Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
68% |
[ 534 ] |
Ótimo |
|
14% |
[ 115 ] |
Bom |
|
9% |
[ 71 ] |
Regular |
|
3% |
[ 29 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 31 ] |
|
Total de Votos : 780 |
|
Autor |
Mensagem |
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
|
|
|
dudujustin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 100 Tópicos: 4 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
|
|
|
cristianepf
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 10 de Setembro de 2005 Mensagens: 156 Tópicos: 4 Localização: Pelotas RS
Grupos:
|
willzinho escreveu: |
Desmond rulez, virou um dos melhores personagens. É bom que não o matem. |
Pensando bem, ele sabe demais. Vão acabar matando.
|
|
dudujustin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 100 Tópicos: 4 Localização: Brasil
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
dudujustin escreveu: |
pô, aquilo é um urso? |
Ô se é, olha direitinho que tu vai ver o urso.
|
|
|
|
felixleonardo
|
|
Leo
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 227 Tópicos: 7 Localização: Juiz de Fora - MG
Grupos:
|
Caraca²!!! O que foi esse episódio? Sensacional mesmo.
Essa teoria de voltar no tempo eu também não acredito que seja, porque teriam que existir dois Desmond no passado, uma vez que ele estava viajando no tempo. Sei lá, pra mim foi realmente um flash da vida dele mesmo. E que serviu pra ele ver que não dá pra mudar o destino, se o Charlie tiver que morrer, ele irá certamente.
Agora quanto às previsões dele, não achei nada pra explicar ainda, mas ele não foi o único que previu algo, ou alguém não se lembra do Locke falando pro Boone que iria chover em um minuto e realmente choveu?
LOST é LOST, não tem jeito. Sempre deixando a gente quebrar a cabeça!!!
Episódio excelente.
Por favor, eu sei que estou perguntando algo provavelmente idiota, mas o que diabos é WTF?
Assinatura by Rosana | Avatar by VJ Gambit | Userbar by fferraz
|
|
|
|
sonny
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum Localização: Santos - SP
sera que é coisa da cabeça dele ? ( desmond )
por que quando ele esta se arrumando para falar com o pai da penny , ele olha pro relogio .
|
|
|
|
BornSlip
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 5 de Abril de 2005 Mensagens: 48 Tópicos: Nenhum Localização: Maceió
tudo não passou de um sonho do desmond.
essa historia de viagem no tempo nem jj abrams conseguirá explicar.
|
|
|
|
sonny
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum Localização: Santos - SP
BornSlip escreveu: |
tudo não passou de um sonho do desmond.
essa historia de viagem no tempo nem jj abrams conseguirá explicar. |
eu tambem acho , por que tipo. no jogo aparece o chocolate apollo , o simbolo da dharma e a da oceanic, alem dos numeros e do charlie ., por que?
ele acha que esta la sendo penalizado por tudo que ele fez de errado ou acha que foi errado , sabe que o pai da penny não gostava dele e por isso ele associa com tudo isso , chocolate apollo ele via na escotilha todo dia , dharma mesma coisa , oceanic foi o aviao em que o pessual da ilha veio e que supostamente ele acha que fez cair , e ele viu o charlie tocando na rua por que foi na hora em que o charleie falou que ele é covarde coisa que ele tem raiva. ainda mais vendo os numeros , bom tudo que ele viu foi tudo que ele presenciou nesses ultimos anos na ilha , e a ilha meio que deu uma disnortiada nele. pode ser isso ou não . hahahaha
|
|
|
|
Ladylethal
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005 Mensagens: 288 Tópicos: 1 Localização: Puerto Rico
A estátua é de um Bhuda, bhudas não ficam em pé, e sim com as pernas cruzadas, não encaixa com o pé de 4 dedos.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Outro Easter Egg, seria "Future" escrito na lata?
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
MEEEEEEEEUUU DEEEEEEEUUUUUSSSSS
Sem 15 minutos de ilha e ainda assim conseguiu ser um dos melhores episódios da serie...sem duvida..Des já acumulou 3 episódios sensacionais...
e que venha mais...o estilo thriller psicologico foram de mais....
15/10
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
tbernardes
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Agosto de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
fferraz escreveu: |
tbernardes escreveu: |
Pessoal, seguinte:
Assistindo a 3x07 fui pesquisar na net sobre a empresa que a juliet seria contratada, mittelos Bioscience, e logo encontrei o seguinte site: http://www.mittelosbioscience.org/ |
Aqui o site tá off.... |
pessoal, acessem o site por aqui
http://www.mittelosbioscience.com/testindex.html
Login e Senha esta no topico da pagina 3.
não sei pq, mas o .org esta fora do ar.
abrass
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Esse site da Mittelos não é oficial de Lost, é criação de fã. Isso já foi até confirmado.
|
|
|
|
dudujustin
|
|
rcampos escreveu: |
dudujustin escreveu: |
pô, aquilo é um urso? |
Ô se é, olha direitinho que tu vai ver o urso. |
Ta bom então!!!
|
|
|
|
Publicidade
|