Autor |
Mensagem |
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
serão 13 sim
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Acabei de assistir o 1x09 (sempre quando sai legenda em inglês @@")
Adorei a cena que o Hopper invade o bar com duas granadas na mão, deu mó medão, mas depois deu pra perceber que ele tava fingindo, e o cara ajudando ele no final muito fera, agora esperar as outras legendas.
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
Grupos: Nenhum |
|
|
|
Trent
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 21 de Novembro de 2006 Mensagens: 49 Tópicos: 1 Localização: Lisboa
12 exceLente!
Agora sim faLtam apenas 40 minutos para tudo ser respondido. (É impossíveL haver 2ª Temporada LoL). Ao que parece tá mesmo todo o mundo envoLvido. Agora é o Spivack.
Não fiquei certo se seria o Spivack o 'inside man' de que Booth faLava com o advogado do diabo. Estou tão contente por ter acesso aos episódios finaLmente! Estou a ver que vaLeu a pena não desistir da série quando foi canceLada por é mesmo muito muito boa! \0/
_________________ - Size doesn't matter. You know what girLs say, right?
- Hmm.. 'Ouch!'?
|
|
|
|
easic
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
o 12 foi muito bom mesmo. Sem falar que o release, em termos de qualidade, estava muito perto de um hdtv que a gente baixa por aí.
Já estavam dando traços de que o policial lá, o Spivack, estava envolvido. E reafirmo: acho que ele quem plantava as evidências.
|
|
|
|
gabrielcjolo
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: 1
Caramba, eu apaguei e vou ter que baixar tudo denovo....shit!!!
Abraços
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Weeee, finalmente cheguei no 1x12, fui sem legenda mesmo, me perdi em algumas partes mas to entendendo legal. Agora é só esperar o finale pra tudo se resolver, se Deus quiser.
Edit: Alguém tem noticias do Series Finale?
|
|
|
|
Trent
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 21 de Novembro de 2006 Mensagens: 49 Tópicos: 1 Localização: Lisboa
series finaLe dia 27, 3ª-Feira \0/
- Hmm.. 'Ouch!'?
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Grupos:
|
Trent escreveu: |
series finaLe dia 27, 3ª-Feira \0/ |
Bah, tinham me falado dia 19, fiquei procurando igual um idiota. @@'
|
|
|
|
Trent
|
|
agora sim já foi exibido uLtimo episódio na internet. agora é esperar peLo webrip. x)
- Hmm.. 'Ouch!'?
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Grupos:
|
|
|
|
easic
|
|
Grupos:
|
Day.Break.S01E13.W ebrip.Divx-DSnutz
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
kramba eu to muito curioso pra explicaçao
mas eu não quero saber quem ta envolvido só, eu quero saber como repete o dia
se não explicarem isso direito eu vo ficar muito triste haauahuahuahuaha
|
|
|
|
easic
|
|
Grupos:
|
Acabei de ver o finale. Infelizmente não falaram nada sobre o mistério.
"It's tomorrow"
E Skinner não tinha nada a ver, só o Chad mesmo.
E a última cena ? Aquele cara era o malucão que tinha o dia repetido também. Mas wtf, será que ele que era o responsável pela repetição dos dias? Pelo menos, foi isso que deu a entender.
Cabou
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
nossa nem vi ainda mas final aberto???tudo bem que já tinham filmado tudo quando a série foi cancelada...só que poxa custava adicionar uma ceninha pra dar um final MESMO
esse povo que só faz as séries pensando em dar continuidade merece a morte...poh faz a série pensando naquela temporada...se tiver contrato pra uma segunda ai você bola um jeito de terminar deixando um gancho...se não encerra e historia ali
mas enfim ainda estou no 8 puxei o 9 ontem mas ainda não vi
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: