Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » [2x14] John Doe

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 printer-friendly view
 [2x14] John Doe « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
39%
 39%  [ 25 ]
Ótimo
26%
 26%  [ 17 ]
Bom
15%
 15%  [ 10 ]
Regular
7%
 7%  [ 5 ]
Ruim
10%
 10%  [ 7 ]
Total de Votos : 64
Autor
Mensagem
eduardo_s
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 26, 2007 15:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
hannibal lecter escreveu:
Relaxo nada, estou com um estoque imenso de warns para distribuir, tendo em vista o acúmulo dos últimos dias (estou vendo que assim que o fórum voltar essa mensagem estará Very Happy). E ainda tenho um novo blog esperando a volta para ser postado.

Offtopic: com saudades dos blogMOBs...
Outra safada mijou no teu colchão? Shock

E pode distribuir warns a vontade, eu só pró-JCA style. De preferência BAN no Luke Very Happy

ontopic:
Citação:
COMO SEMPRE DIGO. Se fosse tudo para ser simples, em duas horas estaria terminado e não em 48 horas.

O que tem de série muito mais realista (o que não fica dificil, porque pb anda viajando muito nessa 2ª temporada, tudo bem irreal, mais viajado que macgyver como disse) e que fazem as coisas andarem muito mais rápido...

pra fazer uma série tipo PB muito mais realista, tipo a primeira parte da 1ª temporada e que avance muito mais... os roteiristas pensarem.
Mas gosto é gosto mesmo, eu respeito quem ama, mas eu fico a cada episódio que passa fico com mais raiva das cagadas de roteiro...

eduardo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hannibal lecter
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 26, 2007 21:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

eduardo_s escreveu:
hannibal lecter escreveu:
Relaxo nada, estou com um estoque imenso de warns para distribuir, tendo em vista o acúmulo dos últimos dias (estou vendo que assim que o fórum voltar essa mensagem estará Very Happy). E ainda tenho um novo blog esperando a volta para ser postado.

Offtopic: com saudades dos blogMOBs...
Outra safada mijou no teu colchão? Shock

E pode distribuir warns a vontade, eu só pró-JCA style. De preferência BAN no Luke Very Happy

ontopic:
Citação:
COMO SEMPRE DIGO. Se fosse tudo para ser simples, em duas horas estaria terminado e não em 48 horas.

O que tem de série muito mais realista (o que não fica dificil, porque pb anda viajando muito nessa 2ª temporada, tudo bem irreal, mais viajado que macgyver como disse) e que fazem as coisas andarem muito mais rápido...

pra fazer uma série tipo PB muito mais realista, tipo a primeira parte da 1ª temporada e que avance muito mais... os roteiristas pensarem.
Mas gosto é gosto mesmo, eu respeito quem ama, mas eu fico a cada episódio que passa fico com mais raiva das cagadas de roteiro...

Nada... É um lance de briga na academia. Vou postar assim que voltar.

Não consigo ver se não houvesse o "realismo fantástico" como três homens, sendo um BURROws iriam derrubar toda uma conspiração no governo americano. Nem Jack Bauer com a sua quase verossimilhança.

hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
alemaum_
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 27, 2007 08:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

eduardo_s escreveu:

Isso acontece desde o começo da série. Não é à toa que eles tiveram que mudar umas 10 vezes os planos lá dentro. Principalmente depois de entrar na Indústria da Prisão. SEMPRE que eles avançavam acontecia algo que faziam eles voltar a estaca zero.

É sempre assim, sempre... eles não avançam, os roteiristas não deixam.

Quando a Verônica conheceu o gordinho amigo do kellerman que podia ajudar e seria testemunha, o que acontece? Ele morre.

Quando a Verônica descobriu o esconderijo do Steadman e aí ela mesma podia provar que ele estava vivo, o que acontece? Ela morre.

, mas claro que tenq ser assim! por q senão a série se resumia em uns 20 episódiosódios!

Lost é mesma coisa... Eles não revelam nada! sempre aparece uma coisa para desviar a atenção e já colocam outra cena no Lugar. Exemplo do Jack, não explicaram nada sobre a cirurgia que ele deviria fazer, não explicaram quem são os outros, o que os outros querem, por q não salvam todos? por q eles os mantém ali? poxa em 3 temporadas.. são muitos mistérios!

Por isso que pra mim está ficando monótomo, sempre mais mistérios...e quero ver o Diretor revelar todos!

no PB os mistérios estão ali... mas sempre da algo errado! mas pelo menos eles mostram!

alemaum_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
eduardo_s
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 27, 2007 10:21  |  Assunto: Responder com Citação

alemaum_ escreveu:
, mas claro que tenq ser assim! por q senão a série se resumia em uns 20 episódiosódios!

Lost é mesma coisa... Eles não revelam nada! sempre aparece uma coisa para desviar a atenção e já colocam outra cena no Lugar. Exemplo do Jack, não explicaram nada sobre a cirurgia que ele deviria fazer, não explicaram quem são os outros, o que os outros querem, por q não salvam todos? por q eles os mantém ali? poxa em 3 temporadas.. são muitos mistérios!

Por isso que pra mim está ficando monótomo, sempre mais mistérios...e quero ver o Diretor revelar todos!

no PB os mistérios estão ali... mas sempre da algo errado! mas pelo menos eles mostram!

Mostram o quê? Cara, a questão é que nem o ldaugusto falou, existe uma grande diferença entre as coisas acontecerem e a série andar.
A série, nessa 2ª temporada inteira, ficou parada. Coisas aconteceram, mas eles estão na mesma situação da de começo de temporada. Porque quando eles resolvem algo, logo dá algo errado e eles voltam pra estaca zero.

PB é assim, ou é 8 ou 80, ou tem muita sorte ou muito azar. Ou eles escapam de um tiro por um fio ou de ser pegos por um segundo, ou tudo que podia dar certo vai por água abaixo e eles voltam pro zero.
Não tem meio termo...

os roteiristas poderiam fazer eles irem pouco a pouco descobrindo a conspiração, conhecendo pessoas que podem ajudar, descobrindo sobre a "the company" e sei lá, aos poucos descobrindo porque tramaram pro Burrows e arranjando um jeito de provar... mas não, a série fica sempre nesse loop fogem-s-maiorsão-quase-pegos... ou podem-ser-inocentados-imediatamente-s-maior-tudo errado...

no fundo você em toda 2ª temporada, não descobriu PORR A NENHUMA e muito menos eles... então não diga que LOST é que não dá as respostas...

eduardo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaodeiro
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 28, 2007 18:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
Achei fraquinho o episódio Também...

E agora, o que farão nossos "heróis"?

sei de uma coisa: Bellick vai se encontrar com o boneco queimado, e vai ter que dar guarida a ele...hehehehe

Abs!

joaodeiro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
scms
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 28, 2007 18:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Eu gostei do episódio... achei ótimo, deixou (como sempre) um q do q vai acontecer agora
tipo, o mahone, pelo q tudo indica não vai mais trabalhar pro Kim
o T-Bag, sempre teve essa personalidade doida, eles tinham q arranjar um "papel" pra ele nessa temp q ele não gastasse tudo o dinheiro e nem ficasse sumido (como o Sucre).
C-Note é a parte emocianada da série, é o unico q tem uma familia "normal" pra lutar.
Brad na prisão, quero q ele se laske! se laske mmo! quero muito ver o sofrimento dele... ahauhauhhauaha

Michael e Lincoln, tenho raiva da burrice do Lincoln e fiquei con raiva da burrice do Michael em ligar pra tv.
o Steadman se matando foi ridiculo
ps: se o personagem iria morrer pq precisou mudar de ator???

Agora, com certeza daki pra frente vai ter muita enrolação, a série ta dando lucro, era pra ter só 2 temps e o canal quer mais... vamo enche linguica

Rolling Eyes

scms está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 29, 2007 12:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Cara, aquele negão acabou com o episodio.

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Woody
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 31, 2007 02:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Finalmente vi o episódio, e que bosta foi essa? hehehe

Sério, PB é a série mais irritante mais irreal que já vi..

Tudo dá errado pra TODOS os fugitivos, o Kellerman ter mudado de lado já foi ridículo, daí eles acham o Steadman, e ele consegue roubar a arma e se mata! uahauhauha.. fácil né roteiristas??

Chatíssima a parte do C-Note, que pra variar se deu mau, e do T-Bag, que se recusa a morrer!

As únicas cenas que gostei, por incriível que pareça, foi do Bellick em Fox River hehe.

Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 01, 2007 11:48  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
E aqui largo a série.

Valeu pelos 13 episódios iniciais que deveria ter tido, e só.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Haverman
Avisos: 2
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 04, 2007 16:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

episódio muito bom, a série tá demais!

PS: vai tarde.....

Haverman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 11, 2007 01:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 24

Twitter: @gogomole

Votei em REGULAR... Recaída!

Arrow Ok... Os três correndo ao redor do país, novidade... Bem, apenas o Kellerman ajudando o Scofield e o Burrows é uma! Isso se não tem conspiração por trás de tudo!

Arrow C-Note serviu para completar os 41 minutos... Por que não usar alguém mais criativo que nem apareceu, como Sucre, ou Haywire? Quem sabe o fantasma do falecido Abruzzi?

Arrow Existe sim o que contar sobre Bellick na Fox River, ao contrário do que muitos pensam... E ele deu belos supapos no negão!

Comentário Final: Steadman é um... Crying or Very sad

Arrow Cenas com T-Bag: Mais ou menos... Ah, foram boas sim, eles em família! E adorei a porrada com o skate! Essa é nova! Laughing

joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
blind
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 13, 2007 10:24  |  Assunto: Responder com Citação

ogro escreveu:
E aqui largo a série.

Valeu pelos 13 episódios iniciais que deveria ter tido, e só.

conta outra vai

blind está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fry
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 16, 2007 18:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 23

Twitter: @felipeff13

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
kennewick escreveu:
Cara, aquele negão acabou com o episodio.

É nada...

"Brad-leyyyy........"

Laughing Laughing Bad Grin Bad Grin

Fry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 Página 5 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » [2x14] John Doe
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida