Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
57% |
[ 35 ] |
Ótimo |
|
22% |
[ 14 ] |
Bom |
|
14% |
[ 9 ] |
Regular |
|
3% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 61 |
|
Autor |
Mensagem |
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
ehmesmo escreveu: |
O Pope foi gente boa, por um momento pensei q ele ia morrer.
E agora a tendencia é ficar cada vez melhor, pois agora é só Scofield e T-Bag, já q o C-Note rodou |
Cara, eu também pensei que ele ia morrer...ainda mais quando ele estava correndo em direção ao carro.
E que Scofield e T-Bag só o que!? Está se esquecendo do bom e velho Sucre?
PS: Cheque suas MPs.
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Checada
É mesmo, esqueçi do Papi. Mas mesmo assim agora vai ficar só os 3.
Antes, por exemplo acontecia de ficar sem mostrar o Sucre num episodio... Agora acho que não, como são só 3 sempre vão mostrar eles
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Votei em Excelente pq realmente gostei muito, mas passou muito rápido!!!
C-Note fez o q qualquer 'pai' e marido de verdade faria numa situação daquelas, mas entregar o Scofield é sacanagem.
T-Bag realmente gosta da Susie Q, mas q ela é burra é!
Não acho q o Linc deveria ter matado o Mr. Kim, ele ñ é assassino e esse é o ponto rpincipal da história.... o Kellerman q deveria ter matado o japa!
Apesar d ñ ter gostado d eles terem ter deixado o Kellerman pra trás, eu ri bastante qd a Sara trancou a porta do carro =p
Pope, sempre gostei dele, e sabia q ele ia amolecer
Michael, lindo como sempre
Michael+Sara u.u
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
O C-Note não tem nada pra entregar o Scofield, única coisa que ele vai passar pro Mahone é: www.europeangoldfinch.net e manda ele procurar alguma coisa lá. Quase certeza que seja isso.
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
rcampos escreveu: |
O C-Note não tem nada pra entregar o Scofield, única coisa que ele vai passar pro Mahone é: www.europeangoldfinch.net e manda ele procurar alguma coisa lá. Quase certeza que seja isso. |
Tão certeza porque mostro a cena do C-Note escutando o Scofield passando o site pro Sucre no previously. Ele foi o unico q escutou
Editado pela última vez por Abd em Quarta Fevereiro 21, 2007 14:58, num total de 1 vez |
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
E é claro que o Mahone vai entrar no site, e vai decifrar tudo em menos de 10s, como sempre.
|
|
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
T-Bag quando ainda era menino. Poxa, coitadinho! Ele era mesmo inteligente. xD
O resto não gostei.
C-Note No final ele diz que vai pegar Scofield. Scofield nunca vai ser pego, ele vai viver para sempre com a Sara. Eu espero né!xD
Sara> Absurdooooo, ela ainda estah traumatizada, poxa, fazer isso com Kellerman, o cara era ruim, mas ele virou uma pessoa boa.
Kim> eita cara retardado.
Mahone> Eu gosto dele.
Ai,Ai, Fernando Sucre é um persongem inutil. Tomara que resolva tdo logo, não aguento mais ele!
não gostei muito do eppy. Kellerman saindo do quarteto perfeito. C-Note que não SEI COMO mas vai pegar Scofield a todo custo. E o Fernando Sucre chato. Eu quero ver é Sara/Scofield não Maricruz/Sucre
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Michael Scofield escreveu: |
Ninguém poderia ficar para matar o Kim, tinha polícia a caminho...ninguém ouviu o barulho da sirene não?
Ter deixado o Kellerman para trás foi uma atitude esperta e ao mesmo tempo burra...ele, apesar de já ter parado de trabalhar para o Kim, nunca se sabe se ele seria honesto ou não...e quem fez isso foi a Sara, que trancou a porta...deu até para ouvir alguém gritando "Sara!", para ela abrir, mas eles tiveram que sair porque a polícia estava chegando, mesmo motivo de não terem matado o Kim.
|
Claro que eu vi o episódio, e vi que a polícia (parecia ambulância até) estava chegando. Me equivoquei em achar que matar o Kim seria uma boa, mas pelo menos podiam pegá-lo para interrogatório (tenho visto muito 24 ultimamente). E, como eu já disse, eu vi o episódio, e vi que foi a Sara que fez isso. E acho, sim, tosco, ela ter deixado o Kellerman de lado.
|
|
|
|
linux_ssa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
Grupos: Nenhum |
Gostei do episódio! Votei em ótimo.
Não tenho muito o que comentar, após ter lido os posts anteriores.
Só não gostei do final! Bem que podiam mostrar nem que fosse uma palavra do áudio! Tô ansioso pelo próximo e curioso sobre o que o Pope fez. Mandou pro gmail dele? :-P Moveu do pendrive e colocou um lixo no lugar? Que venha o 18!
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Excelente. Acho que foi o primeiro episódio que mostrou todos os fugitivos. E gostei de ver o Pope de novo.
Só fiquei p* com a Sara. Ela não precisava fazer isso, coitado do Kellerman. E o Michael e o Lincoln, que não fizeram nada pra impedir. Quero ver a vingança do Kellerman.
Final foi muito bom, deixou um suspense pro próximo episódio. Quero escutar logo o que tem na fita.
T-Bag chorando, taí uma coisa que eu nunca imaginava ver.
E C-Note... como será que ele pretende encontar o Scofield?
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
|
|
|
The Horsemen
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 62 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Votei em "bom" porque eu não me prendi muito no episódio.
Após aquele final estilo novela da globo, com certeza estamos ansiosos pelo próximo.
O "Teddy" surpreendeu a todos, bizarro.
_________________ Você faz as suas escolhas,
E as suas escolhas fazem você.
|
|
|
|
StormShadow
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 96 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Episódio bom! rsrsr..
Pope concordar com o acordo foi doido, o cara não guarda rancor. rsrsrsr... Ainda acho que ele fez alguma coisa com a gravação.
Matar o Kim era a coisa mais fácil, nem vem com o desculpa que a polícia estava chegando era só dar um tiro e pronto, mas ainda vai ter história em cima dele.
Doida a conversa do Lincoln com Paul e no final o Lincoln falar "Ela deve ter partido o seu coração". rsrsrs.. DOIDO!
T-Bag lá no fundo é uma pessoa "boa", diria melhor perturbada com o passado. Realmente gosta da mulher e das crianças. Citação dessa parte: Sei lá há quanto tempo a casa está abandonada e ainda tem um machado semi novo lá. heheheh..
A série vem se mantendo estável a meu ver. Muita boa, mas ainda fico com as tramas da primeira temporada.
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
tipo...só o kellerman é um assassino lá...matar alguém não levaria a nenhum tipo de vantagem, só iria dar motivos para os caras ficarem na cadeia... mas daí o kellerman pode ter alguma coisa com o Kim... e querer ele vivo...vai saber pq...
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
LLL escreveu: |
Só fiquei p* com a Sara. Ela não precisava fazer isso, coitado do Kellerman. E o Michael e o Lincoln, que não fizeram nada pra impedir. Quero ver a vingança do Kellerman.
|
Eu Também gosto do Kellerman, mas compreendo o q a Sara fez.....o cara a torturou, e tentou matá-la.... qd ela conseguiu fugir ele estava arrumando o serrote e os sacos pretos pra colocar as partes do corpo dela!!! Ele ainda trabalhava pras mesmas pessoas q mataram o pai dela! É claro q ela tinha motivo pra fazer isso.... eu no lugar dela faria pior
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar