Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
51% |
[ 14 ] |
Ótimo |
|
29% |
[ 8 ] |
Bom |
|
11% |
[ 3 ] |
Regular |
|
3% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 27 |
|
Autor |
Mensagem |
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Episódio "Bom".
80% de enrolação chata pra kcete com essa parte do presidente. Eu não acho que o Lennox seja "bandido". Pra mim ele voltou atrás na demissão pra descobrir quem está por trás de tudo e depois avisar o Wayne.
Pqp,uma coisa que me deu ódio foi o Buchanan ter coragem de vir falar pro Jack que ele quebrou protocolos,e o Jack ainda dizer que vai encarar as consequências. Quantas vezes o Jack ainda terá que salvar o país pros caras pararem de encher o saco,mandarem ele se sacrificar,etc? Essas repetições na trama de 24 ao longo das temporadas irrita mesmo,por isso que eu acho que a série já deveria planejar uma temporada final,pelo menos pro Jack.
Mas os ultimos 10 minutos foram bons,apesar da burrice da Marylin em não ter dito a verdade pro Jack. Por um momento pensei que o Milo ia morrer,mas ele se saiu bem,pelo menos por enquanto.
|
|
|
|
alanpk
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Abril de 2005 Mensagens: 135 Tópicos: 2 Localização: RJ
guicn escreveu: |
Excelente, mas abaixo do esperado.
A parte presidencial não estou gostando, como disse anteriormente, esse esquema de retirar o presidente por incapacidade não cola mais.
|
Dude.....o lance não é retirar o Palmer por incapacidade não, a parada é mais sinistra
|
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
alanpk escreveu: |
guicn escreveu: |
Excelente, mas abaixo do esperado.
A parte presidencial não estou gostando, como disse anteriormente, esse esquema de retirar o presidente por incapacidade não cola mais.
|
Dude.....o lance não é retirar o Palmer por incapacidade não, a parada é mais sinistra |
Sim, agora revendo o episódio eu me liguei na parte que o Reed pede o itinerário do Presidente
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Eu queria muito ver uma temporada de 24 que ninguem tivesse esquemas contra o Presidente. Porque se tem uma parte que deixa o episódio bem insuportável são essas.
E o pai do Jack é malandro mesmo, chantagenado to mundo. Aqueles últimos 10 minutos foram realmente O momento do episódio, Jack já é o neo Chuck Norris.
|
|
|
|
alanpk
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Abril de 2005 Mensagens: 135 Tópicos: 2 Localização: RJ
só espero q o Darth Bauer não morra nessa temporada.
ele é um p*** vilao
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: