Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
68% |
[ 534 ] |
Ótimo |
|
14% |
[ 115 ] |
Bom |
|
9% |
[ 71 ] |
Regular |
|
3% |
[ 29 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 31 ] |
|
Total de Votos : 780 |
|
Autor |
Mensagem |
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
sinceramente não sei oq ue dizer, não sei o que pensar
episodio brilhante, que deixa muitas duvidas
|
|
|
|
lannig
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Dezembro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Canoas
Grupos: Nenhum |
p****, será que só eu curto o Charlie?
|
|
|
|
rataoloco
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 411 Tópicos: 10 Localização: Itanhaém-SP
Eu revi o episódio e estou pensando uma coisa agora:
Pode ser muita viagem minha,mas a velha num disse pro Des q se ele mudasse alguma coisa na "viagem no tempo" q ele fez, cada um morreria?Então la vai:
Todos os acontecimentos q levariam a morte do Charlie vieram depois das visões do Desmond, será q o fato de ele ter falado pra ele sobre a ilha e ter feito todo aquele escandalo foi fundamental pra determinar a morte do rockeiro?
PS: Assumindo q ele estava realmente numa viagem ao tempo e não sonhando
|
|
|
|
Peneirado
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
lannig escreveu: |
p****, será que só eu curto o Charlie? |
Eu também, meu caro, eu também.
Tomara que ele não morra...
_________________ See you in another life, yeah..
Brothaaaa!!
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Episodio só fez confusão mental comigo, eu esperava mais, mas mesmo assim voto em excelente pq lost merece esse credito
Vai aqui o que eu entendi : O Desmond teve um flashback do que aconteçeu quando ele aperto a chave da escotilha.
E pra mim o 'flashback' do Desmond é algo que já aconteçeu com ele
Esse episodio me dexo muito confuso
Que venha 3x09
|
|
|
|
DG
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: Nenhum Localização: guaiba
Desmond diz: "Quando girei aquela chave...Minha vida...passou diante dos meus olhos.E então estava de volta à floresta.
Ainda nessa maldita ilha.O que eu vi Charlie,
o que eu vi não parou."
É isso. Desmond não viajou no tempo, ele tava lembrando do passado ¨minha vida passou diante dos meus olhos" - e como ele havia passado por essas situações, ele lembrava de tudo misturando seus pensamentos com o que tinha acontecido na ilha.
"O que eu vi não parou" - Ele diz que viu o passado dele passando diante dos seus olhos, certo? Mas por essa frase, podemos entender que o futuro tmb passou diante dos olhos dele??
É bem provável.
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Peneirado escreveu: |
lannig escreveu: |
p****, será que só eu curto o Charlie? |
Eu também, meu caro, eu também.
Tomara que ele não morra... |
Somos 3.
Ele e o Hurley são a animação na ilha, praticamente.
Será muito ruim se ele morrer...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
"Se" não.
Quando mesmo.
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
DG escreveu: |
É isso. Desmond não viajou no tempo, ele tava lembrando do passado |
então me explica esse passado dele.
Que conversa foi aquela com o amigo cientista (fisico sei la), ele tava falando de coisas que já tinha vivido, e que iriam acontecer.....e o amigo reagiu a isso.
Se ele tava lembrando do passado, então ele já era profeta desde tempos atras. O que eu não acredito.
Algo aconteceu quando ele girou a chave, o que? Eu não sei.
|
|
|
|
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Twitter: @pedrosvdr
Grupos:
|
já tava na hora do Charlie passar dessa pra melhor... cara chato!
|
|
|
|
filmes
|
|
Sexo: Idade: 67Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: 1 Localização: Brasil
BrunoSanches escreveu: |
Show de bola o episódio!!! Acabou muito rapidooooooooooooo =////////
Caraca, Mr. Widmore é cruel... uhauhauhuhauhauhauh O Desmond lá, todo risonho, vendo ele pegar o whisky, pegar dois copos... De repente, tóim! uhauhuhauhauha
Po, as fotos da mulher que abre o olho realmente são convincentes. Mas é apenas um frame dela com olho fechado. E muita gente assiste a série na TV, não no PC. E isso é imperceptível a olho nu. Não sei se eles colocariam algo assim, ainda mais tão escondido desse jeito...
Se realmente ela abre o olho, então to até com medo de onde é que possa estar a tal pista escondida num cartaz/outdoor que os fãs ainda não viram... uhauhauhuhauhauh
Ah, semana que não passa!!! Hoje ainda é quinta-feira!!! |
Na cena imediatamente anterior,, quando o Desmond está chegando à rua, tem um cara que fica parado na frente do poster, e isto me pareceu de propósito... então eu acho que era para depois dizerem: viram, a gente pôs lá prá indicar que era uma alucinação ( ou algo assim)
|
|
|
|
vitorfleury
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Março de 2005 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Notem que no canto inferior direito parece o rosto de um homem.
Quem é fera no photoshop pode tentar "juntar"
|
|
|
|
ViviVS
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Gostaria de fazer um comentário sobre a mulher da loja do anel e algumas fotos que vi do proximo episódio, seria um spoiler??? POSSO fazer o comentário aqui???
|
|
|
|
leandroasp Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006 Mensagens: 71 Tópicos: Nenhum Localização: Island of the Others
aff... esses produtores não conseguem explicar nada do que passou na 1ª e 2ª temporada... lost perdeu seu posto de melhor serie a muito tempo... tá uma porcaria... vou deixar terminar a serie toda para poder assistir...
e que venha proximo episodio de prison break, 24 horas e heroes
_________________ Ranking:
1ª: 9.9
2ª: 8.0
3ª: 8.0
4ª: 8.5
5ª: 9.0
---
Programador e Analista
|
|
|
|
theflash78
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 31 de Outubro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Aí na moral!!! f*** mesmo!!! faz tempo que não vejo um episódio que fico grudado na tela. mas só fiquei bolado com uma parada. se ele voltou mesmo ao passado, a velhinha falou pra ele que a coisa mais importante que ele faria na vida seria apertar o botão pelos três anos na ilha. e que não ficaria com a peny nunca mais, então provavelmente ele morrerá na ilha.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar