Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » 'Flashes Before Your Eyes'

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13, 14, 15  Próximo printer-friendly view
 'Flashes Before Your Eyes' « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 22:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
WOW!

Parece sim que ela fecha os olhos, e até o movimento da boca parece mudar.

PQP, esse episódio foi o bicho!Cheio de mensagens subliminares!

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 22:43  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Citação:
BrunoSanches escreveu:
A Dharma tava fazendo experimentos para descobrir uma fórmula de evitar o fim da humanidade, certo?

Certo?

Pelo que parece é sim. A Dharma faz experimentos tentanto no mínimo, prolongar a existência humana na terra. Pelo menos é o que os vídeos dizem...

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
picolli
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 22:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
vocês sabiam que ela faz um filme, chamado "THE OTHERS" ?!?!?! Evil or Very Mad

pois é, ela era a empregada mais velha do filme... aquele onde a nicole kidman achava q tinha fantasmas na casa, e tal.
THE OTHERS - http://us.imdb.com/title/tt0230600/

LOST 3x09 - http://us.imdb.com/title/tt0928284/fullcredits

picolli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=638111873069393854
easic
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 23:14  |  Assunto: Responder com Citação

Super Moderador
Programador
Super Moderador<br>Programador

Tópicos: 93

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
[Os Outros]

1. Charlie tocando Wonderwall

- Hieronymus (ver foto), segundo o wikipedia, é uma variante para o nome Geronimo. Que lembra, é claro, Geronimo Jackson, banda fictícia que tocava a música na escotilha e no bar do flashback.
    - Segundo especulações, Charlie ainda não estaria na banda Driveshaft.
    - Na letra da música, o seguinte trecho: "você será aquele que me salva". Ironicamente cantada quando Desmond percebe a música tocando.

2. A "Mãe do Tempo":

- O símbolog do broche (ver foto) parece muito com o Ouroboros, que significa eternidade. No original, a serpente come o próprio rabo, o que não acontece aqui. Portanto, poderia significar: 'nada é eterno'.
    - A atriz participou do filme The Others (Os Outros).

3. Whisky Maccutcheon:

- O nome do Whisky possivelmente foi tirado da Maccutcheon Variant, que é uma jogada no xadrez. Podemos relacionar as pedras do xadrez, pretas e brancas, com a mitologia que envolve essas duas cores no seriado.

Fonte: StationZero

easic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rataoloco
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 23:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Eu revi o episódio e estou pensando uma coisa agora:
Pode ser muita viagem minha,mas a velha num disse pro Des q se ele mudasse alguma coisa na "viagem no tempo" q ele fez, cada um morreria?Então la vai:

Arrow Todos os acontecimentos q levariam a morte do Charlie vieram depois das visões do Desmond, será q o fato de ele ter falado pra ele sobre a ilha e ter feito todo aquele escandalo foi fundamental pra determinar a morte do rockeiro?

PS: Assumindo q ele estava realmente numa viagem ao tempo e não sonhando

rataoloco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 23:17  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Boa easic, essa do Geronimo Jackson, e do trecho de Wonderwall, foram demais.

Cara, esse episódio de LOST merece uma nota 11, por tudo que tem escondido.Estou cada vez mais entusiasmado com o episódio! Very Happy

Creio que dessa vez, os caras se superaram!

BrunoSanches
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 23:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 11

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
cris.c2 escreveu:
Quem ficou com a foto no "primeiro evento" foi ele. No segundo, ela fica com a foto. Pode ser no tal segundo evento que ela fica sabendo algo sobre a ilha, o que explicaria o final da 2ª Temporada..., mas isso também não faria sentido, que quando vemos a foto no criado mudo dela, Desmond ainda não voltou no tempo... Rolling Eyes
Ai, ai, agora eu me confundi... BrunoSanches, help me! hehehehe

É, acho que tem um furo na teoria mesmo... Confused

heheheheheheheh

Então, o que eu esqueci de mencionar é que se isso for a resposta, isso anula a questão sobre o Charlie não ter reconhecido o Desmond. Pois lá o encontro entre Charlie e Desmond teria se dado somente num tempo após a queda na ilha. E aqui assumimos que uma foto tirada na volta ao tempo possa existir nas mãos da penny antes de ele voltar no tempo... As duas teorias (aliás, eu mesmo coloquei as duas Rolling Eyes) são excludentes mesmo.
Eu confio mais na teoria do Charlie, a outra, acho que tem um furo nessa aqui mesmo. Mas coloquei aqui porque talvez alguém pudesse consertar o furo... Very Happy

BrunoSanches está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hanner
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 23:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

essa parada das fotos, nem sei mais o que falar.
no episódio 8 o desmond fica com a foto, ele guarda enquanto fala com ela

agora acho que ate o titulo do episódio ajuda a achar que ta mais pra imaginaçao mesmo, que a vida dele passou diante dos olhos, eme teve uma visao diferente, onde ele queria muito ter mudado.
assim, a ilha ta mostrando que se ele quiser pode mudar as coisas, charlie

Editado pela última vez por hanner em Quinta Fevereiro 15, 2007 23:35, num total de 2 vezes
hanner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cris.c2
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 23:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
Tem tanto furo nessas teorias que vamos criar um buraco negro... Laughing

, foi péssima... ¬¬

cris.c2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
BrunoSanches
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 23:31  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Ah, sei lá... Acho que se eles quisessem colocar um cartaz que pisca, eles seriam mais explícitos. Estaria escondido, mas daria pra ver a olho nu... gambiarra que tem que fazer pra ver isso aí... Se a gente não tivesse tão à procura de um outdoor, nem teríamos notado isso...

Mouris
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 23:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
Maurycius escreveu:
Boa easic, essa do Geronimo Jackson, e do trecho de Wonderwall, foram demais.

Cara, esse episódio de LOST merece uma nota 11, por tudo que tem escondido.Estou cada vez mais entusiasmado com o episódio! Very Happy

Creio que dessa vez, os caras se superaram!

Olha, concordo contigo e digo mais.

Vi muita gente dizendo que é "Lost voltando aos velhos tempos", e tals, mas eu acho até que esse episódio é melhor que quase todos da primeira temporada.

Sem comentar que não via o fórum agitado desse jeito com um episódio há muito tempo.

Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
kennewick
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 23:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Revi essa cena aqui algumas vezes e só serviu pra ter certeza que tem gente aqui precisando sair mais de casa Laughing

Que viagem!

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
BrunoSanches
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 23:46  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
cris.c2 escreveu:
Tem tanto furo nessas teorias que vamos criar um buraco negro... Laughing

, foi péssima... ¬¬

uhahuuahuhauhauhuhauhauhauha Laughing Laughing Laughing

Com essa questão da foto, acho que o melhor é deixar as teorias de lado e ficar com o mais óbvio: Desmond encontrou-se com Penny outra vez antes de ir pra ilha e eles tiraram uma cópia da foto... Very Happy

felipe.italia
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 23:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
Desmond volta no tempo já ciente de tudo o que viria a acontecer. Por isso se surpreende com o barulho do microondas, por exemplo.

felipe.italia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Xasnéga
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 00:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

BrunoSanches escreveu:
Eu to pensando o seguinte:

A Dharma tava fazendo experimentos para descobrir uma fórmula de evitar o fim da humanidade, certo? Mas se o universo sempre arruma um jeito de consertar as coisas, significa que não será possível evitar o fim para sempre, correto?

Então, a experiência da Dharma pode ter evitado a destruição por um tempo, daí o universo criou uma anomalia magnética. A Dharma criou o botão, mas o universo (ilha) de algum jeito os convenceu a não apertá-lo. Daí Desmond vai lá e salva todo mundo de novo com aquela chave...

Teriam os losties entrado numa infindável briga contra a destruição do mundo por engano?

é pod c isso hein.

Xasnéga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13, 14, 15  Próximo Página 5 de 15

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » 'Flashes Before Your Eyes'
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida