|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Lista dos shows confirmados para 2007 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
você conhece o projeto instrumental com o Portnoy e o Petrucci? (tem um terceiro cara mas esqueci o nome dele. Ele toca uma espécie de contra-baixo) Bom, se não conhece, fica a dica: Liquid Tension Experiment. Se conhece, você deve concordar que o som é sensacional |
Como baterista eu cato tudo que é video-aula do Portnoy e uma das que eu baixei era do LTE. E é realmente algo sensacional.
E o RW aqui no Rio de novo não vai dar pra deixar de lado.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
linux_ssa escreveu: |
você conhece o projeto instrumental com o Portnoy e o Petrucci? (tem um terceiro cara mas esqueci o nome dele. Ele toca uma espécie de contra-baixo) Bom, se não conhece, fica a dica: Liquid Tension Experiment. Se conhece, você deve concordar que o som é sensacional |
Pô! É LÓGICO!!! É o Liquid Tension Experiment e o baixista é o Tony Levin (ex-King Crimson).
É demais Também! E você conhece Transatlantic?? Projeto do MP Também! E o Neal Morse? Spock's Beard?? Nossa é tanta coisa boa...
E tem gente escutando Calypso....
|
|
linux_ssa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
Grupos: Nenhum |
kennewick escreveu: |
Como baterista eu cato tudo que é video-aula do Portnoy e uma das que eu baixei era do LTE. E é realmente algo sensacional.
|
Sensacional mesmo! Usar vídeos do LTE deve ser uma aula e tanto. De vez em quando eu tento acompanhar umas batidas mas me perco todo naqueles tempos quebrados :-P (de vez em quando eu dou uma arranhada num contra-baixo aqui :-P. Nada profissional).
kennewick escreveu: |
E o RW aqui no Rio de novo não vai dar pra deixar de lado. |
Massa Como vai ser o esquema aí no Rio? Também vão rolar cadeiras no gramado?
fferraz escreveu: |
É demais Também! E você conhece Transatlantic?? Projeto do MP Também! E o Neal Morse? Spock's Beard?? Nossa é tanta coisa boa...
|
Não conheço. Mas Já estão anotadas aqui as suas dicas Valeu!
Editado pela última vez por linux_ssa em Quinta Fevereiro 15, 2007 21:41, num total de 1 vez |
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Não tenho a menor ideia
Dó vou me coçar pra ver isso quando eu tiver dinheiro.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Aerosmith confirma apresentação no país em abril
A mega banda de rock Aerosmith fará um único show no Brasil no mês de abril. A apresentação acontece no dia 13/04, uma sexta feira 13, no estádio do Morumbi em São Paulo.
Com 37 anos de estrada, a banda, que se mantém com a mesma formação há mais de 30 anos, vai mostrar show com as músicas do disco Devil´s Got a New Disguise - The Very Best of Aerosmith , coletânea de sucessos do grupo - que tem apenas duas músicas inéditas - lançado no ano passado.
Quem abre o show do Aerosmith é a banda Velvet Revolver, que, formada por ex-integrantes do Guns N´ Roses, estourou nas paradas no ano de 2004.
Os preços dos ingressos ainda não foram divulgados.
Fonte: Yahoo News
|
|
|
|
Fany Cavalcante
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Dezembro de 2005 Mensagens: 74 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Manu escreveu: |
Aerosmith confirma apresentação no país em abril
A mega banda de rock Aerosmith fará um único show no Brasil no mês de abril. A apresentação acontece no dia 13/04, uma sexta feira 13, no estádio do Morumbi em São Paulo.
Com 37 anos de estrada, a banda, que se mantém com a mesma formação há mais de 30 anos, vai mostrar show com as músicas do disco Devil´s Got a New Disguise - The Very Best of Aerosmith , coletânea de sucessos do grupo - que tem apenas duas músicas inéditas - lançado no ano passado.
Quem abre o show do Aerosmith é a banda Velvet Revolver, que, formada por ex-integrantes do Guns N´ Roses, estourou nas paradas no ano de 2004.
Os preços dos ingressos ainda não foram divulgados.
Fonte: Yahoo News |
f*** \o/
Quero ir muito nesse, por causa do Aerosmith
_________________ Heath Ledger in memory...
Fany Cavalcante - www.johnnydepp.com.br
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Gram abrirá shows do Placebo no Brasil
A banda paulistana Gram foi escolhida pelo Placebo para abrir os shows do trio que acontecem no dia 25 de março, no Claro Hall, no Rio de Janeiro, e no dia 27 de março, no Credicard Hall, em São Paulo.
O Gram tem dois álbuns na discografia, Gram, de 2003, e Seu Minuto Meu Segundo, de 2006, e foi selecionado pela banda de Brian Molko entre outros diversos artistas nacionais.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
Mr. Mojo Risin'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 3 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 226 Tópicos: 5 Localização: Gália
Eu queria MUITO ir no Roger Waters.
Talvez eu ache num outro dia arquivos em mp3 gravados em péssima qualidade com gritos ao fundo na net.
_________________ I can't really imagine life without Formula One
- Michael Schumacher -
» Racing with Mercedes GP in 2010
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
|
Será que eu vou ao show só pela abertura...?!
|
|
|
|
Manu
|
|
Grupos:
|
Hiper escreveu: |
|
Será que eu vou ao show só pela abertura...?! |
Hiper, pra mim a palavra "Gram" só tem uma conotação... é uma técnica de coloração de bactérias para serem visualizadas no microscópio...
|
|
|
|
**HeLo**
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 116 Tópicos: 4 Localização: Vinhedo, SP
Grupos:
|
Nossa, gente o meu maior arrependimento foi perder O SHOW do U2 aqui em São Paulo!! Eu vi O SHOW (tem q ser em letra maiúscula mesmo pq foi muito animal) pela TV e quase chorei de arrependimento!!!
Será que eles vem para o Brasil de novo logo? Não tem previsão alguma, né?
Pq quando eles vierem eu vou fazer de tudo pra ir!! Nem que eu tenha que matar o trabalho!!! Eles podem até me demitir que eu vou do mesmo jeito!! hehehehe
|
|
|
|
Manu
|
|
Grupos:
|
Ingressos para Evanescence começam a ser vendidos segunda-feira
Os ingressos para os shows do Evanescence no Rio de Janeiro e em São Paulo começam a ser vendidos a partir do dia 19, segunda-feira. O show no Parque Antarctica, em São Paulo, no dia 21, tem ingressos de 120 a 180 reais. A pista custa R$ 140. No Rio, no dia 22, no Riocentro, o show terá apenas um tipo de ingresso, que custará 120 reais.
A banda de Arkansas é formada por Amy Lee (vocal), Terry Balsamo (guitarra), Tim McCord (baixo), John LeCompt (guitarra) e Rock Gray (bateria). O último álbum lançado por eles foi The Open Door, em outubro de 2006.
Confira abaixo onde comprar os ingressos para o show do Evanescence:
SERVIÇO
LOCAIS DE VENDA SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA
São Paulo
Credicard Hall - diariamente, das 12h às 20h - Av. Nações Unidas, 17.955, Sto. Amaro, tel.: 6846-6010
Parque Antarctica – das 9h às 17h, menos em dias de jogo – Av. Francisco Matarazzo, 1.705, Pompéia, tel.: 3253-4000
Rio de Janeiro
Citibank Hall – diariamente das 12h às 20h – Av. Ayrton Senna, 3.000, Cj. 1005, Barra da Tijuca, tel. 0300 789 6846
LOCAIS DE VENDA COM TAXA DE CONVENIÊNCIA
São Paulo
Citibank Hall: de segunda a sábado, das 12h às 20h - domingos e feriados, das 14h às 20h - Av. dos Jamaris, 213 - Moema
Teatro Abril: segunda a sábado, das 12h às 20h; domingo, das 14h às 20h - Av. Brigadeiro Luis Antonio, 411 - Bela Vista
FNAC Pinheiros: diariamente, das 10h às 22h - Av. Pedroso de Moraes, 858 - Pinheiros
FNAC Paulista: diariamente, das 10h às 22h – Av. Paulista, 901, ou Alameda Santos, 960 - Jardins
FNAC Morumbi: Morumbi Shopping - de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 13h às 21h
Cia. Athletica R11: de segunda a sexta, das 9h30 às 21h30; sábado, das 10h às 19h; domingos e feriados, das 12h às 20h - Shopping Galeria - Rod. D. Pedro I, Km 131,5 - Campinas
FNAC Campinas: de segunda a sexta, das 10h às 22h; sábado das 10h às 22h30 e domingos e feriados, das 12h às 20h - Parque Dom Pedro Shopping - Av. Projetada Leste, 500 - Campinas
Saraiva Mega Store: Morumbi Shopping, Shopping Eldorado e Shopping Ibirapuera - de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 13h às 21h; Shopping Center Norte - de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 12 h às 21h
Loja AM/PM Posto Ipiranga Gravatinha: Av.Portugal, 1756 - Bela Vista - Santo André - de 2ª a 6ª, das 09h às 21h; sábado, das 09h às 18 h
Livraria Siciliano: de quinta, domingo e feriados, das 9h às 20h30; sexta e sábado das 9h às 22h - Rua Cardoso de Melo, 630
Brasília
FNAC Brasília: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingo e feriados, das 12h às 21h - Park Shopping - SAI/SO Área 6580
Curitiba
FNAC Curitiba: de segunda a sábado, das 11h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h - Park Shopping Barigüi – Av. Professor Pedro Parigot de Souza, 600
Rio de Janeiro
FNAC Barra Shopping: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingo e feriados, das 15h às 21h – Av. das Américas, 4600/ Loja B 101/114 - Barra da Tijuca
Modern Sound: de segunda a sexta, das 9h30 às 19h; sábados, das 9h30 às 18h – R. Barata Ribeiro, 502/ LJ D2-D4-D6 – Copacabana
Saraiva Mega Store: de segunda a sábado, das 10h às 22h, dom. e feriados, das 15 às 21h - Norte Shopping - Av. Dom Helder Camara, 5080/LJ 4503, Piso S, Pilares
Posto Ipiranga CW332: diariamente, das 09h30 às 17h – R. Real Grandeza, 332 / 336 - Botafogo
Posto Ipiranga Jockey Rio: diariamente, das 09h30 às 17h - Av. Bartolomeu Mitre, 1361 - Gávea
Posto Ipiranga Sol da Lagoa: diariamente, das 09h às 18h - Av. Epitácio Pessoa, 3666 - Lagoa
Central Ticketmaster: por telefone, entrega em domicílio (taxa de conveniência e de entrega): (11) 6846-6000, das 9h às 21h - segunda a sábado. Ou pela internet.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Manu escreveu:
Gram abrirá shows do Placebo no Brasil |
Será que eu vou ao show só pela abertura...?! |
Putz, esse show vai ser muito show! Trocadilho idiota!
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Manu, Meu deus que facada.
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Manu, Meu deus que facada.
|
você é estudante!?
Caso seja, paga a metade.
Sei, ainda é caro, mas é bem melhor do que 140,00 reais!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |