Autor |
Mensagem |
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Grupos: Nenhum |
Pessoal frequentador assiduo do forum, li diversos posts sobre a velhinha que conversa o tempo inteiro com Desmond em seu flash back, o que vemos são duvidas quanto se é uma realidade, se ele esta vendo o futuro e ou viajando por ele ou mesmo alucinação.....
Este não é o intuito.... fiquei curioso pela "senhora" sim e dei uma analisada um pouco melhor sobre ela, será que ela não é uma futura personagem na ilha, ou ela foi uma das pessoas que viveram ali na ilha digo isso pois encontrei algumas semelhanças onde ela aparece por mais vezes:
Vamos lá: no episódio 3.08 ela aparece la conversando com Desmonda normalmente..... depois do poster piscar ou não...Desmond ecuta Charlie cantar e vai até ele e comeca a falar com ele ... bom aos 20:07 mostra um moca de roxo loira um pouco mais jovem que a "senhora" e ela se esconde atraz de um rapaz... eu acho ela um pouco parecida com a "velhinha" poderia ser em um passado de Desmond e ela estava ali o seguindo ???
Segue uma foto da possível mulher com relacionamento com a "velhinha"
http://bp0.blogger.com/_2KIJWGCLnzM/Rc9s2FlTvWI/AAAAAAAAABU/DRO7WaUHaVY/s1600/stranger-promo01.jpg
Bom outro fato que me chamou a atenção pocurando por alguns videos sobre lost achei estranho uma imagem aos 0:5 segundos (spoiler ok).... do video abaixo eu não me recordo de ter visto a senhora no canto inferior esquerdo (com um charpe no pescoço) com os outros.....
http://www.dailymotion.com/video/x18ix4_newpromo3
E encontrei também outro SPOILER de uma senhora que provavelmente deva aparecer em algum novo episódio ... e na minha opinião ela lembra muito a "velhinha" que conversa com Desmond.....como disse o video abaixo contem SPOILER tambem a senhora aparece logo no comeco aos 0:02 e o foco melhor aos 0:05 s.....
http://www.youtube.com/watch?v=i8Rz9SBUl0M&NR
Esqueci de mais um .... claro SPOILER.... a mulher aparece aos 00:20 s.... lembra a "velhinha" um pouco mais jovem......
http://www.youtube.com/watch?v=LTKrXDCzv1o&mode=related&search=
Bom eu acredito que a "senhora" tenha ligação com a ilha e com toda a trama ela não apareceu por acaso no Flash Back do Desmond......
Desculpem colocar aqui os links de alguns Spoilers, (eu não consigo anexar fotos) snão colocava so a foto.....
Voces acham mera semelhança ou não tem nada a ver .....???
|
|
|
|
giancarlofs
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 152 Tópicos: 10 Localização: Brasilia
apesar de serem parecidas elas não são a mesma personagem, já que são interpretadas por atrizes diferentes. Eu não lembro o nome das atrizes, mas isso foi discutido em outro topico e um usuario colocou o nome das duas atrizes: a que interpreta a velhina e a que interpreta essa do spoiler.
a seguir spoiler spoiler spoiler spoiler spoiler
realemnte a senhora do spoiler tem ligação com a ilha. na verdade ela faz parte de um escalão mais alto na hierarquia dos outros (segundo os spoilers), tanto que ela ira participar do "julgamento" da juliet pelo assassinato do picket.
|
|
|
|
Xasnéga
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 241 Tópicos: 9 Localização: California
acho que não pode escrever spoiler aqui, mesmo avisando.
de todo modo o melhor pra esconder sopiler é
[sp*oiler]o lostzila é o mordomo[/sp*oiler] sem os *
fica
Spoiler:
o lostzila é o mordomo
|
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
! |
Aviso - easic: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
Nem cheguei a ler, mas só dos avisos de spoiler, já vi que a teoria toda é baseada em spoilers. Então,
-tópico fechado-
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: