Quem você quer que ganhe a final? |
Diego (Alemão) |
|
66% |
[ 12 ] |
Carol |
|
33% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 18 |
|
Autor |
Mensagem |
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Twitter: @pedrosvdr
Grupos:
|
olha... pra final é certo que vai siri, fani e diego, agora quem vai ganhar, talvez tenhamos uma surpresa.
Fani e Carol discutem filosofia de Bial
Fani e Carol dão um tempo na malhação para conversarem sobre o paredão de ontem. Tanto o resultado quanto as palavras de Bial durante o anúncio da eliminação deixaram as sisters confusas. Principalmente Fani, que ficou encucada com o discurso do apresentador.
Pela lógica da funkeira, ela teria a mesma força que Diego no programa. "Se ele está fazendo uma monte de besteira e está forte, eu que também faço um monte de besteira também possso estar. A única diferença é que ele é homem e eu sou mulher", diz.
A carioca pensa mais um pouco e chega à conclusão de que não tem como deduzir a opinão do público. "A gente não tem noção nenhuma. Eu achava que o paredão de ontem seria 50% a 51%", sem perceber que na matemática ela também está sem noção.
"Eu nem vou ficar me martirizando, vou ser eu mesma. Dane-se, não tem como saber", decreta. Já as palavras de Pedro Bial continuam instigando o raciocínio da moça. Carol tenta elucidá-la: "Quando você se conhece, você faz uma ficção de si mesmo. Um exemplo: se eu me acho engraçado aqui dentro, vou dar ênfase a essa característica. Agora, aquela pessoa que não se conhece, faz uma caricatura de si mesma, tentando ser aquilo que não é", explica.
http://bbb.globo.com/BBB7/Internas/0,,AA1457448-7530,00.html
|
|
|
|
Biale
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 361 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Bruna coloca Alberto em seu devido lugar
Sister deixa claro que namorado não manda nela
Dessa vez, o Caubói caiu do cavalo. Se Alberto achava que mantinha Bruna em rédea curta, ele acaba de descobrir que estava redondamente enganado. Deitado no colo da moça, enquanto aguardam o início da Festa Moderninha, o brother, com todo jeitinho, critica a maquiagem da moça, dizendo que estava muito forte.
Para quê! Bruninha, sem perder a ternura jamais, responde à altura: "Você anda muito reclamão ultimamente. Você me conheceu desse jeito e é assim que eu vou continuar. Meu namorado não manda no meu corpo, não manda nas minhas roupas. A única coisa que você manda, mais ou menos, é no meu coração. E mais ou menos, porque eu mantenho o controle dos meus sentimentos", disse a moça colocando os pingos nos is.
Fonte: Globo.com
Toma!!!
|
|
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Aposta deixa Airton sem roupa!
Carioca desafiou Diego na sinuca. Não ganhou e precisou honrar a palavra...
"O dia em que você ganhar de mim, ando pelado na casa". Tacada de cá, bolinha na caçapa de lá...Diego levou a melhor! Resultado, o brother carioca paga a prenda: tira as roupas e dá uma volta pelo jardim, sem roupa.
As mãos tapam o que o brother não precisava mostrar. Andando pela casa, ele dá de cara com Siri, que grita e tapa o rosto. Mordido com a derrota, Airton repete a aposta. Mas não tem jeito: Alemão vence de novo e lá vai Negão, pelado no jardim da casa mais vigiada do Brasil, usando uma almofada para se proteger.
Fonte: Globo.com
Muito engraçado!!Se ferrou duas vezes!!!
|
|
|
|
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Twitter: @pedrosvdr
Grupos:
|
tudo isso é pra aparecer...
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Bruninha nova líder.
Uma incógnita em quem ela vai votar.
Alguém se lembra dos seus últimos votos?
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
No último ela votou no Diego, mas acho que ela não vai votar nele não. Só se for burra.
Só o Alberto tinha sacado a prova, na segunda rodada já dava pra sacar.
|
|
|
|
Snape
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
A Bruna não gosta do Diego nem da Siri. Mas o Alberto não vai querer correr o risco de ir com um deles pro paredão. Ele provavelmente vai convence-la a votar em alguma mosca morta. Então eu acho que ela vota no Bruno.
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
err... a casa é grande o.o...se ela coloca o diego ou a siri no paredão, outro do triangulo vai também....
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Eu acho que ela vai de Bruno ou Íris. Depende de quanta abobrinha o Cowbrega for falar no ouvido dela.
Mas acho que ela vai de Íris.
Quanto à prova foi razoável, o Bruno também já tinha sacado qual era o segredo pra ir avançando, mas ele deu azar...
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Tem que quebrar o triângulo, só isso.
Bruna vai no Diego.
Diego, Íris e Fani votam no Alberto.
Aírton, Alberto e mais um votam na Íris.
Bruna desempata, mandando a Íris.
Perfeito!
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
grilo escreveu: |
Tem que quebrar o triângulo, só isso.
Bruna vai no Diego.
Perfeito! |
Tô contigo e não abro mão.
Se o paredão for Iris x Alemão vou soltar foguete por três dias seguidos.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
|
e a Flávia!!?!? Não vai no Diego nem na Iris...talvez na Fani...mas acho que ela cai no Alberto. E o Bruno...em quem será que ele vota!?!?!??!!?
Guerra-fria: Diego cogita voto em Alberto
O habitual beijo de "boa noite" teve um sabor especial para Íris. Angustiada com a possibilidade de ser indicada ao paredão pela líder Bruna, a mineirinha recebeu a visita de Diego no Quarto TV Colosso. "Acha que tu vai pro paredão?", quis saber o brother. "Acho não, tenho certeza", rebateu a loira. Alemão não concorda: "Ela não vai fazer isso". E é a vez de Siri discordar: "Ela vai, presta atenção!" Ela já fez isso no paredão passado", diz a mineira, lembrando do paredão em que Bruna votou no seu "Lemão".
Mas Diego tem argumentos para convencer a loira: "Isso foi antes da minha volta (do paredão)! Se ela fizer isso, ela vai assinar o cheque! Não fica preocupada não, amanhã eu vou pegar o anjo", garante o surfista. E segue se explicando: "Pela Bruninha, você não vai! Ela falou lá fora agora que gosta de você!"
Outro vértice do triângulo, Fani, que também está no quarto, desperta e quer saber os detalhes da conversa. Alemão e Siri contam tudo. E o brother prevê: "Se a gente não ganhar o anjo, a gente vai ter que conversar e escolher um (pra votar)". As sisters concordam, mas Diego faz uma ressalva: "Só vou fazer isso se eu sentir que vai um de nós contra o outro".
Certo de que agora consegue enxergar os meandros da disputa, o brother ainda faz um pedido a Fani, em tom de alerta: ele sugere que a loira observe a mudança no comportamento de Alberto. "Eu vi quando ele pulou em cima de você (na semana passada), fazendo coisas que não fazia! Vamos ver se continua! Você tem até domingo pra observar...", lembra o loiro.
E se Caubói é declaradamente opositor de Íris, Diego parece decidido a entrar no embate com o mineiro. E deixa isso claro para Íris quando Fani deixa o quarto. Mas a guerra, embora declarada, só vai ser detonada com uma condição: "Se eu sentir que ela (Bruna) vai votar em mim ou em você", avisa, para continuar em seguida: eu ponho o Betão no paredão! Eu sei botar! Eu sento ali, converso com duas, três pessoas, e ponho ele no paredão!"
Fonte: http://bbb.globo.com/BBB7
É isso aeeee...Cowboring no paredão JÁÁÁÁÁÁ!!!
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
O mais obvio mesmo seria o paredão entre o alemão e a iris mesmo. mas eu realmente não sei se irá de fato ocorrer. Primeiro que o anjo pode cair nas mãos de qualquer um. Segundo que nessa semana teve algumas pessoas lá dentro que andaram conversando mais amigavelmente e não sei qual seria o proximo voto nem do povo da casa e nem da bruna. e ainda pra terminar não sabemos quem terá o veto.
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Pessoal... tem a Analy também q vota no diego/íris....
A flávia acho que vota no diego... a carol também... fora Airton e Alberto... ou seja, só vai mesmo ter algum risco de não ser dois do triangulo para o paredão se um dos três pegarem o anjo, e olhe lá...
Qm o Diego poderia convencer? a flávia? ela tá meio p*** com o povo do triangulo... não tem ninguem proximo assim dele não...
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Darin escreveu: |
Pessoal... tem a Analy também q vota no diego/íris....
A flávia acho que vota no diego... a carol também... fora Airton e Alberto... ou seja, só vai mesmo ter algum risco de não ser dois do triangulo para o paredão se um dos três pegarem o anjo, e olhe lá...
Qm o Diego poderia convencer? a flávia? ela tá meio p*** com o povo do triangulo... não tem ninguem proximo assim dele não... |
Certeza? Pelo que eu vi é o contrário.
Ela sempre foi contra combinar voto, e quem tava fazendo era o grupo do Alberto e não o triângulo.
Se eu fosse a Bruna mandaria a Fani. Ela é a mais fraca do triângulo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar