Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
68% |
[ 534 ] |
Ótimo |
|
14% |
[ 115 ] |
Bom |
|
9% |
[ 71 ] |
Regular |
|
3% |
[ 29 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 31 ] |
|
Total de Votos : 780 |
|
Autor |
Mensagem |
migueljr
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
já pensaram, 4a temporada do lost...
Walt mais velho voltando pra resgatar a galera... hahahah
|
|
|
|
rondibenicio
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2006 Mensagens: 80 Tópicos: 1 Localização: PALMAS- TO
Grupos: Nenhum |
mellojack escreveu: |
Desculpas aos moderadores,mas eu vou soltar o verbo:
FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODA
O final da 2ª temporada agora está praticamente explicado...Penny de alguma forma sabia que Desmond voltou ao passado!!!
Os produtores foram corajosos em mudar o nosso foco e colocar na mitologia da serie mais misterios ainda...mas eles podem sorrir,Lost hoje foi melhor do que nunca!
Fala sério...quem não gostou de ter tocado Make Your Own Kind of Music?!
E a versão de Wonderwall ficou maneirinho,hahahahaha.
Charlie...you gonna die,brotha. (um dos melhores finais de episódio)
Brilhante episódio,coloca o resto da temporada no chinelo.Entra no top-top da serie.E se não foi o melhor,eu posso dizer que foi com certeza o melhor flashback já mostrado. |
Pensando por esse lado ai até q tem sentido mesmo!!!
Mas eu votei só "BOM" porq eu keria saber mais sobre a kate, sawyer, Jack... Kate e sawyer e aquele minino sairam no barco e ai??? num passou nada.... ah neim....
Mas a parada do Flashback foi massa!!
eu ficava o tempo todo: "Tomara q num tenha essa besteira de Voltar no tempo.. tsc tsc..."
MAs pô, é injustiça se o Charlie morrer... Aff...
tanta gent morrendo ... eu heim....
_________________ Acompanhando: LOST, Grey's Anatomy, Gossip Girl, Supernatural, Dexter, True Blood...
Baixado sem assistir: Lie to Me, Scrubs, Skins, Smallville, ....
The BEST: LOST
|
|
|
|
linhaplana
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: 4 Localização: sp
Grupos:
|
Gostei do episodio.
achei interessante a ideia que eles jogaram no episodio, de que não se pode fugir do destino. porem se bem me lembro, a Dharma Initiative foi criada justamente para salvar o mundo do seu destino tragico.
realmente um episodio autenticamente lost.
|
|
|
|
rataoloco
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 411 Tópicos: 10 Localização: Itanhaém-SP
Esse episódio foi sensacional...uma coisa q eu achei muito legal foi q no flash no desmond tinha várias refencias a ilha....alguém viu no tempo 15:16 no quadro do urso polar q tava escrito namaste ao contrário? E os numeros apareceram algumas vezes também..
Ahh, e será q akela véinha era o lostzilla??
Bom, finalmente lost tá de volta com força total!!!
PS: A Penny é simplesmente linda demais, ficom impressionado com tanta beleza
|
|
|
|
rcmsvilela
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum
migueljr escreveu: |
Walt mais velho voltando pra resgatar a galera... hahahah |
HHaH ia ser maneiro mesmo hehe
|
|
|
|
migueljr
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
rcmsvilela escreveu: |
migueljr escreveu: |
Walt mais velho voltando pra resgatar a galera... hahahah |
HHaH ia ser maneiro mesmo hehe |
hehehe
pois é. Imaginei o Walt interpretado pelo Michael (harold). Ele chegando na ilha todo mundo achando q é o michael e na verdade é o walt! uhahuau
|
|
|
|
vickgallagher
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Março de 2005 Mensagens: 97 Tópicos: 1 Localização: Santos-SP
Twitter: @vickgallagher
Meu Deus, esse episodio me deixou literalmente de queixo caido,
até a minha mae mandou eu fechar a boca hehehehe
Foi Excelente!!
Sendo fanatica por Oasis, voces perceberam q a letra tem haver com a historia do episodio?!?!?
Maybe, you're gonna be the one that saves me.
Pois é, amei!!!
Só queria q o Desmond ficasse com a Penny no final da serie,
mas sei la, depois do q a velha falou, não vejo isso acontecendo =~~
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Esse episódio foi tão WTF, que eu não sei o que pensar.
Votei em bom, esperava mais um pouco mais. Achei que fossem mostrar os outros. Queria que tivessem mostrado o que aconteceu com a escotilha em si.
Só achei o final muito sem graça. Charlie não pode morrer...
|
|
|
|
guilhermebm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 149 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Brincar com viagem no tempo pro passado é sempre complicado. Em todos os filmes que isso acontece existem contradições.
Com Lost não foi diferente.
1) o Charlie lembraria do Desmond, o cara louco que prevê a chuva.
2) se não adiantaria nada avisar o cara dos sapatos vermelhos, também não precisava avisar o Desmond que ele não deveria pedir a mão da Penny em casamento, de alguma forma o destino se encarregaria dele entrar na viagem de barco ao redor do mundo.
Isso me pareceu muito "explicação pra quem não entender" sendo que eles poderiam ter deixado subentendido.
Como a viagem no tempo cai nessas contradições, Acho que foi tudo um sonho.
mellojack escreveu: |
O final da 2ª temporada agora está praticamente explicado...Penny de alguma forma sabia que Desmond voltou ao passado!!!
|
Explica como? Pq?
misterk2 escreveu: |
A Claire sim, infelizmente, vai empacotar...
|
Ahhh não. Se morrer mais uma mulher nessa série eu paro de assistir.
Chega de morrer mulher.
Rsrsrsrsrsrs
Ladylethal escreveu: |
Então acho que ou o Desmond "sonhou" o flashback dele e foi uma explicação pra ele estar tendo flashes do futuro, ou, e acho que estamos indo pra algum lugar aqui, não é uma viagem no tempo, mas ele teve uma visão de um tempo que ele já viveu, só que em outro espaço.
|
Existem teorias que se for possível viagem pro passado você não poderia interagir com o mundo. Estaria lá somente como um observador, pois o passado já foi escrito e nada pode mudá-lo.
Se você pudesse interagir apareceriam algumas contradições. Por exemplo, hj eu volto no passado pra ganhar na loteria. Mas se eu ganhei na loteria no passado, hj eu sou rico, portanto não preciso voltar no tempo.
hanner escreveu: |
davilelis escreveu: |
MAS, eu lembraria de um "doido" que me chamasse pelo nome sem me conhecer, e falasse que iria chover, e logo em seguida viria a chuva... Sei não será que Charlie não lembra do Desmond? Ou será que é porque aquilo não ocorreu de verdade? |
nesse caso, desmond não voltou no tempo... pelo menos eu acho também, voltou so na lembrança, so no pensamento... tipo aquela historia que e o titulo do topico, quando você ta perto de morrer passa a sua vida diante dos seus olhos... !! foi mais um previously !!! ahuehauehau
que episódio f***, muito bom !!! |
também acho.
Acho que isso prova que ele não voltou no tempo, mas sim sonhou com o passado.
A única coisa que me intriga e deixa uma pequena dúvida se ele voltou no tempo ou não é o fato dele ter acordado sem roupa.
Que explicação teria pra isso?
O urso (ou outros animais) arrancou suas roupas?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
De longe o episódio mais LOUCO da série e com certeza um dos melhores.
Nem vi o tempo passar.
Formato também interessante, tendo mais de 30min de fbs e com algo realmente interessante pra contar.
Desmond se tornou o personagem mais interessante da série. Espero que tomem a mesma ousadia com os outros personagens, principalmente Locke.
Widmore RLZ. Velinha f***.
E tá aí, LOST me prendendo no PC de novo.
It's back, assholes.
PS: Ouvir que o Charlie vai morrer é orgásmico.
Editado pela última vez por ogro em Quinta Fevereiro 15, 2007 12:26, num total de 1 vez |
|
|
|
J_Chan
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 164 Tópicos: Nenhum Localização: ilha da pascoa
Grupos:
|
Tou sem palavras mm....k historia + louca... Charlie está destinado a morrer?? PQP...k episodio...Também n sei mm o k komentar...meus neuroneos ainda estao recuperando...
_________________ ...and how about THAT?
|
|
|
|
joaodeiro
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Desmond rules!
Concordo com a teoria do sonho, acho que ele integrou acontecimentos de seu passado em uma nova (ir)realidade. Só ficam sem explicação os "flashes" do futuro...
Enfim, excelente episódio, Lost cresceu mesmo.
Abs!
_________________ Dexter, Prison Break, Heroes, True Blood, Californication, Fringe, quem sente falta de Lost?
|
|
|
|
JuniorDias
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: 1
rataoloco escreveu: |
Esse episódio foi sensacional...uma coisa q eu achei muito legal foi q no flash no desmond tinha várias refencias a ilha....alguém viu no tempo 15:16 no quadro do urso polar q tava escrito namaste ao contrário? E os numeros apareceram algumas vezes também..
Ahh, e será q akela véinha era o lostzilla??
Bom, finalmente lost tá de volta com força total!!!
PS: A Penny é simplesmente linda demais, ficom impressionado com tanta beleza |
Não só o URSO POLAR e a palavra NAMASTE ao contrário... tem o que poderia ser o resto do pé da Estátua
=D
_________________ "The truth is out there!"
"Trust no one Mr. Mulder"
"Who cares?"
|
|
|
|
cristianepf
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005 Mensagens: 156 Tópicos: 4 Localização: Pelotas RS
Grupos:
|
Caraca, que episódio legal. Fazia tempos que não tinha um desses. Eu fiquei grudadinha na tela o tempo todo e quando fui olhar pro tempo transcorrido tinha ido já quase todo.
Pobre do Desmond, parece que não é o Jack o grande herói, afinal de contas.
Eu passei todo o episódio pensando que era a Claire quem ia morrer e já pensava em quem ia ficar com Aaron pra cuidar quando descobri que é o Charlie. Confesso que não fiquei chateada. Não gosto da personagem dele mesmo. Se alguém vai morrer, que seja o charlie então que é um dos que gosto menos.
Kate e Sawyer não apareceram, mas no fim não teria espaço pra mostrar nada deles mesmo. O episódio foi muito intenso pra mostrar outra coisa.
Editado pela última vez por cristianepf em Quinta Fevereiro 15, 2007 12:26, num total de 1 vez |
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Eita porrraaaaa!
Episódio mais WTF de todos, e ainda falam que flashback não presta pra nada.
Ahh tomara que ele não tenha voltado pro passado, daí já vai ser muita viagem. ahuwehwaeu
p****, não gosto do Charlie, mas o Des falar pra ele que ele vai morrer me deu uma certa dó.
Desmond rulez, virou um dos melhores personagens. É bom que não o matem.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar