Autor |
Mensagem |
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
Grupos: Nenhum |
sera que é pra fzer algum clip..de alguma musica dla? mas era preciso cortar o cabelo tdo.. vai ser louco pra otro lado
Com akela roupa e o capuz, parece o eminem
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Ela fez isso pra combinar com a careca nas partes baixas
Drogas, drogas...
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
|
|
|
Eschuta's Temper
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 26 Localização: PR
Brasileiro é tão "cabelão" que se vê mullher que tinha cabelão raspar a cabeça ou cortar curto, acha a coisa mais absurda do universo.
Não tou dizendo que a Britney não tá maluca e tal, eu não acompanho a vida dela tão a fundo pra saber. Mas tou dizendo que existem coisas horrendamente piores e que dão mais sinal de loucura na vida de alguém do que raspar a cabeça.
Cabelo e bunda
Cabelo e bunda
Cabelo e bunda
Viva a Raimunda!
Editado pela última vez por Eschuta's Temper em Sexta Fevereiro 23, 2007 16:45, num total de 1 vez |
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
eu sou igual uma empregada. gosto de todas as fofocas e boatos possiveis, então enquanto a britney estiver causando polemicas eu estarei feliz.
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Eu ñ consigo imaginar uma pessoa fazendo isso só pra chamar a atenção da mídia...ainda mais sendo mãe!
Nunca fui fã dela, mas sinto pena, e espero q melhore...
antes d ler esse tópico nem sabia q ela estava em 'crise'!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
ela de peruca essa semana:
|
|
|
|
Juinha
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Agosto de 2005 Mensagens: 147 Tópicos: Nenhum Localização: Cracovia - Polonia
Grupos:
|
Putz, so pode ser drogas...
eu ate gostava das musicas dela e tals, mas po, pelo amor de Deus, ela não é mais uma menina pra ficar agindo desse jeito... tem dois filhos pra criar...
Sem contar q ela comecou a baixar o nivel depois que comecou a andar com o Kevin... tsc tsc...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eu fico sabendo dessas merdas com as "estrelas" pelo Leno, mas ele não comentou nada na semana passada.
Só que ela entrou na clássica "rehab" e saiu 24 horas depois.
Talvez esse tratamento capilar nazista seja relacionado a isso.
Ou talvez ela seja só uma drogada estúpida mesmo.
|
|
katharine
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Foi se meter com a Paris Hilton ... deu nisso. tsc tsc tsc.
haendeldias escreveu: |
eu sou igual uma empregada. gosto de todas as fofocas e boatos possiveis, então enquanto a britney estiver causando polemicas eu estarei feliz. |
idem. adoro um barraco de celebridade.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Aumenta a cotação do cabelo de Britney Spears na internet
LOS ANGELES - Dezenas de sites de leilões na internet oferecem nesta segunda-feira as "mechas verdadeiras" do cabelo da cantora pop americana Britney Spears, que há três dias decidiu raspar completamente a cabeça, provocando uma corrida de paparazzi em Hollywood.
Enquanto abundam as imagens da cantora de 25 anos completamente calva e a notícia continua a ocupar as manchetes dos principais meios de comunicação estrangeiros, vários cibernautas estão tentando comprar as supostas "mechas" de Spears, recolhidas depois do corte radical.
Um morador de Manchester, no Reino Unido, colocou à venda em seu site uma "mecha de cabelo de Britney que recebi hoje dos Estados Unidos", enviada por "meu pai, que trabalha na Califórnia". No entanto, este jovem não pôde confirmar a autenticidade do cabelo.
Pacote completo
As supostas mechas da cantora se somaram aos leilões de alguns instrumentos de cabelereiro que foram utilizados na mudança de visual. Por 9,99 dólares (preço inicial das apostas), os fãs de Spears também podem obter "a verdadeira escova usada para limpar os cabelos" da moça.
Mas esta venda desperta algumas suspeitas, pois o leiloador do objeto está na Carolina do Norte, a cerca de quatro mil quilômetros da Califórnia.
A polêmica e a venda dos verdadeiros cabelos de Spears poderá esquentar depois da declaração de um dos proprietários do salão de cabelereiro onde a cantora ganhou o novo visual. Ele sustenta no site do canal E! que guardou o cabelo de Spears e que não descarta leiloá-lo para coletar fundos para uma organização de caridade.
Fonte: G1.com
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Essa num tem mais salvação, já tá viajando demais...
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Britney Spears se interna em clínica de reabilitação
LOS ANGELES (Reuters) - A cantora Britney Spears entrou em um centro de reabilitação em Los Angeles, informaram as revistas TMZ.com e People nesta terça-feira, três dias após a pop star virar manchete mundial ao raspar a cabeça.
Britney, 25, deu entrada na clínica a pedidos de sua mãe e outros membros da família, segundo a TMZ.com.
Citando o empresário de Britney, Larry Rudolph, a People confirmou que a cantora internou-se voluntariamente.
"Pedimos que a mídia respeite a privacidade dela", disse Rudolph à revista.
Fonte: UOL
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
A imprensa não larga do pé da coitada, fala serio.
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: