Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
37% |
[ 411 ] |
Ótimo |
|
20% |
[ 228 ] |
Bom |
|
18% |
[ 203 ] |
Regular |
|
10% |
[ 112 ] |
Ruim |
|
13% |
[ 147 ] |
|
Total de Votos : 1101 |
|
Autor |
Mensagem |
rondibenicio
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2006 Mensagens: 80 Tópicos: 1 Localização: PALMAS- TO
Grupos: Nenhum |
Votei ótimo pelo Final!!!
Mas discordo d quem votou ruim... num foi RUIM....
foi fraco os Flashbacks... muito páinha...
mas ainda bem q eu vim assistir esse episódio hhj... faltando só uma semana pra passar o 7, pq se não.. aiai... quero ver logo o q vai acontecer...
A Kate deve dizer pro Jakc q num adianta fugir... né...
No mais.... Jacko mandando ver...
e a kate tinha q ficar com o Sawyer mesmo...
_________________ Acompanhando: LOST, Grey's Anatomy, Gossip Girl, Supernatural, Dexter, True Blood...
Baixado sem assistir: Lie to Me, Scrubs, Skins, Smallville, ....
The BEST: LOST
|
|
|
|
bibiano
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sábado, 24 de Setembro de 2005 Mensagens: 66 Tópicos: 4 Localização: avatars_gallery_f46.jpg
Grupos:
|
Esperavamos muito mais p//ser um episodio mini-season finale,com 90 dd. de espera p// o proximo, poderia falar mais... muito mais ...
Agora só resta esperar pelos dia 05-02-2007.
esta chegando...
_________________ avatars_gallery_f46.jpg
|
|
|
|
LostMasterPredator
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: Nenhum Localização: Wired
Grupos:
|
Ótimo.
Apesar de ser um episódio cheio de adrenalina e coisas relativamente inesperadas, é possível sentir que faltou algo nele.
O final foi muito bom, mas o episódio todo em si, estranhamente, ficou com algo faltando.
_________________ ......
..........
............
|
|
|
|
rondibenicio
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2006 Mensagens: 80 Tópicos: 1 Localização: PALMAS- TO
bibiano escreveu: |
Agora só resta esperar pelos dia 05-02-2007.
esta chegando... |
é.. tá chegando e a ansiedade... ahuahuaha...
mas esse episódio. (o 6°) é muito bom no finalll....
_________________ Acompanhando: LOST, Grey's Anatomy, Gossip Girl, Supernatural, Dexter, True Blood...
Baixado sem assistir: Lie to Me, Scrubs, Skins, Smallville, ....
The BEST: LOST
|
|
|
|
proeti
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 3 de Dezembro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo, Brasil
o Episódio foi muito loko, assim como todos de LOST!
Cenas imprevisíveis, a parte da cirurgia foi perfeita. Estão de Parabéns
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Aff, porque que ninguém gosta dos flashbacks da Kate?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Porque significam mais minutos vendo a expressão facial que você usou acima.
|
|
Janashiro
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Julho de 2005 Mensagens: 47 Tópicos: 10
Ogro: "Porque significam mais minutos vendo a expressão facial que você usou acima.
"
Aprenda a ser imparcial !
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Michael Scofield escreveu: |
Aff, porque que ninguém gosta dos flashbacks da Kate? |
Eu não gostei deste último flashback da Kate porque achei totalmente previsível, desde o momento que o cara bate na porta, até o momento em que ela dopa ele e vai embora.
Antes de começar, eu imaginei o final.
Agora, não são todos dela que são ruins, o que ela explode a casa e mata o pai foi interessante, jamais imaginei que ela faria isso, quando a vi sentada em frente à casa, brincando com o isqueiro.
Editado pela última vez por Patty Hume em Sexta Fevereiro 16, 2007 17:26, num total de 1 vez |
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Patty Hume escreveu: |
Michael Scofield escreveu: |
Aff, porque que ninguém gosta dos flashbacks da Kate? |
Eu não gostei deste último flashback da Kate porque achei totalmente previsível, desde o momento que o cara bate na porta, até o momento em que ela dopa ele e vai embora.
Antes de começar, eu imaginei o final.
Agora, não são todos dela que são ruins, o que ela explode a casa e mata o pai foi interessante, jamais imaginei que ela faria isso, quando a vi sentava em frente à casa, brincando com o isqueiro. |
Bom, por um lado é, os flashes da Kate são: ela está sempre linda, sempre tensa e sempre mata alguém, e como de costume, foge daquele tira.
Mas isso que eu gosto, ela é aventureira e eu adoro esse lado dela.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Janashiro escreveu: |
Ogro: "Porque significam mais minutos vendo a expressão facial que você usou acima.
"
Aprenda a ser imparcial ! |
Imparcial = não ter opinião, ou bolas, for that matter.
Nos dois casos tenho muito a dizer e/ou mostrar.
Sério, pessoal leva esse titulo de mod/supermod/admin a sério demais.
|
|
LoganW
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 11 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Tirando o FB da Kate o resto achei muito bom.......apesar de que por mais inutéis que eles possam ser, no fim podem levar a algo interessante,visto que os personagens secundários sempre estão envolvidos na vida de mais de um. Vai saber ende essa embromação vai parar.
|
|
|
|
neguito
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá
achei muito bom o episódio....
flash back só pra contar como a kate conheceu o policial, mais as cenas do jack, sawey e kate foram fodas d+..
não entendo como pode ter gente que vota em ruim, tem gente que deve votar ruim pra todo episódio, mais fazer o que, gosto é icual ass cada um tem o seu falow
|
|
|
|
fazolini
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: 1 Localização: Araucaria
O cara, desculpa por não saber que não podia solicitar legendas aqui no forum, só que procure ser um pouco mais educado, falow mané.
hudelist escreveu: |
fazolini escreveu: |
alguém tem a legenda??? ainda não assisti, se tiver me manda no fazolini@pop.com.br
valeu.
Márcio |
Tem gente que não aprende mesmo! Se liga meu, tanto que os moderadores falam pra não pedir legendas. Se quiser se vira
aqui.
Mas vamos ao episódio que votei como ruim. Meu que que é isso? Toda aquele ansiedade para assistir e puff.. vai por água abaixo.
Única coisa que foi boa foi a frase escrita no bastão do Eko e o Jack fazendo o jogo dele na cirurgia.
E Santoro não deu nenhum pio, só fez um biquinho:
[url=http://img483.imageshack.us/img483/7793/bscap0000ij4.th.jpg]Clique aqui para ver a imagem postada[/URL]
Ainda bem que tem Heroes e PB pra assistir nesse intervalo! |
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: