Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
68% |
[ 534 ] |
Ótimo |
|
14% |
[ 115 ] |
Bom |
|
9% |
[ 71 ] |
Regular |
|
3% |
[ 29 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 31 ] |
|
Total de Votos : 780 |
|
Autor |
Mensagem |
klebuzo
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
PedroMarte escreveu: |
Outra coisa...atrás da velha do anel...tem vários relógios
Sugestivo? |
Um dos relogios tem um ponteiro no 4 e outro no 8, certo?
|
|
|
|
joesabe Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: 2 Localização: planeta terra
Achei meia boca, não gostei tanto. :/ prefiro mais quando se passa na ilha.
Não gosto muito desses flash back demorados. Esperava saber mais da continuação do Sawyer e a kate e a Juliet, ou coisa melhor que isso.
que episodio mais chato ://///////////////////////////////////////////
|
|
|
|
Betoscui
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Março de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Caras, pra mim o lance da viagem no tempo realmente rolou e isso tá muito claro pq o Desmond realmente volta para o dia anterior ao da foto, com a possibilidade de mudar o destino, porém ele ainda não sabe e aos poucos vai "lembrando" do que já "viveu" no futuro. Quando se dá conta, é tarde.
Capítulo a lá "Em algum lugar do passado" só que ao invés da moeda, é a foto que faz ele se tocar sobre o que é "real"
E uma outra coisa que pensei agora: quantas vezes o Desmond voltou no tempo? Só uma?
Porque se foi só uma e ele cvoltou só para o seu passado, como explica o fato de ele já ter visto o que ia acontecer com o Charlie pra tê-lo salvo 2 vezes? Porque esses fatos, assim como o lance do Locke aconteceram depois da explosão e ele voltou de seu flashback no momento imediatamente seguinte à explosão (ao que parece).
E esse lance de viagem no tempo de repente também tem a ver com o lance dos buracos negros, que viraram discussão no episódio 7, não?
E por último, um comentário que vi na internet. Vocês repararam no diálogo da "Senhora dos anéis" com o Desmond? Olha só:
Senhora: - Nunca fez isso antes, não é?
Desmond: - Parece assim tão óbvio?
Senhora: - Eu sempre digo aos principiantes.
Ela estava falando do anel ou da viagem
|
|
Ladylethal
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005 Mensagens: 288 Tópicos: 1 Localização: Puerto Rico
Eu acho que o Desmond desejava ter voltado no tempo, desejava uma segunda chance, mas dentro do subconsciente dele ele acabou se convencendo (a velha seria a parte do cérebro dele que tá sacando tudo) que não dá pra mudar nada porque essas coisas já aconteceram (quando ele tira a foto e lembra de ter visto ela no Hatch, ele SABE que aquilo vai realmente acontecer) e é então que ele acorda (no meio do mato). Quanto a ele estar vendo flashes do que vai acontecer pode ter algo a ver com o fato de ele estar mais próximo do campo eletromagnético.
Duvido que tenha sido realmente uma viagem no tempo e ESPERO que não tenha sido.
Aceitaria a minha teoria (já postada nas primeiras páginas) de uma viagem no espaço (dimensões paralelas, linhas paralelas da história, acontecendo ao mesmo tempo).
EDIT: Fui ler o message board da página oficial, e tem uma pessoa lá com a mesma teoria de universos paralelos, só que super bem explicada.
http://forums.go.com/abc/primetime/lost/thread?threadID=1530139&forumStart=0
|
|
|
|
tiagocartum
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: 1 Localização: Salvador-Ba
Bem.. não gostei muito do episódio não!! Lost ta atirando p tudo quando é lado .. sem uma linha de pensamento e ordem das idéias!! Tá se tornando uma série que não sabe se fala de fantasia e coisas "além da imagunação" ou uma série com um fundo mais na realidade.
Lost ta se mostrabto com 2 núcleos bem distintos.
O núcleo dos outros, mais realista, com explicações mais palpavés e possíveis.
O núleo Lock CIA.. totalmente fantasioso.. os caras tão se perdendo na criatividade deles. Um mostro de fumaça q sai matanto todo muno, um cara q preve o futuro e agora até viajou no tempo e vai virar uma espécie de premonição, e todo um mais de magia q ronda esse lado da ilha. Além dos números, que Deus Sabe Porque, tão azar a Hurley. Se eles quiserem arranjar alguma explicação plausível para esse fenômenos vai ser no mínimo beeeemmmm forçada... como foi essa explicação para dizer o pq Desmond ver o futuro!
Quero ver como os roteiristas vão encaixar todas essas pontas soltas agora.... e ver se eles se definem q tipo de história querem contar. Se é algo mais louco e abstrato ou algo mais real, palpável.
_________________ Tiago Pessoa
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Ainda é possivel dar um final mais 'possivel' a série, algo mais palpavel, não muito fantasioso. Depende de como os roteiristas vão arranjar as coisas...
Pros que torcem para explicações 'reais', esse episódio provavelmente foi bem ruim mesmo x.x...
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
Ladylethal escreveu: |
Eu acho que o Desmond desejava ter voltado no tempo, desejava uma segunda chance, mas dentro do subconsciente dele ele acabou se convencendo (a velha seria a parte do cérebro dele que tá sacando tudo) que não dá pra mudar nada porque essas coisas já aconteceram (quando ele tira a foto e lembra de ter visto ela no Hatch, ele SABE que aquilo vai realmente acontecer) e é então que ele acorda (no meio do mato). Quanto a ele estar vendo flashes do que vai acontecer pode ter algo a ver com o fato de ele estar mais próximo do campo eletromagnético.
|
Anteriormente eu disse mais ou menos isso que você falou.
Ele se arrepende de ter terminado com a Penny, ele se sentiu humilhado pelo pai dela e não continuou com a relação, feito esta escolha, o resultado depois de uma série de acontecimentos foi parar na ilha.
Ele gostaria de ter tido uma nova chance, mas a senhora fala examente isso, ele já fez sua escolha, agora é seguir seu destino, não tem como voltar atrás.
Não acho que foi viagem ao tempo, foi só sua mente mesmo.
|
|
Dr Octagon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 4 de Junho de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: 1 Localização: SP
fooda esse episódio , eu senti na pele........o loko de lost que você fica hipnotizado
esse foi o melhor episódio de lost pra mim
_________________ One Day It'll All Make Sense
|
|
|
|
Lady Wolf
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Maio de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: Nenhum Localização: ...
Não vou nem especular muito sobre este episódio, pq terei que revê-lo umas trocentas vezes de tanto detalhe que tem. Mas o fato é que... Os produtores se superaram... Ousadia pura.
EXCELENTE é pouco (episódios futuros e anteriores que me desculpem, mas acabo de rever meu conceito de "coisa boa de ser ver" em Lost).
O que foi aquilo tudo... e eu, tolinha, achando que eles iriam dar uma enroladinha para mostrar o que aconteceu com Desmond depois que virou a chave, quase tive uma síncope ao ver a trama se desenvolvendo nessa versão flashback + visão do futuro. Até a frase típica do Desmond "Eu vejo você em uma outra vida..." se justificou. Comparando com a cena em que ele fala com o Jack, tive a sensação de que ele sabe da vida de todo o mundo (OMG)...
Dois pontos a destacar:
- primeiro episódio em toda a série que gosto da participação do Charlie (e nem foi pela expectativa de que ele vai morrer )
- Quando o microondas começa a fazer aquele barulhinho do contador da escotilha
Resumindo... fiquei perplexa com a capacidade de Lost de se reinventar nesse episódio. Simplesmente fantástico.
|
|
|
|
Ladylethal
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005 Mensagens: 288 Tópicos: 1 Localização: Puerto Rico
Eu tô com medo de ser viagem no tempo. Já tem coisa sobrenatural demais pra explicar. Eu gosto da coisa mais voltada pra ciência.
|
|
|
|
PepeLePeu
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: SP
O melhor episódio de lost até agora
sem dúvida nenhuma...
ansioso para os próximos acontecimentos!!
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
O legal é que fui sem expectativa nenhuma nesse episódio. Eu já tava puto com os primeiros 7, e fui ver pra ver ( pois mesmo se Lost ficar uma porcaria e ter 20 temporadas, vou acompanhar até o final).
E foi fantastico. Cheio de detalhes. Cada cena com um 'mistério' diferente. Explica uma coisa e gera mais duvidas ainda. E ainda teve um final muito bom, e pra mim como termina cada episódio é extremamente importante.
Meu medo : explicações partirem pro lado sobrenatural. Não gostaria que terminasse assim... pra mim, seriam melhores explicações mais pro lado da ciencia, mesmo que algo meio futurista.
|
|
|
|
The Horsemen
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Eu faço parte do pessoal que quer explicações reais voltadas à ciência.
Acredito que não houve viagem no tempo, foram apenas delirios.
Só que fica inexplicável como ele possa salvar as pessoas agora ali na ilha.
Daqui a pouco eles tentam nos dizer que nem existe ilha.
A moral é assistir lost, bebendo e chapado e ficar filosofando com os amigos.
_________________ Você faz as suas escolhas,
E as suas escolhas fazem você.
|
|
|
|
Nicolas Fraga
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 267 Tópicos: 9 Localização: Brasil
Grupos:
|
Apesar do meu download me passar a perna e fazer eu olhar 80% do episódio detarde e os outros 20% agora,
o episodio foi show.. Muito massa a cena final, quando o Desmond fala que o Charlie vai morrer... Acho q a cena foi 10...
E gostei do flashback demorado... hahahaha
|
|
|
|
Ulisses Henrique
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Goiânia - GO
Sério mesmo, ainda tô chocado.Foi um dos, se não "O", melhor episódio até hoje. Pode não ter explicado muito em linhas gerais, mas acho que todo mundo sacou o quanto é importante ter prestado atenção nesse episódio.
- Destaque pro momento Matrix do filme, Desmond diz que pode mudar tudo, e a mulher, que seria o oráculo, diz que as coisas sempre arranjam um jeito de se encaixar
_________________ Carpe Diem
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: