Autor |
Mensagem |
amanda_ALME
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 21 de Novembro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: jp
Grupos: Nenhum |
mas o sinal de boone(no avião nigeriano)diz que ñ ouve nehum sobrevivente do vôO 815, eu ainda acho muuito estranho...
1.porque quem atendeu não foi nimguem da ilha e
2.me faz acreditar que numca existiu nehum vÔo 815 pelo menos nehum que caiu
3.acho tambem estranho porque nimguem levou a sério o aviso captado,(ou nimguem ouviu né...só o finado boone...)
_________________ não confunda coincidência com destino
mr. eko
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Assista o 2x07 de novo.
Foi o Bernard que falou com o Boone pelo rádio.
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
ehmesmo escreveu: |
alguém pode me ajudar?
É impressão minha ou o Ben falou pq ele tava indo perto do acampamento do Jack, Sawyer etc quando a Rosseau capturo ele?
Ele falou ou não? |
Ele fala para o Locke que estava indo bucar ele, que o Locke era um cara bom.
|
|
amanda_ALME
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 21 de Novembro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: jp
obrigado ogro,vou rever o 2x07
patty ben falou o quÊ?[/quote]
_________________ não confunda coincidência com destino
mr. eko
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
O Ben falou isso que eu escrevi, que ele estava indo em busca do Locke.
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
ehmesmo escreveu: |
Laís Ribeiro escreveu: |
varias coisas que apareceram na 1ª temporada acabaram sendo esquecidas ¬¬
e em vez de explicações surgem mais duvidas .. |
que coisas por exemplo? |
"Com certeza são muitos, mas muuuuuuitos mistérios ainda a serem resolvidos.
E vários da primeria temporada mesmo: os dois esqueletos apelidados de Adão e Eva; o caixão vazio do pai do Jack; o próprio Locke voltar a andar... "
meio que já responderam a pergunta =P
e não só da 1ª, mas da 2ª também .. a cada temporada eles vão colocando cada vez mais misterios, mas estao se esquecendo um pouco de solucionar
eu não sei como darão um jeito de explicar tudo o que acontece até o final do programa
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Assista o 2x07 de novo.
Foi o Bernard que falou com o Boone pelo rádio. |
Sim, quem fala com o Boone é o Bernard, mas eu tambem me atentei pra isso que falaram, q não teve nenhum sobrevivente do vôo 815. Só se a tradução tava errada né
Se alguém falar que episodio é(1ª temporada) eu posso ate da uma olhada denovo
Patty Hume escreveu: |
Ele fala para o Locke que estava indo bucar ele, que o Locke era um cara bom. |
Hm.. valeu, agora lembrei dessa
Janashiro escreveu: |
1ª Temporada
* Mensagem enviada pela Francesa há mais de 16 anos: Danielle Rousseau foi quem a enviou.
* Saiyd leva uma pancada quando tentava captar um sinal de rádio: Locke foi o culpado.
2ª Temporada
* A escotilha: Uma das estações da entidade DHARMA responsável por controlar o magnetismo existente na ilha.
* O sinal de rádio captado por Boone antes de sua morte: era Bernard do outro lado da ilha com os restantes dos sobreviventes.
* Crime que Kate cometeu: Assassinou seu Pai"drasto", explodindo-o.
* Os Números: Deveriam ser digitados para manterem o equilíbrio magnético do planeta. Seu significado está ligado a equação de Enzo Valenzetti.
3ª Temporada
* Fidelidade de Sun: Traiu Jin com seu ex-namorado arranjado Jae Lee. Apresenta uma personalidade dissimulada.
* Casamento de Kate: Foi casada com um policial chamado Kevin e seu teste de gravidez deu negativo.
* O Monstro: Pode tomar qualquer forma. Acredita-se que interage com o inconsciente individual e coletivo dos sobreviventes.
Abraços |
Boa cara! isso ta tipo uma lista por temporadas!, podiamos fazer uma fixa com TODAS né! pra quem esqueçeu vaaaaarios mistérios resolvidos(como eu)
Sinceramente...acho que alguns misterios não vão ser resolvidos... tem uns ate q já foram esqueçidos pelos produtores eu acho
Editado pela última vez por Abd em Domingo Fevereiro 18, 2007 20:28, num total de 3 vezes |
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
O Bernard disse: "NÓS somos os sobreviventes do vôo 815".
A legenda em inglês do 1x19, estava, sim, "Não houveram sobreviventes do vôo 815", mas depois do 2x07 os produtores vieram e disseram que a frase que o Boone ouviu foi:
"... sobreviventes do vôo 815".
Assunto encerrado, move along.
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
ogro escreveu: |
O Bernard disse: "NÓS somos os sobreviventes do vôo 815".
A legenda em inglês do 1x19, estava, sim, "Não houveram sobreviventes do vôo 815", mas depois do 2x07 os produtores vieram e disseram que a frase que o Boone ouviu foi:
"... sobreviventes do vôo 815".
Assunto encerrado, move along. |
Oh... agora tá explicado, olha que eu passei 2ª e 3ª temporada inteira com isso na cabeça
alguém me confirma, os 'bixos barulhentos da selva' eram os ursos polares mesmo, ne?
É q na epoca do 1x19, unfortunately, eu ainda não sabia do LostBrasil =/
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Bom, não sei se isso é um mistério, mas vejam esse gif:
Reparem na turbina que explode, em cima da mesma, um tipo de um "tapete" preto sobrevoando a explosão...
O que seria isso? o Lostzilla em fase de produção? ...erro de gravação?
E NÃO, não é fake...eu tive a vontade de pegar o box emprestado com o meu amigo e conferir.
|
|
|
|
Abd
|
|
Grupos:
|
Pareçe q a parada vem do ceu e explode a turbina, assustador.
Acho que isso tá mais pra erro de gravação do que mistério.
Não teria razão eles terem colocado um misterio q de 1ª vez visto não tem como perceber...
Pra mim, erro de gravação
E outra, se o erro é lá do 1x01/02 e nada foi especulado, é pq num é nada mesmo
Mais que é assustador a parada vindo lá do ceu do nada, é.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Mistérios Resolvidos:
O mundo não acabou. Penny Widmore no fim da 2ª temporada mostra que tudo parece estar normal.
A Estação The Pearl era usada como experimento comportamental, e não The Swan, como se pensava.
Os números. Vide Lost Experience.
Qual crime a Kate cometeu pra estar sendo procurada.
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Pois é...
Mas o que eu não consigo engasgar, falando de erro de gravação, é porque isso não é normal, seria para ser computadorizado.
Um erro de gravação computadorizado é f***.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
O povo esqueceu das pedrinhas. Quando, na primeira temporada o Jack acha Adão e Eva na caverna, ele acha junto uma bolsinha com duas pedras, uma preta e outra branca, e rapidamente quando alguém se aproxima ele coloca no bolso.
Nunca mais citaram a cena.
|
|
|
|
Demonix
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: 9 Localização: Belém,PA
1ªTemporada
2ª Temporada
-Desobriram que o "Henry gales"não era o henry gales, era o ben disfarçado de um homem que tinha um balão na floresta
-2ªEstação... a que observava todos os passos da estação do computador
3ªTemporada
_________________ We are the good guys,Michael.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar