Autor |
Mensagem |
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
assasin's creed seria a veronica mars pra computador? não entendi direito.
ainda tô no segundo episódio. acabei de assistir, e as coisas tão ficando quentes. tô louca pra essa temporada. aliás, a audiência de veronica mars tá explodiiiiiindo. comparado a antes.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Citação: |
assasin's creed seria a veronica mars pra computador? não entendi direito. |
Não, Assasin's Creed é um jogo que não tem nada a ver com Veronica Mars, a Kristen Bell só o mencionou na entrevista porque tá dublando-o.
|
|
|
|
XxkittyxX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: 2 Localização: Minas Gerais
Twitter: @kitty_ap
Grupos: Nenhum |
Só para exclarecer um ponto ... vocês falaram ai q o sbt rifou a serie?? isso quer dizer q parou de passar?? pq tipo, eu não conhecia a serie e vi o 1 epsodio da 1 temporada nessa segunda pelo sbt e amei, vi no site do sbt q vão passar toda segunda 00:40, o horário é meio f***, mais pra quem quer ocnhecer a serie como eu deve valer a pena, bom já estou baixando os epsodios, nem vou esperar o sbt passar não... meu intrigou bastante a serie e pelo comentarios q vi aqui realmente parece ser boa.
vlw
_________________ Somebody who has much to say says nothing, her silence can be deafening.
|
|
|
|
catsawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
Grupos: Nenhum |
XxkittyxX escreveu: |
Só para exclarecer um ponto ... vocês falaram ai q o sbt rifou a serie?? isso quer dizer q parou de passar?? pq tipo, eu não conhecia a serie e vi o 1 epsodio da 1 temporada nessa segunda pelo sbt e amei, vi no site do sbt q vão passar toda segunda 00:40, o horário é meio f***, mais pra quem quer ocnhecer a serie como eu deve valer a pena, bom já estou baixando os epsodios, nem vou esperar o sbt passar não... meu intrigou bastante a serie e pelo comentarios q vi aqui realmente parece ser boa.
vlw |
também vi seg... pelo sbt,gostei da série e vou continuar assistindo por lá mesmo,...isso é c num tirarem da programação 100 nenhuma explicação,como fazem com otras séries
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
catsawyer escreveu: |
também vi seg... pelo sbt,gostei da série e vou continuar assistindo por lá mesmo,...isso é c num tirarem da programação 100 nenhuma explicação,como fazem com otras séries |
Veronica Mars está de volta ao SBT
Algumas coisas são inexplicáveis. O SBT, por exemplo. A emissora renovou os seriados que passa no início das madrugadas de segunda a sexta-feira. O bloco Séries Premiadas, que é exibido por volta da 1h, agora conta com programas como Veronica Mars e E-Ring, esta última batizada como Pentágono.
Veronica Mars volta à grade de programação do SBT após uma permanência relâmpago nas manhãs de domingo. Agora, é exibido nas madrugadas de segunda-feira. Até agora, a ordem cronológica de exibição está sendo mantida. Aliás, o mesmo ocorreu recentemente com The Closer e Supernatural, que tiveram suas primeiras temporadas exibidas completamente. Nip/Tuck, que é exibida como Estética nas madrugadas de domingo para segunda-feira, também está sendo respeitada até o momento.
O bloco Séries Premiadas está distribuído assim: 1ª temporada de Veronica Mars: A Jovem Espiã (segunda), 1ª temporada de Sobrenatural - Supernatural (terça), 1ª temporada de Pentágono: O Jogo Do Poder - E-Ring (quarta), 1ª temporada de Controle De Risco - Eyes (quinta) e 6ª temporada de Oz (sexta).
Fonte: Poltrona.TV
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
SAIU : Veronica.Mars.S03E10.HDTV.XviD-XOR
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
O Logan de Veronica Mars acredita que a série terá uma quarta temporada
Os que temem o risco de um cancelamento da série certamente vão gostar de saber que Jason Dohring, o Logan, aposta que a atração tem fôlego para pelo menos mais um ano.
"Acho que 'Veronica Mars' e 'One Tree Hill' são os dois únicos programas do canal CW cujas audiências cresceram. Então, se nós mantivermos estes bons índices, definitivamente teremos mais uma temporada ou mais", contou Dohring em entrevista ao site do USA Today.
Dohring também contou que a segunda parte da terceira temporada - que estreou nesta terça-feira nos Estados Unidos - terá um Logan mais... fofo. Fofo? "Creio que meu personagem será mais gentil, porque ele e Veronica estarão juntos. Veremos muita doçura, e é algo diferente do que já tivemos antes. Os dois estão vivendo juntos e passando por muitas coisas, e isso virá à tona".
Fonte: Séries etc.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Grupos:
|
Eu acredito sim que VM vem pra quarta temporada, pelo menos quando teve o 'Winter Press' da CW, a diretora do canal falou de uma maneira até boa da série.
---
3x10
episódio bom, não acompanhou o ritmo do 3x09, é claro, mas foi bom.
A Mac como parte do elenco regular nessa temporada é muito bom, e o carinha que arranjaram pra ela é ótimo. O bom foi até o jeito que eles se conhecem, em um lugar que menos se espera.
A ironia da Veronica nesse episódio foi perfeita. "Amen, sister!"
E foi lindo, lindo o jeito que a 'ficha dela cai' e aparece lá na porta do Logan, o jeito em que voltaram também, não foi nada como toda a história do 'epic love' mas foi lindo. Só que admito que naquela conversa em que ela teve com o Piz antes de voltar com o Logan, até me deu uma vontade de ver como eles seriam juntos por um tempo. Ia ser legal...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
3x11 foi hilário.
Muitas piadinhas sobre BSG, so say we all.
|
|
Manu
|
|
Grupos:
|
Sério!!! Pode Kristen Bell ser mais fofa? Na capa da revista Geek? E com um sabre de luz?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Now there's some hot shit.
|
|
Cavalca
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 259 Tópicos: 9 Localização: sapuca
Grupos:
|
|
|
|
jujuh
|
|
Grupos:
|
bleh, Veronica Mars perdeu um pouco da graça que tinha antes, eu acho.
3x11 e 3x12 foram bem chatinhos na minha opinião. Agora o 3x13 deu uma melhorada, acho que o caso do diretor ainda tem muito o que render, já o "mistério" do episódio ainda vai se estender por pelo menos um episódio e a história com o filho do treinador virou meio pessoal pra V. agora. Cenas do Logan: boooring, mas a Heater foi legal, ela na cena do elevador me fez passar vergonha por ele.
Gostei do epi.
---edit---
3x14, adorei. Começou bleh, mas no meio já foi ficando bom.
"Keith no. Sheriff, Mars."
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
LAMB IS DEAD!
Finalmente, personagem mais cliche e chato da série.
Pelo menos foi de um jeito legal: "I smell bread"
Depois dessa nem liguei pro caso do tecnico suicida.
|
|
jujuh
|
|
Grupos:
|
A Kristin do E! foi fazer uma entrevista com o Lamb sobre a morte dele e dentre várias perguntas uma foi:
Você tem alguma notícia se Veronica Mars volta pra mais um temporada?
Eu não ouvi nada oficial, até porque não tem nada oficial ainda. Nesse ponto, eu sou só mais um fã que assiste a série, mas a minha opinião é que as pessoas devem se preparar para um final nessa temporada, porque os número continuam caindo. Mas o que eu sei? Assistam.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar