Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Taça Libertadores da América 2007

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 39, 40, 41  Próximo printer-friendly view
 Taça Libertadores da América 2007 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 14:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Meu time, foi sinistro!!! Empatar depois de virar perdendo de 2x0 com aquela altitude criminosa, os jogos deveriam ser proibidos numa altitude dessa. A entrada de Roger e Juninho, literalmente, deu novo gás ao time e se o salto alto não atrapalhar vai ser um caminhão de gols lá no Maraca.

Mas foi mesmo. E nem tinha visto o gol do Renato Augusto. Será que foi ou não?!Quanto ao gol ilegal do Potosí, o Flamengo também fez um assim, então, bom.

E não acho que os brasileiros passaram vergonha. Jogar fora de casa na Libertadores é sempre complicado. Como disse Muricy Ramalho, é empatar fora e ganhar em casa.

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
grilo
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 23:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 127

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
Cerro 0 x 1 Grêmio

Primeiro tempo bem ruinzinho. Segundo muito melhor, jogo de Libertadores mesmo. Grêmio tocando bem a bola, gostei.

Depois que o Grêmio fez o gol, o Cerro teve algumas chances, mas o Saja foi ótimo. E, no final, ainda pegou pênalti!!

Defesa do Grêmio segue invicta! Very Happy

E será que vai ter punição pro Cerro pelas garrafas e pedras jogadas? Duvido! Ridículo isso.

grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Master Karnack
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 23:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
1 palavra s-maiors-maiors-maior SAAAAAAAAAAAAAAAJJJJJJJJJJJJJJJJJJAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

o Lucas também merece... LUUUUUUUUUUUUUUUUCCCCCCCCCCAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSS

Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause Applause

Eu boto fé no Grêmio pra campeão mais do que nunca agora... e com o SAJA, vai ser sem tomar gol nenhum tranquilamente!!

Master Karnack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 15, 2007 23:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Quer dizer que barraram o Gallato? Nem sabia. Laughing

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Maurycius
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 18, 2007 22:25  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Eu boto fé no Grêmio pra campeão mais do que nunca agora... e com o SAJA, vai ser sem tomar gol nenhum tranquilamente!!

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Essa eu pago pra ver!

Mas enfim, bela vitória do Grêmio. Como torcedor brasileiro, espero que todos os 6 times se classifiquem, e que possamos fazer novamente uma final brasileira.
Pelo menos por aqui, é o Brasil que manda!

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
riali
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 20, 2007 01:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
vamos ver se o meu inter vai começar bem esse ano.
como sendo o atual campeao da libertadores e do mundial FIFA vai ter que ter muita responsabilidade na 1° fase.
e na 2° fase tem que ir no minimo ate as semi-finais.
mas eu to torcewndo pra eles chegarem na final novamente!
e com alexandre pato no ataque!!!

riali está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Master Karnack
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 21, 2007 22:53  |  Assunto: Responder com Citação

riali escreveu:
vamos ver se o meu inter vai começar bem esse ano.
como sendo o atual campeao da libertadores e do mundial FIFA vai ter que ter muita responsabilidade na 1° fase.
e na 2° fase tem que ir no minimo ate as semi-finais.
mas eu to torcewndo pra eles chegarem na final novamente!
e com alexandre pato no ataque!!!

HAHAHAHHAHAHAHAHA

Começou bem a caminhada pra semi-final hein??

Que vergonha pro Rio Grande do Sul esses colorados mesmo... o único time brasileiro que perdeu na estréia... ¬¬

Ainda bem que tem o Grêmio pra honrar o nosso estado!!

E grande vitória do Paraná também... dos times brasileiros achei que era o mais fraco... mas depois de hoje não tenho dúvidas... O Inter não passa nem da 1ª fase...

Master Karnack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 21, 2007 23:03  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Flamengo 3x1 Maracaibo

O time detonou no 1º tempo, com 3x0. No segundo, abusou de chances, sem fazer nenhum gol.

Souza perdeu gol feito!Roni também!

E no fim, o time sofreu um gol bobo...

Mas enfim, Paraná com 6 pontos, Fla com 4, Potosí com 1 e Maracaibo com 0. É torcer pra vencermos ou empatarmos com o Paranám, e Potosí e Maracaibo ficarem no empate...

Master Karnack
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 21, 2007 23:14  |  Assunto: Responder com Citação

Earendil escreveu:

vocês podiam barrar o Clêmer então... esse sim gosta de levar um frango pra casa... e já aproveita e barra a dupla de zaga medíocre do Inter também... e usa a do Grêmio como exemplo pra montar a outra... O único time da série A que ainda não levou gol em 2007, talvez até mesmo do Brasil inteiro... show de bola hein? Cool

copenhagen
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 13:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Earendil escreveu:

Galatto já havia virado reserva do Marcelo Grohe no ano passado. atuou no final porque o Grohe se lesionou.

Quanto ao Aviário Clêmer, está querendo imitar o Romário: chegar ao mil gols antes de encerrar a carreira.

copenhagen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 13:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Mil gols o Clemer já tem facil... Laughing Laughing

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Master Karnack
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 19:00  |  Assunto: Responder com Citação

Mil gols tem mesmo... ele quer os mil FRANGOS... Laughing Laughing Laughing

Dudugouveia
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 27, 2007 16:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
Eu não colocava muita fé no Gremio não..

Apesar das Grandes contratações , Schiavi , Saja e tudo mais , não via o time com um candidato forte para o Título.

Depois desse jogo contra o Cerro , eu mudei de idéia . Gremio jogou uma bola redondinha , e foi uma surpresa pra mim! Tomara que chegue longe senão ao titulo nessa edição do campeonato.

Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
asobr
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 27, 2007 18:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 81

Grupos: 
[ABC]
Bom, aqui é o meu chão....
Tive o privilégio de assistir os dois primeiros jogos do Grêmio e ver o crescimento desse time.

Mano Menezes organizou bem o time, mostrando que não está no Grêmio à toa. Depois de pegar uma equipe limitada em 2005 para disputar a Série B e vencê-la, somando que em 2006 com uma equipe ainda limitada de reforços chegou ao 3ro. lugar no Brasileirão, bem a frente dos times que fizeram contratações milhionárias como o Framengo e o Curintia.

O Grêmio tem um time bom, não é excelente, mas que joga em conjunto. Que a cada jogo a força do tine cresce na união e entrosamento do grupo e não nas individualidades. Os argentinos (Schiavi e Saja) chegaram no Olímpico avisando que é necessário estar 100% focado e concentrado na libertadores.

Ainda não possuimos reservas à altura para substituir os titulares (vide caso de Tuta). E num ano que estaremos disputando muitos campeonatos faz falta ter um banco qualificado.

Maurycius,
Sem a marra de torcedor, mas com sinceridade de análise de futebol, o Grêmio está infinitamente superior ao Flamengo.

Riali,
Ano passado o Inter ganhou a libertadores, isso é certo e justo, mas este ano vocês não tem condições nem de superar a 1ra fase. Não sei não, mas acho que vocês ficam pelo caminho. Avisa pro Bandit não ficar chateado, é a realidade!
Doubt

Nação Tricolor, hoje é dia de dar chinelada nos colombianos:

GRÊMIO x CÚCUTA
Copa Libertadores da América 2007 - Grupo 3 - 27/02/2007.
Local: Estádio Olímpico, Porto Alegre, RS.
Horário: 21h15min.

Escalações:
GRÊMIO:
Saja, Patrício, Schiavi, William e Lúcio; Lucas, Diego Souza, Ramon e Tcheco; Carlos Eduardo e Douglas.
Técnico: Mano Menezes

CÚCUTA:
Zapata; Bustos, Moreno (Portocarrero), Hurtado e Raguá; Florez, Castro, Torres e Jueda; Cortes e Pérez.
Técnico: Jorge Luis Bernal

Obs.: Nasce mais um grande jogador das categorias de base do Grêmio (é um por ano agora - Andershow-2005, Lucas-2006), anotem esse nome: Carlos Eduardo!

Grêmio, nada pode ser maior!

asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 28, 2007 10:33  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Grêmio 0x0 Cúcuta

Mais uma vez o Grêmio decepciona em casa. Fez um jogaço contra o Cerro fora, todo mundo falou bem, e o time pipoca.

Vamos ver, mas acho que essa Libertadores tá caindo no colo de São Paulo e Santos...

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 39, 40, 41  Próximo Página 2 de 41

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Taça Libertadores da América 2007
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida