Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
42% |
[ 3 ] |
Ótimo |
|
57% |
[ 4 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 7 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
### 2x10: The 23rd Psalm
Dia: 20-Fev-2006
Sobre: Eko
Sinopse: Sr. Eko interroga Charlie sobre a imagem da Virgem Maria, Claire começa a perder a confiança em Charlie quando descobre seu segredo, e Jack observa Kate cortando o cabelo do recuperado Sawyer. Uma aparição inesperada acontece neste episódio.
Obs: um dos melhores episódios
Promo:
YouTube
-tópico fechado-
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
Editado pela última vez por dellmelo em Terça Fevereiro 20, 2007 19:25, num total de 1 vez |
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Hoje o episódio vai começar mais cedo, hein...
Lá pelas 00:10hs
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Grupos: Nenhum |
Foi a partir deste episódio que passei a ver LOST com outros olhos. A aparição do LostZilla confirmou totalmente o q eu relutava até o 2x09: q Lost realmente se enquadrava num seríado de ficção científica. Ainda bem que eu gosto de ficcção, levei um tempo pra me acostumar, mas me acostumei. Essa A 2° temporada é show galera! A melhor até agora! E continuem de olho vivo em Mr. Eko!
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
Xasnéga
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 241 Tópicos: 9 Localização: California
o q o aviao tava fazeno la?E pq o cara do dente não jogou o irmao do eko fora a mais tempo, sera q ele não morreu com o tiro?
que vergonha
_________________ Rio 2007: upando o Brasil
|
|
|
|
MilaVieira
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 50 Tópicos: 2 Localização: Maceió/Al
Twitter: @MilaHume
Grupos:
|
Esse episódio foi muito bom mesmo!
Parece que era mesmo o destino de Mr Eko ir parar naquela ilha ... se não foi com o avião cheio de drogas, foi pelo avião da Oceanic...
Cada vez eu me pergunto mais ... Onde é que fica essa ilha???
|
|
|
|
malakian
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum
Grande episodio, um dos melhores mesmo, com certeza.
Excelente a história do Eko e sisnistro o aviao com as drogas e o irmao dele ter caido na mesma ilha.
Falta saber como o Eko foi parar no avião da oceanic.
E o monstro-fumaça preta? Pareceu bonzinho com o Eko, assim como deve ter sido com o Locke (eu acho), achei que era tipo uma nuvem com descargas elétricas, mas parece que não é isso não.
|
|
|
|
lilizinha.p
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 189 Tópicos: 3 Localização: Guarulhos
Grupos:
|
Olha, galera, o que posso dizer é que achei demais! Mas sabem, o M. Eko falou algo que me fez repensar uma coisa sobre o monstrenguinho... Ele disse : "Não tive medo". O Locke também ficou imóvel e, pra mim, o motivo de não ter atacado foi esse. Como os cães talvez, sentem o cheiro do medo e só não atacam quem é totalmente ausente deste sentimento. Mas o episódio foi muitíssimo bom mesmo. Estou achando o M. Eko O Cara!!!
Editado pela última vez por lilizinha.p em Quarta Fevereiro 21, 2007 15:48, num total de 1 vez |
|
|
|
Xasnéga
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 241 Tópicos: 9 Localização: California
Citação: |
Ele disse : "Não tive medo". O Locke também ficou imóvel e, pra mim, o motivo de não ter atacado foi esse. Como os cães talvez, sentem o cheiro do medo e só atacam quem é totalmente ausente deste sentimento |
Tem um problema de logica aqui.
_________________ Rio 2007: upando o Brasil
|
|
|
|
lilizinha.p
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 189 Tópicos: 3 Localização: Guarulhos
Grupos:
|
ops, verdade. Obrigada por avisar. Tem mesmo...
Corrigido.
Ehehehe. Obrigada Xaznéga, bjuuuuus.
|
|
Miafe
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 77 Tópicos: 1 Localização: Salvador
Grupos:
|
Eu n achei tão bom quanto o pessoal, acho q foi pq tava na espectativa desde de quinta q n assistia!
Mas foi um episódio interessante pq mostra a vida de mr.eko .Eu pensava q ele era um santo,ele era é da pesada!!!
Agora o q é mais intrigante e interessante é q tem sempre uma relação entre os personagens.Quem ia imaginar q esse avião era o mesmo q levava o irmão e o amigo de mr. Eko.E por falar no avião até o último momento eu pensei q ele ia entrar!
E aquela fumaça preta é o tal LostiZilla??? é meio surreal,mas tinha umas coisas dentro alguém consiguiu ver? eu acho q vi uma Ave maria.
Estou curiosa pra ver o q levou mr .eko ao Oceanic airlines e a continuação da conversa de Michael com Walt( Será q é ele mesmo?)
|
|
|
|
fmoreira91
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: 1
Muito bom o episódio...
Eko cortando a cabeça dos caras. Que rapidez é aqulea
Alguém tem as foto daquelas imagens que apraceram na fumaça???
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Um dos escelentes episódios de Lost. Não vou dizer que é um dos melhores, pois varios estão nesse grupo xD.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar