Como você classifica o episódio? |
Excelente |
|
43% |
[ 292 ] |
Ótimo |
|
31% |
[ 212 ] |
Bom |
|
17% |
[ 120 ] |
Regular |
|
4% |
[ 29 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 16 ] |
|
Total de Votos : 669 |
|
Autor |
Mensagem |
Jorge Ramires
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Sorocaba-SP
Grupos: Nenhum |
Não entendi! O episódio que vi foi só flashback!
É isso mesmo? Ou eu que não vi tudo???
Por favor me retornem!
Grato
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Acho que tá se referindo ao 3x08.
Se for, sim, foi o primeiro episodio de LOST composto de mais de 30 minutos de "flashback".
E claramente foi um dos melhores até agora.
|
|
j.lucasrj
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
vi nada d+ nesse episódio :/ flashback dela foi bonzinho.. mas prefiro com os outros
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Adorei. Acho que Lost está de volta.
E, por favor, paremos com essa baboseira de politicamente correto ou xingar outra pessoa por ter opnião diferente. Estou nessa há tempo suficiente para ver esse tipo de coisa terminar em banimento em uma das partes. Ser educado não é difícil. Tentem aí.
Citação: |
Episódio mediano...continuam discutindo dramas pessoais e o que é pau mesmo (segredos da Ilha) cada vez mais longe de ser mostrado |
Na verdade, Lost sempre foi sobre dramas pessoais. Se fosse mais um show sobre pessoas numa ilha, eu não veria. A Ilha da Fantasia está aí para isso.
Mas, enfim, adorei o episódio. O flashback foi todo emotivo e relevante e o Sawyer finalmente se vingou daquela praga do Danny.
Aliás, o Sawyer continua com as melhores falas ("Nice to meet you, Sheena" foi genial).
E, quem diria, a Kate tornou-se uma personagem não apenas suportável, como endearing, também. Até torci pela bichinha. Eu acho é que ela sofre de síndrome da ilha original. Assim que ela voltar para a praia onde os outros sobreviventes estão, volta a ser a velha Kate chata e inoportuna de sempre.
Acho toda essa explicação científica que se está delineando muito bonita e lalalá, mas eu quero só ver como eles explicarão os 'poderes' do Walt, as visões, os sussurros, os números...voltei a sentir tesão por Lost, mas se bem me lembro, a primeira temporada foi a melhor, até agora. E tudo porque o sobrenatural e o místico - digamos assim - estavam presentes. Essas baboseiras pseudocientíficas têm de ter um limite.
|
|
|
|
Showtime
|
|
Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
rafaelmarchiori escreveu: |
racerx escreveu: |
tbernardes escreveu: |
Pessoal, seguinte:
Assistindo a 3x07 fui pesquisar na net sobre a empresa que a juliet seria contratada, mittelos Bioscience, e logo encontrei o seguinte site: http://www.mittelosbioscience.org/
Existem algumas informações referente à empresa, e observando no menu a opção Executive Bios, você encontra como funcionários da empresa nosso amigo Ethan e nada mais, nada menos que Juliet Burke.
Indo mais longe, temos a opção Projects no Menu, que logo te solicita usuário e senha. Digitando no nome de login: jburke (definindo Juliet Burke) e a senha: rachel (isso mesmo, nome da irmã da juliet) você consegue acessar esta área restrita. Ao entrar, será exibido dois foldes, onde o folder "Future Projects" esta restrito (ainda) e o folder "current projects" abre sobre o projeto 108 (pq 108??? rsss) seguindo, é exibido as ilhas que estão ao redor da principal, e suas descrições .... existe mais uma iilha... confira! Depois de algus segundos, aparece uma simulação que você recebeu uma mensagem, ao clicar, é aberto um "e-mail" que a rachel mandou para a Juliet, com um Link. Neste link http://one.revver.com/watch/165062/flv/affiliate/62101 é exibido um video, aparentemente da filha "artificial" de rachel depois dos 3 anos que juliet está na ilha, e no meio do video rola uma "interferência". porém, meu ingles não é tao bom assim.. e não consegui ouvir o que diz a interferencia... se alguém conseguir, postem ai pra galera.
VALE A PENA CONFERIR!!!
Abraço losties....
Caco |
se alguém puder traduzir o q diz o video....quando tá dando interferencia...ia er legal mesmo...
valeu |
Traduzi !!!
pqp!!!
to bolado!!!
"Juliet, its me. I've been trying to contact you for years... I need to warn you... But I've never been able to get you; since before you left... but hanso has been doing these experiments for years, Juliet... and you are one... you are the experiment, we all are... the hanso foundation, the AWC and the Widmore Corp. and Mittelos Bioscience. thats all I'm saying Juliet... for over a century, they have been in control. they have been killing us... they were trafficking slaves in the 1800's not to sell... AND THEI'R GOING TO KILL YOU! and they were the ones who coditioned Valenzetti- and their still running experiments on humans- and thei'r not going to let them go- then I contacted..." |
Desculpe, mas:
http://lostpedia.com/wiki/Mittelosbioscience.org
Servimos (incluindo eu) para outros ganharem dinheiro...
|
|
|
|
.matheus.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 205 Tópicos: 2 Localização: em casa
Episódio legalzinho. Não era aquilo que todo mundo dizia. Não foi superior aos outros dessa temporada, ficou na mesma faixa.
Flashback paradão a não ser a cena final destination.
Fico feliz de saber que eles já tão saindo mesmo da pequena ilha. Aquelas imagens e o Carl muito estranhas. Quero ver os losties aceitaram o ele junto deles.
A história da cirurgia tá ficando cansativa. Espero que els tratem de ter outro assunto pro Jack.
Esse episódio bem que poderia ter o pessoal do acampamento, só me deu mais vontande de ver o 8.
_________________ We aren't the only people on this island, and all know.
Existem javalis também...
|
|
|
|
Nosbite
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: 2 Localização: Curitiba
->Alvar Hanso e Gerald DeGroot aparecendo no video da laranja mecanica?
->Alex tem Ben com pai biologico ou adotivo?
->Avião da Oceanic Airlines passando no cenario de Los angeles
->então a Iniciativa DHARMA recruta mesmo pessosas do exterior como empresas faixadas?
A Hidra é mesmo uma estação de pesquisas zoologicas?
_________________ RBlake is always right.
|
|
|
|
.matheus.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 205 Tópicos: 2 Localização: em casa
Nosbite escreveu: |
->Alex tem Ben com pai biologico ou adotivo?
|
Acho que seira mais interessante que ela pensasse que ele fosse o biológico, seria mais instigante quando a Rousseau aparecesse e abalasse as estruturas.
Ou então que ele seja o marido dela que ela havia pensado que tinha ficado doente. Sei lá. LOST só é confusão.
_________________ We aren't the only people on this island, and all know.
Existem javalis também...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Como que ela o veria sem o reconhecer...?
Ou esqueceram do 2x14 já?
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Ou esqueceram do 2x14 já? |
O que tem no 2x14? O encontro da Rousseau com o Ben?
|
|
|
|
giancarlofs
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 152 Tópicos: 10 Localização: Brasilia
Michael Scofield escreveu: |
O que tem no 2x14? O encontro da Rousseau com o Ben? |
Isso mesmo!
O Ben foi supostamente capturado em uma das armadilhas da Rousseau lembra? E ela enfatizou para os Losties que ele era um dos outros e um grande mentiroso.
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
giancarlofs escreveu: |
Michael Scofield escreveu: |
O que tem no 2x14? O encontro da Rousseau com o Ben? |
Isso mesmo!
O Ben foi supostamente capturado em uma das armadilhas da Rousseau lembra? E ela enfatizou para os Losties que ele era um dos outros e um grande mentiroso. |
Ah sim, isso mesmo.
Então não há dúvidas...o Ben raptou a Alex enquanto ela era pequena e a criou como se fosse seu pai...
Ou a Rousseau é uma dos Outros também e vem mentindo desde o começo (¬_¬).
|
|
|
|
marciocoelhosp
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006 Mensagens: 346 Tópicos: 4 Localização: santo andré sp
Grupos:
|
excelente foi meu voto para o episódio.... pra variar...
sem brigas pessoal
sem mais comentários pq vou ver o episodio 8...
abrazz
|
|
|
|
Rotta
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: Nenhum Localização: Mamborê - PR
Sem chance de ter alguma coisa suspeita no ônibus, fiquei um tempão lá voltando e pausando o vídeo pra ver se tinha alguma coisa suspeita, mas não aparece nada, pra falar a verdade nem o ônibus não é bem visível, parece mais um borrão... Eu sinceramente esperava ver o Ethan na boléia do busão!!! Ahahahahahahaha...
Ah e só pra clarear minhas idéias: O que é essa tal LARANJA MECÂNICA?
|
|
|
|
wagnerkc
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória - ES
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar