Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Caché, filme dirigido por Michael Haneke e lançado nos cinemas brasileiros no ano passado, em breve ganhará uma versão feita por Hollywood. O produtor Brian Grazer adquiriu os direitos sobre o filme e já negocia com Ron Howard (O Código DaVinci) para que dirija a nova versão. A nova versão será produzida pela Universal Pictures.
fonte: adorocinema.com.br
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Não sei se isso é bom ou ruim.
Achei "Caché" um cocô, mas uma versão americana( leia-se "For Dummys")não sei se melhoraria ou pioraria.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
|
|
|
six feet under
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 607 Tópicos: Nenhum Localização: Lisboa
Grupos: Nenhum |
m****
mais um remake de um excelente filme.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
Ron Howard refilmará Caché
Ron Howard, diretor de O Código Da Vinci, revelou que fará uma versão norte-americana do consagrado Caché, de Michael Haneke.
O longa-metragem francês mostra a história de misteriosos vídeos que são entregues ao apresentador de TV Georges (Daniel Auteuil). Com imagens íntimas de seus familiares, as ameaças aterrorizam as vidas do apresentador e de sua esposa Anne (Juliette Binoche), que ficam nas mãos do enigmático chantagista.
Caché rendeu à Haneke o prêmio de Melhor Diretor no Festival de Cannes em 2005, o que aumenta a responsabilidade de Howard. O diretor já informou que na nova versão a história se passará nos Estados Unidos e dará mais ênfase ao suspense e às conseqüências que a chantagem traz à família do receptor.
Atualmente, Howard está envolvido na produção do filme Anjos e Demônios, prequel de O Código Da Vinci, baseado no livro de Dan Brown. Após o término das filmagens do longa-metragem, que tem data de lançamento marcada para dezembro de 2008, o cineasta pretende se dedicar à refilmagem.
fonte: yahoo!cinema
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Caché é sensacional! Além de tenso, é um desses filmes, como Cidade dos Sonhos, que permitem um ruma de interpretações. No
tópico do filme já dei a minha "versão dos fatos".
Refilmagens costumam me deixar com um "pé atrás", mas quando li "Ron Howard"...
Fiquei com o corpo todo atrás.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
rvangelis escreveu: |
Caché é sensacional! Além de tenso, é um desses filmes, como Cidade dos Sonhos, que permitem um ruma de interpretações. No
tópico do filme já dei a minha "versão dos fatos".
Refilmagens costumam me deixar com um "pé atrás", mas quando li "Ron Howard"...
Fiquei com o corpo todo atrás. |
Assino Embaixo.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Quem sabe agora resolvam fazer esse filme com final...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar