Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x17 - ...in Translation

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 16, 17, 18  Próximo printer-friendly view
 [comentários] 1x17 - ...in Translation « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
51%
 51%  [ 27 ]
Ótimo
28%
 28%  [ 15 ]
Bom
13%
 13%  [ 7 ]
Regular
5%
 5%  [ 3 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 52
Autor
Mensagem
Lost_Warrior
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Junho 14, 2005 17:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: Nenhum
Sayid's.baby escreveu:
danifreitas escreveu:
Tudo bem que vocês tão falando que esse epispodio é tudo e tal, vai ter flashback do Jin (inexpressivo toda vida, até o presente momento), mas eu queria taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanto outro flashback da Kate e do Locke, eles são misteriosos e ensegredados (licença poética).....

Ah, não, Dani, ninguém merece outro episódio da Kate. Prefiro um com flashback da árvore em que o Charlie foi pendurado.

q horror... auhauhauahu

Lost_Warrior está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Lulu
MensagemEnviada: Terça Junho 14, 2005 20:28  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Será que alguém poderia me dizer, sem spoilers por favor, por que o episódio se chama "In translation"? O que está em tradução??

Lulu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Terça Junho 14, 2005 21:32  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Lulu escreveu:
Será que alguém poderia me dizer, sem spoilers por favor, por que o episódio se chama "In translation"? O que está em tradução??

uma "brincadeira" com o filme "LOST IN TRANSLATION"
(eskeci o nome em portugues)
com o Bill Murray
Very Happy

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
guimts
MensagemEnviada: Terça Junho 14, 2005 21:48  |  Assunto: Responder com Citação

Encontros e Desencontros, não?

guimts está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Tassi
MensagemEnviada: Terça Junho 14, 2005 23:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Twitter: @tassitassi

Grupos: 
[ABC]
realmente o que a Sun revela pro povo deve ser q ela fala inglês....
e, cara, o qualquer é o Locke alterado?! como assim?! deve acontecer alguma coisa muuuuito séria pra ele tá assim....
eu quero saber quem queimou o barco, + eu não vou procurar =.= pq senaoperde a graça.....
teorias! especulações! essa é a maior parte da graça de Lost...hehehe

Tassi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=14263673290988155791
werther
MensagemEnviada: Quarta Junho 15, 2005 00:14  |  Assunto: Responder com Citação

Acho que o Locke não estava alterado, no mínimo vai falar algo f*** e dar lição de moral em todos!

werther está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sppidey
MensagemEnviada: Quarta Junho 15, 2005 01:01  |  Assunto: Responder com Citação

Como eu não estarei em casa pra ver LOST na proxima segunda, eu me adiantei e já o episódio. 1x17

Simplesmente demais...o bixo começa a pegar...
Como disseram antes sobre o Jin, realmente vai acabar a forma q muitos pensam dele...

O detalhe do flashback q o Dell colocou eu sei qual é, tem haver com... Exclamation Confused: Laughing

E sobre quem queima o barco...por essa eu não esperava, fiquei surpreso Também!! :oops: Rolling Eyes

Mais comentarios a respeito de minhas teorias(novas) após esse episodio só quando o resto do pessoal tiver visto Laughing semana q vem(oowww queria tanto poder falar Sad )

Aaaahhh, quase esqueci, tem Também um momento LOVE, alguém arrisca quem será !?!? Wink

sppidey está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Leo
MensagemEnviada: Quarta Junho 15, 2005 02:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
sppidey escreveu:
Como eu não estarei em casa pra ver LOST na proxima segunda, eu me adiantei e já o episódio. 1x17

Simplesmente demais...o bixo começa a pegar...
Como disseram antes sobre o Jin, realmente vai acabar a forma q muitos pensam dele...

O detalhe do flashback q o Dell colocou eu sei qual é, tem haver com... Exclamation Confused: Laughing

E sobre quem queima o barco...por essa eu não esperava, fiquei surpreso Também!! :oops: Rolling Eyes

Mais comentarios a respeito de minhas teorias(novas) após esse episodio só quando o resto do pessoal tiver visto Laughing semana q vem(oowww queria tanto poder falar Sad )

Aaaahhh, quase esqueci, tem Também um momento LOVE, alguém arrisca quem será !?!? Wink

você disse muita coisa com isso aí.
antes de querer comentar alguma coisa, pensa que mesmo dando pitacos, pedacinhos de comentários isso é alguma coisa de spoiler.

na moral sei que tu não teve intenção mas você praticamente comentou o episódio todo.

Espero estar errado

Leo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rogermk
MensagemEnviada: Quarta Junho 15, 2005 08:37  |  Assunto: Responder com Citação

Calma Leo, foram comentários superficiais, nada foi revelado. Mas spiddey, é maldade fazer isso, hein?!

rogermk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
danifreitas
MensagemEnviada: Quarta Junho 15, 2005 09:45  |  Assunto: Responder com Citação

Ahhhh, fala sério, quanto mais o sppidey falou mais me deu mais vontade de ver o episódio. tava até meio que enchendo da série achando tudo muuuuito lento (continuo achando seis anos tempo demais.....)

Laughing
Applause

danifreitas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
sppidey
MensagemEnviada: Quarta Junho 15, 2005 10:23  |  Assunto: Responder com Citação

Leo, na boa, não creio ter contado todo ou tudo sobre o episódio.; como o rogermk falou, foram apenas comentarios, nada do que falei, você ou alguém q não viu sabe o q é, com quem é ou o q será, até pq não dei nome algum, por tanto na minha opnião isso não chega a ser um spoiler pois não revelei nada demais, o comentario q fiz, está mais para uma chamada do proximo capitulo, igual aqueles quando termina o episódio. no AXN.

Garanto q pessoas que estavam achando q a serie estava esfriando como a Danifreitas gostou, assim ela ou outros colegas de forum não desanima com a serie, que como eu falei no post anterior, "o bixo começa a pegar agora..." Wink

sppidey está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Leo
MensagemEnviada: Quarta Junho 15, 2005 11:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
sppidey escreveu:
Leo, na boa, não creio ter contado todo ou tudo sobre o episódio.; como o rogermk falou, foram apenas comentarios, nada do que falei, você ou alguém q não viu sabe o q é, com quem é ou o q será, até pq não dei nome algum, por tanto na minha opnião isso não chega a ser um spoiler pois não revelei nada demais, o comentario q fiz, está mais para uma chamada do proximo capitulo, igual aqueles quando termina o episódio. no AXN.

Garanto q pessoas que estavam achando q a serie estava esfriando como a Danifreitas gostou, assim ela ou outros colegas de forum não desanima com a serie, que como eu falei no post anterior, "o bixo começa a pegar agora..." Wink

como eu disse espero estar errado.
Eu mesmo nunca leio a chamada que o dell posta sobre o próximo episódio.

Não quis ser chato. Pedi apenas pra evitar coisas do tipo:

"Nossa algum personagem vai tomar um tiro"
"Meu Deus alguém na ilha não quer sair dela"
"Nesse episódio vão descobrir o pq das pedras negras"
"Revelado o que tem dentro da escotilha, vocês vao adorar"

Sacou?

ouviu falar que tem pessoas que preferem nem ler a sinopse de um dvd quando o alugam ou até mesmo um trailer?

:oops:

é isso cara

Leo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rogermk
MensagemEnviada: Quarta Junho 15, 2005 12:04  |  Assunto: Responder com Citação

Muito válido Leo, acho que sua vontade de não saber absolutamente nada sobre os episódios é válida. Assim, no máximo, podemos pedir que os outros usuários evitem este tipo de comentário. Mas infelizmente, não dá pra exigir que ele coloque um tag spoiler se não houve um spoiler.

Como eu disse antes, acho isso que o sppidey uma maldade: deixa a gente louco pra ver!

rogermk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Cah_Richardson
MensagemEnviada: Quarta Junho 15, 2005 12:07  |  Assunto: Responder com Citação

ai mo deuso... vou ler!!!! curiosidade fala mais alto!!
mas acho mesmo que devem ter mais ligações do pessoal ali!!!!!!!
o Locke deu atake... mas mesmo o atake dele foi numa boa hora!!! a galera tava precisando ouvir aquilo mesmo!! Laughing

Cah_Richardson está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger
guimts
MensagemEnviada: Quarta Junho 15, 2005 12:57  |  Assunto: Responder com Citação

Eu num gostei desse quase spoiler, não =(

Mas acho que se Leo não quer saber de NADA, ele não deveria entrar no topico do proximo episodio. Tem até escrito SPOILER no topico.

Mas tbem acho que pessoas que já viram deveriam esperar o episodio passar no AXN pra comentar... mesmo que for só o que escreveram aí.

guimts está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 16, 17, 18  Próximo Página 3 de 18

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x17 - ...in Translation
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida