Autor |
Mensagem |
PedroMarte Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006 Mensagens: 188 Tópicos: 22 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
No s02e01 Desmond acorda na escotilha e é focalizado seu olho:
Repare no reflexo do olho dele
No s03e08 novamente é focalizado o olho de Desmond assim q ele supostamente volta no tempo:
Veja que é a mesma imagem
*Seria isso algo proposital ou desleixo/preguiça dos produtores?
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
O flash é em um frame ou fica até sair da cena do olho?
|
|
|
|
Luan436
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 16 de Dezembro de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
deve ser só efeito (ou defeito) de iluminação
_________________ 4 8 15 16 23 42
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Parece ser a mesma imagem. :O
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
é a mesma imagem... reparem nos cilios, é apenas a mesma imagem com alguns efeitos de iluminação mexidos...
pode ser um easter egg ou apenas peguiça de refilmar...
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Preguiça.
E é a mesma imagem.
Reparem nos fios da sobrancelha... e na manchinha embaixo do olho. (Acho que só os mais detalhistas perceberão isso - hehehe).
|
|
|
|
MarlonRivero
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 51 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Mesma imagem. Podem reparar nas posições dos cílios e das rugas.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Ainda não entendi o que querem dizer com preguiça.
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
willzinho escreveu: |
Ainda não entendi o que querem dizer com preguiça. |
Ué, eles já tinham a cena do olho dele, aí ao envés de gravar denovo, eles só mudaram a iluminação.
|
|
|
|
Xasnéga
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 241 Tópicos: 9 Localização: California
se eles conseguem mudar a iluminacao Também conseguem tirar o reflexo da luz atras da grade, mas não o fizeram.
_________________ Rio 2007: upando o Brasil
|
|
|
|
PedroMarte Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006 Mensagens: 188 Tópicos: 22 Localização: Santos
Eu sei q é a mesma imagem, é óbvio isso...não estou discutindo isso aqui...
A minha pergunta foi se vocês acham q isso tem alguma relevância no contexto ou foi preguiça dos produtores
|
|
|
|
andrehgomes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Viçosa/MG; Cachoeiro de Itapemirim/ES
Como seria algo extremamente simples refilmar essa cena (da câmera focada nos olhos dele), acho que (1) eles querem dizer algo ou (2) é só uma brincadeira que eles fizerem conosco.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Proposital.
O fato de não terem mostrado uma persiana no flat dele não significa que não tenha uma.
LOST pode ter lá seus defeitos mas indiscutivelmente tem uma equipe de produção bem cuidadosa.
|
|
Xasnéga
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 241 Tópicos: 9 Localização: California
o negocio é q é exatamente o mesmo reflexo.mesmo se tivesse uma persiana no flat dele, eu nunca vi uma persiana com uma holofote atras num apartamento.não vejo o que poderia ser a "bola" de luz no apartamento, não acho que o sol poderia.o que era no swan?.quando ele acordou a cabeca dele tava virada pra onde?
_________________ Rio 2007: upando o Brasil
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: