Autor |
Mensagem |
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Como eu botei no finalboss,esse é o game que mais me chamou atenção no Ds,e eu adoro adventures,bons tempos quando haviam excelentes jogos do gênero para pc.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
bons tempos quando haviam excelentes jogos do gênero para pc. |
Mist era clássico, mais esperado que NFS hoje em dia! E como sempre, um jogaço!
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Mist é muito complicado pro meu pobre cérebro.
Tentem Broken Sword - Shadows of the Templars de GBA, vale a pena também!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Tentem Broken Sword - Shadows of the Templars de GBA, vale a pena também! |
Vale muito a pena mesmo,mas eu prefiro jogar a versão PsOne,pelos gráficos mais bonitos e animações em movimento mesmo,enquanto no GBA é tudo parado.
Mas eu adoro toda a série Broken Sword.
Day of the Tentacle e Monkey Island também são excelentes.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Nunca ouvi falar em Broken Sword, e olha que sou profundo conhecedor de GBA hein?!
Mas Monkey Island também é outro clássico!
|
|
Earendil
|
|
Acontece que Broken Sword tem apenas uma conversão de um de seus episódios para GBA,a série mesmo pertence aos pcs.
|
|
|
|
zoro
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 234 Tópicos: 1 Localização: Minas Gerais
comprei o meu, jogão d+, quando tu pegar teu ds te empresto ele mau
abraçosss
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
comprei o meu, jogão d+, quando tu pegar teu ds te empresto ele mau
abraçosss |
AôôôôÔ!
Parabéns cara!
Pode mandar que só de ficar lendo o manual já deve ser bom!
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Meu, estou torcendo absurdamente para que criem logo um emulador de DS decente...
Sério, comprar o DS ainda não está em meus planos, mas não é por falta de vontade, e sim de verba... E taí uma coisa que está quase me fazendo vender alguma coisa pra comprar um logo...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Hiper, tô quase vendendo uma coleção de carros da Hot Wheels com mais de 30 pra juntar grana pro DS...
A coisa tá feia!!!
|
|
andremiguens
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Maio de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Campos dos Goytacazes/RJ
Brther, já te falei q quando você quiser, meu DS é teu. Talvez ateh mais barato do q a gente tinha conversado, mas você tem q me avisar antes pra eu poder descolar um Lite pra mim.
O DS vale muito a pena!! Tem muito jogo bom pra ele e ainda mais pra ser lançado. Tenho 10 (sem contar os d GBA) e devo fechar 2007 com no minimo 16.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Brther, já te falei q quando você quiser, meu DS é teu. Talvez ateh mais barato do q a gente tinha conversado, mas você tem q me avisar antes pra eu poder descolar um Lite pra mim. |
Manda de graça, que eu quero!
O DS vale muito a pena!! Tem muito jogo bom pra ele e ainda mais pra ser lançado. Tenho 10 (sem contar os d GBA) e devo fechar 2007 com no minimo 16. |
Manda também!
|
|
andremiguens
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Maio de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: Campos dos Goytacazes/RJ
Me dá um Lite pretao ou azul marinha q eu te mando o meu :P
Mas serio mesmo, tem pokemon, chocobo, ff xii rw, ff tactics, zelda, ASH (só aih já foram 6). Ainda tem aqueles q eu toh só com o canto do olho neles. lá se vai meu din din
|
|
|
|
Hiper
|
|
Grupos:
|
Comprei meu DS! Aleluia!
Veio com Nintendogs... ahahahahahahah
Melhor que nada, né?!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |