ou seja o papel de desmond está acabado, daqui a poco ele deita...ou se salva com a historia da peny...

fernando2580 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM MSN Messenger
PedroMarte
Avisos: 2
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 09:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 22

No mínimo...interessante Surprised

Namaste, urso...

Outra coisa...atrás da velha do anel...tem vários relógios Surprised
Sugestivo?

PedroMarte está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 29, 30, 31  Próximo Página 3 de 31

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x08 - Flashes before your eyes
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida