Vamos lembrar de nossas maquininhas de lavagem cerebral... nada impede da Cindy ter sido manipulada por eles para cooperar... assim como os demais.
É a única coisa que vem na minha cabeça.
E quanto à lavagem cerebral, pra mim tem a ver com o fato de ele ser meio rebelde, causando trantornos aos Outros. O porquê, é o que quer saber... _________________ Why Did You Do This To Me?
Pra mim, a Cindy está ajudando por vontade própria.
Sei não, cara. Ela sumiu estranho demais, e tem muita gente, que pra mim pode ser sobrevivente do Vôo 815.
Mas enfim, vai saber né?!
Ah, e saiu AOL Vídeo e novo promo do 3x09:
Os vídeo da AOL ainda estão sem áudio, já que ainda não conseguiram copiar direito, mas assim que sair, a gente posta aqui. _________________ Why Did You Do This To Me?
oque estão fazendo com as crianças
oq aconteceu com a cindy
as tatuagens do Jack
Também acho que vai ser isso. E esse terceiro não vejo nada de grande nele, nada que chega a valer um "uaaaaau!"
Mouris escreveu:
Eles podem muito bem ter pego-a, e então explicado todo o propósito da Dharma e tals, e ela acaba se interessando, e ajudando.
Concordo, já disse mil vez que mesmo fazendo todas as "maldades" que já fizeram o motivo dos Outros é bom. E pra isso, basta mostrarem todo o processo mais de perto pras pessoas entenderem.
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 130 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Grupos: Nenhum
pra quem não viu, tirei umas fotos com print screen!
primeira foto!
juliet, a negra da segunda temporada, cindy, mais a senhora
que aparece nas promos... os outros dois parecem ser seguranças
cuidando da juliet... parecem estar olhando pro mar!
segunda foto, possivelmente oq os outros estam olhando da praia!
jack saindu de barco... acredito que por algum motivo ele está indo
pra pala ferry... ou para o outro lado da ilha...
complicado!
terceira foto é basicamente a mesma da segunda... só mostra que
jack está realmente indo pro meio do mar... com duas pessoas em
seu barco! tomara que esse mala realmente saia da ilha!
obs: não tinha reparado isso também, apenas reparei porque oh cara acima falou! bastante estranho isso! será que ele vai mesmo sair da ilha?
ou será que ele vai pra vila dos outros?
_________________ Meu nome é Paraguaio, e estou aqui para MATAR-TE!