Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
40% |
[ 28 ] |
Ótimo |
|
21% |
[ 15 ] |
Bom |
|
24% |
[ 17 ] |
Regular |
|
10% |
[ 7 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 69 |
|
Autor |
Mensagem |
caviglia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 300 Tópicos: 4
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Apesar de todo o mistério de envolve a série, Lost é, antes de tudo, um drama... acho q tem muita gente achando q é uma série de suspense e ação e não é... os mistérios são pano de fundo para os dramas humanos de cada personagem.
|
Concordo plenamente! Não sei pq definiram que tem q ter misterio em todo capitulo senão é um episodio ruim... eu particularmente gosto dos dois lados... de descobrir sobre os personagens e imaginar porque foram parar ali ( se é q tem alguma ligação) e tambem da parte dos misterios... por isso acho q os dois extremos tem q variar para a serie não ficar enjoativa...
|
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
haendeldias escreveu: |
será que foi por ele ter matado o cara lá que ele foi preso ( capitulo do Boone e da shannon ) : :
|
Será que ele também tava sendo levado pros states pra ir pra cadeia, como a Kate?
|
|
|
|
bristow
|
|
Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum
Sayid's.baby escreveu: |
Hmm, acho que não foi isso, ou só isso. Eu senti que o javali voltou exatamente para liberá-lo de qualquer culpa...pelo menos, foi o que percebi. |
Também acho... e não é a primeira vez q isso acontece... o delírio do Boone com a morte da Shannon também foi uma espécie de "libertação"... A mesma coisa com o Jack no episódio em q ele vê um homem na ilha e "descobre" que é o "fantasma" do pai... Ou quando o Charlie se livra da cocaína...
Coincidências? Duvido!
Concordo, sem contar que o Locke teve participação ativa e
TODAS essas experiências.
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
caviglia escreveu: |
Apesar de todo o mistério de envolve a série, Lost é, antes de tudo, um drama... acho q tem muita gente achando q é uma série de suspense e ação e não é... os mistérios são pano de fundo para os dramas humanos de cada personagem.
|
Concordo plenamente! Não sei pq definiram que tem q ter misterio em todo capitulo senão é um episodio ruim... eu particularmente gosto dos dois lados... de descobrir sobre os personagens e imaginar porque foram parar ali ( se é q tem alguma ligação) e tambem da parte dos misterios... por isso acho q os dois extremos tem q variar para a serie não ficar enjoativa... |
Com certeza... Lost Ñ é uma serie SÓ de suspense... tem gente q tem q colocar isson a cabeça...
|
|
|
|
Slayer Doll
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Maio de 2005 Mensagens: 437 Tópicos: 7 Localização: Some island in somewhere
Eu acho q a acao e o suspense se completam na serie...não sei qual aldo rpefiro dos dois...
e flando sobre o epi, putz aquele chefe do Sawyer é fodao heim?engano o coitado =/
eu acho q ele não foi rpeso nakelavez(episodio do boone e shannon) pq descobriram, pois ele tava sendo levado a forca e tudo mais, e tava fzendo ateh uma coisa meio sarcastica om os guardas..nakele dia q ele matou o cara, ele ficou arrasadao, e ngm tava la rpa contah a policia sobre o assassinato, alwem do mais, ele é q não iria contah...
Eu só achei q o Sawyer devia teh contado ao Jack do pai dele, q o pai dissiq amava ele e talz, aí o jack ia fik mais trankilo, pq ô trauma q ele tem com esse engocio do pai dele viu...
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
caviglia escreveu: |
|
Concordo plenamente! Não sei pq definiram que tem q ter misterio em todo capitulo senão é um episodio ruim... eu particularmente gosto dos dois lados... de descobrir sobre os personagens e imaginar porque foram parar ali ( se é q tem alguma ligação) e tambem da parte dos misterios... por isso acho q os dois extremos tem q variar para a serie não ficar enjoativa... |
Também concordo..ficaria até enjoativa, como uma novela...sei lá...
:arrow: outra coisa que queria falar é que surgiu o assunto de " libertar" o que estavam os aprisionando. Eu dexei um post no topico dos sussuros ( whispers ) dizendo a mesma coisa, que eles estariam todos ali para se libertar dos seus medos, criando cenários, paisagens, vozes e tudo mais da cabeça, assim então eles se livrariam de todo o peso e medo que está guardado, libertando mesmo!! como no caso do jack ( seu pai ), do boone ( a shannon ) o sawyer ( o javali, o golpista )....
|
|
|
|
Pablost
|
|
Idade: 31Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 608 Tópicos: 10 Localização: Belém / PA
guimts escreveu: |
será que foi por ele ter matado o cara lá que ele foi preso ( capitulo do Boone e da shannon ) : :
|
Será que ele também tava sendo levado pros states pra ir pra cadeia, como a Kate? |
Adorei essa teoria!, mas não acho que ele estava sendo levado pros States preso.... achoq ue o Hibbs pagou a fiança dele...
|
|
|
|
Lucy
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 397 Tópicos: 1 Localização: Lost in the magic island :)
Euronymous escreveu: |
Alguém aqui relacionou o Sawyer e o javali
com a história da mãe do Locke com o gold retriever? |
Eu posso estar errada mas o Locke disse que o cão era doce, e veio
pra mostrar que a mãe não era culpada mas o javali era agressivo
com o Sawyer e se fosse um espirito estava querendo acerto de
contas como o cara disse antes de morrer que aquilo teria volta
pq nesse caso o Sawyer é culpado, ele matou uma pessoa e que
nem culpa tinha, até depois que o Locke contou a história ele deu
um sorrisinho pro Sawyer e o Sawyer ficou sério e pensativo.
Pelo menos foi isso que eu entendi
duduvalinoti escreveu: |
a Kate matou akelas kras todo no dia do
assalto ao banco... ela era "a atiradora", co mduas armas, cruzou
os braços com as armas e atirou...
|
A Kate atirou naqueles caras do banco mas eu acho que eles
não morreram não, o que ela disse mesmo que matou foi
aquele que ela falou pro Jack.
werther escreveu: |
Foi legal o episódio, alguém achou que o flashback
foi mais longo nesse episódio. do que nos anteriores? Tive essa impressão.
Off topic: Alguém viu o Sayid (estava sem barba) no filme podreira
que estava passando na Globo? |
O flashback pode ter sido maior pq tinha mais coisas pra contar sobre
o Sawyer, e vi sim o filme com o Naveen
Lalylongo escreveu: |
Outra coisa: todas as séries de sucesso, tipo
Arquivo X por exemplo, tinham um fio condutor (sua mitologia)
e tinha o q chamam de "monstro da semana", ou seja, um
episódio de dava um tempo na história principal pra contar
uma história sem ligação. Tipo, ah, hoje é um dia normal. |
Concordo, por mais que suspense e mistérios sejam o máximo se
todos os episódios fossem assim cansaria também, daí ninguém
mais ia aguentar os mistérios e etc, mas cada um pensa de
um jeito e se cansa com um coisa
|
|
|
|
urianassis
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Maio de 2005 Mensagens: 120 Tópicos: Nenhum
Acho que a parte dramatica quanto a misteriosa são muito bem conduzidas.Parabens pros escritores.Mas misterio demais cansa!!!Quero saber de alguma coisa
|
|
|
|
danifreitas
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Abril de 2005 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum
|
Será que ele também tava sendo levado pros states pra ir pra cadeia, como a Kate? |
Acho muito pouco provável, um único policial raramente vai atrás de dois bandidos, na verdade normalmente são 2 policiais (ele sempre agem em dupla ou mais, para facilitar o trabalho) imagina se um cara só iria prender Sayid E Kate, e nenhum dos dois mencionaria no decorrer da série qualquer coisa sobre estarem presos juntos....
Sayid , eu acho, nem sabe (ou sabia) que ela era o passageiro que estava preso no avião.....
|
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
danifreitas escreveu: |
|
Acho muito pouco provável, um único policial raramente vai atrás de dois bandidos, na verdade normalmente são 2 policiais (ele sempre agem em dupla ou mais, para facilitar o trabalho) imagina se um cara só iria prender Sayid E Kate, e nenhum dos dois mencionaria no decorrer da série qualquer coisa sobre estarem presos juntos....
Sayid , eu acho, nem sabe (ou sabia) que ela era o passageiro que estava preso no avião..... |
Sawyer, não? o.o
|
|
|
|
dasher
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Eu achei que o episodio foi bom, mas até agora me pergunto o pq do Sawyer ter aparecido sendo preso no epi do Boone e Shannon... Talvez ele tenha sido pego armado, ou fazendo merda... mas não acho que tenha sido por conta do assassinato do carinha não.
Eu, como sempre, penso que o Locke sabe muitoooo... ele contou aquela história do cachorro, meio como se soubesse que o Sawyer já tinha feito merda anteriormente e se sentia culpado por conta disso. Pq ele contaria justamente uma história que bateria sentimentalmente com a do Sawyer? E se o javali realmente estava alí para redimi-lo da culpa, é pq o cara sabia que ele tinha feito o que fez pq foi enganado... etc etc.
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Lucy escreveu: |
Euronymous escreveu: |
Alguém aqui relacionou o Sawyer e o javali
com a história da mãe do Locke com o gold retriever? |
Eu posso estar errada mas o Locke disse que o cão era doce, e veio
pra mostrar que a mãe não era culpada mas o javali era agressivo
com o Sawyer e se fosse um espirito estava querendo acerto de
contas como o cara disse antes de morrer que aquilo teria volta
pq nesse caso o Sawyer é culpado, ele matou uma pessoa e que
nem culpa tinha, até depois que o Locke contou a história ele deu
um sorrisinho pro Sawyer e o Sawyer ficou sério e pensativo.
Pelo menos foi isso que eu entendi |
Não acredito que o javali fosse maligno, como todas as
experiências estranhas que já aconteceram (Locke, Jake, Boone, Walt)
essa também foi algo positivo para a pessoa, no caso Sawyer. O javali
meio que representava a culpa e raiva de Sawyer e o perseguia porque
ele tentava reprimir isso. Ao caçar o bicho Sawyer teve de confrontar
suas emoções (como no joguinho com a Kate) e, ao decidir não matá-lo,
ele deu um grande passo para superar seu passado e recomeçar dentro
da Ilha.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
Lucy
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 397 Tópicos: 1 Localização: Lost in the magic island :)
leoff escreveu: |
Não acredito que o javali fosse maligno, como todas as
experiências estranhas que já aconteceram (Locke, Jake, Boone, Walt)
essa também foi algo positivo para a pessoa, no caso Sawyer. O javali
meio que representava a culpa e raiva de Sawyer e o perseguia porque
ele tentava reprimir isso. Ao caçar o bicho Sawyer teve de confrontar
suas emoções (como no joguinho com a Kate) e, ao decidir não matá-lo,
ele deu um grande passo para superar seu passado e recomeçar dentro
da Ilha. |
É, eu devo ter entendido errado é pq eu pensei no que o Locke
disse que a mãe não foi culpada da irmã cair e morrer mas o
Sawyer foi culpado de matar o cara, então eu levei pra esse lado
|
|
|
|
The Other
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: Nenhum Localização: Craphole Island
Eu acho q o javali deve ter servido pra tentar deixar o Sawyer uma pessoa melhor.... mesmo com o javali perseguindo ele, o Sawyer no final desistiu de matar o bicho, superando mais um de seus traumas...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar