Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
A carreira internacional de Rodrigo Santoro vai de vento em popa. Após integrar o elenco da série "Lost", atuar em 300 e confirmar presença na cinebiografia de Carlos Gardel, Santoro estará em "Talking Dog", onde atuará com John Cusack (Matador em Conflito) e com Hilary Duff (A Nova Cinderela). O filme, que será dirigido por Mark Roper, terá sua trama situada no futuro, onde a humanidade sofre com o aquecimento global e as mulheres não conseguem mais ter filhos. Até que um homem consegue entrar em contato com a morte, com quem descobre o segredo para reverter a situação. O filme ainda não tem previsão para o início das filmagens.
fonte: adorocinema.com.br
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Grupos: Nenhum |
oxente... mais um "filhos da esperança"? o.O...
mas tomara q seja bem apocaliptico mesmo... e q explique direitinho as coisas... to cansado de filme doido sem sentido e sem final definido
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Darin escreveu: |
oxente... mais um "filhos da esperança"? o.O... |
Bem que eu pensei: "Já vi essa sinopse antes."
Sei lá, parece interessante, ainda não vi o supracitado... mas seria legal esperar e ver um atrás do outro pra comparar hehe.
|
|
|
|
sa.bern
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Outubro de 2005 Mensagens: 255 Tópicos: 3 Localização: emigê
Grupos:
|
Citação: |
Bem que eu pensei: "Já vi essa sinopse antes."
|
pensei o mesmo oO
aposto que não vai vingar...
_________________ que sera, sera. whatever will be, will be.
filosofia do dia: não jogue basquete se for agnóstico
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: