Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
63% |
[ 23 ] |
Ótimo |
|
25% |
[ 9 ] |
Bom |
|
8% |
[ 3 ] |
Regular |
|
2% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 36 |
|
Autor |
Mensagem |
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
[6x10] 3:00 p.m. - 4:00 p.m.
Data de Exibição (EUA): 19 de Fevereiro de 2007
Data de Exibição (Brasil): Who knows?
Sinopse: Milo se encontra numa posição pouco familiar quando ele é forçado a ajudar Jack no campo, e o movimento contra o presidente ganha força. Jack se choca quando descobre que seu pai está envolvido com terroristas e é forçado a tomar decisões difíceis.
Release: 24 S06E10 HDTV XviD-XOR
-tópico aberto-
|
|
|
|
canoeiro Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 5 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Manaos
Grupos: Nenhum |
! |
Aviso - ldaugusto: |
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
POSTS QUE NÂO SEJAM SOBRE O EPISÓDIO SERÂO DELETADOS |
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Muito muito bom!
- Caiu a máscara do Sr. Bauer...
Morris ainda var armar uma mega confusão na CTU...
Marilyn não só gosta do Jack, ela é completamente louca por ele ainda
Ok, agora fiquei na dúvida temporal... Desde que a série começou, já se passaram uns 10 anos nos periodos entre-temporadas. Se na primeira temporada a Kim tinha seus 18 anos, agora ela teria 28. Se o caso do Jack com a Marilyn e o alistamento dele foram ha 20 anos atrás, então ele já tava casado com a Teri e a Kim já era nascida? Alguém lembra na 1a temporada ha qnt tempo ele e a Teri estavam separados?
Eu me pergunto há 10 episódios como iam inserir o Logan na jogada e foi da forma q eu menos esperava!
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Eu jurei que ia chega a Miss Bauer e mata o pai do jack.
HMM President Logan is back...
que enrolação aquele negocio do presidente.
|
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
3 WORDS:
LOGAN IS BACK !!
Achei que era o Gredenko quando atendeu o telefone, por causa da barba
Muito bem tramada a maneira que ele entrou na jogada.
Papai Bauer está a solta e sabemos por que deu essa merda toda, finalmente.
Mas ainda tem mais coisas a explicar: O que é afinal essa "companhia"; até onde o Philip está envolvido; e agora tem mais uma, de como Logan tem conhecimento de informações de Gredenko.
E agora o "Infiltrado" vai entrar lá para matar o presidente
Melhor série da segunda feira, sem dúvidas
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
24.S06E10.HR.HDTV.XviD-CRiMSON
Cheguei a conclusão que comentar episódio por episódio de 24 é uma perda de tempo obscena, visto que só vai dar pra analizar a trama de forma coesa ao fim do "dia".
Mas abro uma exceção e venho mostrar minha alegria ao ver o Logan de volta e parabenizar os roteiristas por não terem feito a imbecil da Marilyn a assassina de Phillip Bauer.
Espero que eles me surpreendam na semana que vem NÃO fazendo o que tenho quase certeza que farão quanto ao "golpe" contra o Novo Palmer.
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Caramba!!!
até agora nada de legenda para 24 horas desta semana.
Já saiu para Prison Break, herois..e nada de 24
Parece que os Legeders de 24 Horas moram em Salvador e estão até agora no carnaval.... pelo jeito essa legenda só sai depois de quinta feira já que carnaval em Salvador só termina quarta- feira depois de meio dia
|
|
joaodeiro
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Excelente episódio, também achei que Miss Bauer mataria o velho.
Agora, o velho fugiu e deixou recadinho pro Jack? Estranho...
Abs
_________________ Dexter, Prison Break, Heroes, True Blood, Californication, Fringe, quem sente falta de Lost?
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Legenda em inglês all, melhor que essas por aí.
Finalmente o Logan voltou, pelo menos não ta com a quele rostinho de fracote, com barba fica mais macho. saohefueshaouesah
E também não vou gostar se o presidente cair.
|
|
|
|
rictad
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte-MG
Grupos:
|
Episódio muito bom!!
Não sabia que o Logan voltaria, mas desde que observei, acho que no episódo 6, as caras que aquele Reed Pollock fez quando disse para o Lennox que tinham que dar um jeito no presidente, lembrei dele. O cara fez igualzinho, imitou mesmo. Quem não se lembra daqueles gestos do Logan?? Será que o Pollock é algum parente dele? Bom, porque se o Logan apareceu, então deve estar por trás de quase tudo isso. Pelo menos fã ele deve ser. 24 é massa! Nunca dá pra saber nada!
|
|
|
|
Dowcker
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005 Mensagens: 514 Tópicos: 15 Localização: Rio de Janeiro/RJ
QUE EPISODIO!!
não acho que vao conseguir matar o Palmer acho ainda que que o Assad vai salvar o Palmer...
Logan is Back e vai acrescentar muito ao meu ver!
Agora so resta esperar por 2a pq não foi 2-hour-episode?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Depois de pérolas como:
She's losing it = Ela está perdendo tudo.
Depois de imbecilidades matemáticas como 1 milha = 1KM.
Depois de coisas sem nexo, como:
Não diretamente, mas o gerente
de identidades do prédio Morris O'Brian entrou no prédio com uma mulhe.
Depois de obscenidades, como:
ele está voltando atrás das facilidades presidiárias.
E depois das aberrações-MOR no mundo da legendagem:
"CTU is about to kill the wrong man.
Assad isn't behind these attacks."
=
"CTU está prester a matar seu velho homem.
Assad está atrás destas docas."
SISBA! (Que deve ser a tradução pra CEASE FIRE na Uganda.)
Tenho o prazer de anunciar que............
A 1a legenda em português para esse episódio de 24 e a primeira com QUALIDADE dessa temporada já está postada no Lockdown.
Quer legenda de qualidade? COLABORE.
|
|
evandrotex
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Episódio bacana, como está acontecendo na série. O Wayne também viaja... Como vai pedir opinião pro Tom, quando ele foi completamente contra o discurso do Assad?
Só falta o Logan dar uma d macho agora!
P.S.: About the subs...
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Tenho o prazer de anunciar que............
A 1a legenda em português para esse episódio de 24 e a primeira com QUALIDADE dessa temporada já está postada no Lockdown. |
Essa notícia conseguiu até me animar neste momento difícil que estou vivendo...
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Tão querendo mandar o clã Palmer inteiro pro caixão. E se o Wayne realmente morrer já vou esperar por mais cenas com a irmã dele, querendo investigar tudo o que houve. Maravilha...
Sem palvras pro Logan aparecendo ali no final e como já disseram cheguei a pensar qua fosse o Gredenko que tava atendendo o telefone.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar