Autor |
Mensagem |
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
ehuehueuhheuhuheue... é verdade Earendil. Eu por exemplo tenho o filme aqui, só que não com a dublagem. Eu iria ver no cinema só por causa da dublagem mesmo hehehe
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
Patris
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Janeiro de 2006 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Olá LadyKao!!!
Vixe, Também tô sumida, depois da minha mono eu desapareci!
Mas estou sempre aqui dando uma olhada em tudo...
Espero que a gente tenha novidades sobre a saga inferno logo!
bjs
|
|
|
|
LadyKao
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 169 Tópicos: 2 Localização: RJ
Grupos:
|
Oi, pessoal!
Bem, dizem que quem é vivo sempre aparece...
São tantas novidades sobre Lost e sobre Hades, mas realmente têm sido difícil arrumar um tempinho para vir aqui...
Os ovas 20, 21, 22 e 23 da fase Inferno de Hades já saíram entre estes meses de dezembro/06 e janeiro/07 na internet, só vocês procurarem que há vários sites disponibilizando. Por preucaução e também devido às regras do fórum, não poderei postar links aqui, mas deixo este site (pode passar o mouse e clicar que não é um spoiler, apenas esqueci de como se linka uma url à um texto =] )
Spoiler:
http://www.portalsaintseiya.net/
|
como dica.
Os ovas estão sensacionais, com uma qualidade melhor que os primeiros da fase Inferno!
E dia 16(amanhã) saírão os dois últimos da fase Inferno: Os ovas 24 e 25! Agora da Fase Elíseos que completa a saga, só Deus sabe quando a Toei vai produzir...
Espero que este começo de ano esteja sendo maravilhoso para vocês!
Um grande abraço,
Ladykao
|
|
|
|
tovigohu
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 345 Tópicos: 15 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
to aguardando Também esses 2 novos episódio
q bagulho é esse de eliseos? to por fora
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Saga de Hades no Cartoon Network!
O Cartoon Network já está transmitindo os 13 primeiros capítulos da Saga de Hades (fase Santuário) de terça a sexta, às 00:30h.
Não houve divulgação prévia por parte do canal, nem comerciais durante a programação. A notícia da exibição dos episódios da saga mais aguardada de Cavaleiros do Zodíaco correu basicamente na base do boca-a-boca entre os fãs do anime.
www.jovemnerd.com.br
|
|
|
|
tovigohu
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 345 Tópicos: 15 Localização: Salvador-BA
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Bom, como sempre acompanhei Saint Seiya não vai ser agora que vou parar.
24 e 25 foram sensacionais, sem contar todos os personagens mortos que apareceram.
Agora as ovas da fase Elíseos vão ser lindas, Thanatos e Hypnos pwnage.
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Ví esse topico de CDZ e resolvi tirar uma duvida.
É: Eu parei de ver na saga de Poseidon. alguém poderia me falar quais são as sagas que vem depois de Poseidon?(em ordem)
E onde eu posso fazer downloads. (Não é permitido links então se alguém tiver me manda uma MP)
Quem puder me ajudar, ficaria grato.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Abd escreveu: |
Ví esse topico de CDZ e resolvi tirar uma duvida.
É: Eu parei de ver na saga de Poseidon. alguém poderia me falar quais são as sagas que vem depois de Poseidon?(em ordem)
E onde eu posso fazer downloads. (Não é permitido links então se alguém tiver me manda uma MP)
Quem puder me ajudar, ficaria grato. |
Que eu me lembro fecha em Poseidon e depois já passa pra Hades nas OVAs, vou tentar achar algum site pra você, mas orkut é facil facil.
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
giuliano', valeu...
então depois de Poseidon é só Filme?
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Hades também é uma saga, e ela que fecha CDZ.
|
|
|
|
Abd
|
|
Grupos:
|
Earendil, quantos episodios?
|
|
|
|
Earendil
|
|
A primeira fase,do Santuário,teve 13 episódios.
A segunda,com eles atravessando o inferno,acho que foram mais 13.
Agora a terceira e última fase deve estar em produção,mas acho que não deve sair esse ano não,mas se sair,ainda deve demorar um bocado.
|
|
|
|
Abd
|
|
Grupos:
|
Agora sim, obrigado Earendil.
Earendil e sobre os OVAs?
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Grupos:
|
Acho que sai esse ano ainda sim, eu tinha visto por ai agosto ou julho. @@
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|