Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Friday Night Lights

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 15, 16, 17  Próximo printer-friendly view
 Friday Night Lights « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
willzinho
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 12, 2007 19:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 50

Grupos: 
[ABC]
Dudugouveia escreveu:
Acabei de ver o 14.

EXCELENTE !

Smash , apesar dos erros cometidos , e por ser falastrão é um ótimo personagem, muito bom ver que o Coach deu uma nova chance pra ele !

E essas cenas dos momentos antes do jogo , da conversa do vestiário , da preleção , me fazem arrepiar .

Depois disso , so posso dizer

CLEAR EYES , FULL HEARTS , CAN´T LOSE !!

Concordo com o que você.
As cenas pré-jogo são fodas.
E eles gritando depois arrepia mesmo!
E era o Brett Cullen (Goodwin) no último episódio né?! Tentei saber pelo IMDB, mas não deu em nada.
Curto o ator e se ele entrou em FNL pouca coisa não vai ser. Very Happy

willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Woody
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 13, 2007 02:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: Nenhum
Eu vi o 113 hj, e vou assistir o 114 amanhã.

episódio. muito bom! hehe .. vou te contar, FNL coloca qualquer outra série que tenha uma certa abordagem teen no chinelo! Pode ser Dawson's ou The O.C. ou OTH...

O realismo transmitido é algo impressionante, e os atores são excelentes, a atriz que interpreta a vó do Matt é um exemplo, perfeita.

Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Travassos
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 13, 2007 13:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Estou a acompanhar a série e estou também a adorar.

FNL é sempre diferente e agradavél de acompanhar pois contém: desporto, competição, rivalidade, emoção, sentimentos e teenagers promissores bem complementados com actores mais velhos excelentes.
Acompanho Lost, Heroes, Prison Break, mas FNL transmite um espirito que nenhuma destas séries transmite e que particularmente gosto.

Existe também o factor da actrizes que não há nada a dizer (Lyla, Tyra) mas fico é colado ao ecra quando a Julie aparece, o jeitinho dela quando fala é bestial.

Travassos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nathios
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 19:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Friday Night Lights S01E16 HDTV XviD-NoTV

adoro essa série, ta cada vez melhor.

Nathios está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Woody
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 20:09  |  Assunto: Responder com Citação

O episódio de ontem bateu o recorde de audiência da série: 7.4 milhões! Applause As chances de termos uma segunda temporadas estão aumentando Very Happy

Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
willzinho
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 12:39  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Viiiiiix!
A série ta indo muito bem. Estão até abordando temas polêmicos. E o episódio foi excelente.
As meninas jogando foi engraçado. Laughing
E o Matt um banana como sempre, escolhendo a Julie em terceiro. huHAHUwe

Dudugouveia
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 17, 2007 13:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
A Série está maravilhosa.

Citação:

As chances de termos uma segunda temporadas estão aumentando

não tava confirmada a segunda temporada???

Quanto ao 15 episódio .. Muito Bom . A parada do racismo , muito bem abordado.Foi muito inteligente escolher um tema tão importante para a série explorar , que ela é voltada para um publico mais jovem e que tem que se conscientizar mesmo.

O McGill é um merda , eu odeio ele. E quanto ao Coach Taylor .. é o melhor personagem de FNL sem sombra de dúvida.

Queria que o jogo em si , fosse mais priorizado.As melhores cenas são nos jogos , concentração e nos momentos pré-jogo.

Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Woody
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 17, 2007 20:28  |  Assunto: Responder com Citação

Dudugouveia escreveu:

não tava confirmada a segunda temporada???

Não, o que estava confirmado era a primeira temporada completa, os 22 episódios. A segunda ainda não, semanas atrás era até improvável visto os número baixos de audiência. Mas com esta tendência de crescimento de FNL batendo recorde atrás de recorde e os elogios da crítica estão aumentando cada vez mais a chance de termos uma segunda temporada de FNL.

Manu
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 20, 2007 14:58  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 154

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Friday Night Lights pode deixar o Texas

Parece que o presidente Jeff Zucker cansou de apanhar da concorrência e, pressionado pela GE, tenta dar uma sacudida na sua NBC Universal. Depois das "reformas" na programação, agora é a hora de diminuir os "custos". Os produtores da Imagine Entertainment, NBC Universal e Film 44 estão negociando a permanência da série Friday Night Lights com as autoridades de Austin City. Com uma vantajosa proposta pra mudarem a trama pro Novo México ou Louisiana (sem pagamento de impostos e muito "incentivo"), a produção pode mover sua equipe técnica pra longe do Texas. A cidade fictícia de Dillon e a Dillon High School podem mudar um pouco de aparência, mas a economia chegaria na casa dos 100 mil dólares por episódio.

Fonte: OLHO NA TV

Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 20, 2007 22:52  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Episódio excelente.
Nada muito pra comentar. Aliás, as cenas dos jogos são ótimas, mas bem que podião deixar um pouco mais emocionante fazendo eles perderem por mais tempo, sei lá. Very Happy

Dudugouveia
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 23, 2007 13:36  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Em que dia passa o FNL ?

Me assustei agora, o ultimo que eu vi foi o 15 , quando fui pegar o 16 , vi que já tinha até o 17. Confused

Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Nathios
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 23, 2007 16:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Dudugouveia escreveu:
Em que dia passa o FNL ?

Me assustei agora, o ultimo que eu vi foi o 15 , quando fui pegar o 16 , vi que já tinha até o 17. Confused

quarta-feira

Nathios está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Dudugouveia
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 27, 2007 21:43  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
O 1x16 Foi muito bom, principalmente pela volta dos Negros ao time.

Bacana também foi ver o Riggins pedindo pro Smash voltar , porque o time sem ele fica muito fraco.

Série tá muuito boa , pena que eu acho que poucas pessoas acompanham.

Woody
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 28, 2007 12:32  |  Assunto: Responder com Citação

Eu vi o 115 a uns dias atrás e foi muito bom!

Todo o lance do Racismo foi muito bem tratado e realisticamente abordado.

Adoro a Tami e a Julie, hehehe, essa família é demais.

willzinho
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 28, 2007 20:46  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
1x17 - Matt malandro de maaaaaaaaaaaaaaaaaaais, pqp.
Pra ser excelente falou as cenas do jogo.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 15, 16, 17  Próximo Página 4 de 17

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Friday Night Lights
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida