Autor |
Mensagem |
Demonix
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: 9 Localização: Belém,PA
Grupos: Nenhum |
1ªTemporada
-Descobriram que a mensagem da francesa estava se repetindo por 16anos
-Descobriram que Locke bateu no Saiyd e não Sawyer
-Descobriram o abrigo da Danielle(acho que foi na 1ª né?)
2ª Temporada
-Desobriram que o "Henry gales"não era o Henry Gales, era o ben disfarçado de um homem que tinha um balão na floresta e que morreu.
-2ªEstação(acho que é perola)... a que observava todos os passos da estação do computador
-Descobriram que a barba do Tom era falsa
-Descobriram que as observações eram mandadas para um lugar na floresta
-Viram a estátua de 4 dedos
-Escotilha(acho que é a arrow)
-Computador que supostamente salvaria o mundo
-Que Walt queimou a jangada
-Que Sun tava gravida
-Que Sun botou veneno na agua de Michael
-Eko encontrou seu irmão
-Descobriram uma escotilha que supostamente era um centro medico
-Descobriram que o Michael matou Ana Lucia e Libby.
-Descobriram que John mentiu sobre como Boone morreu
-Desobriram que Danielle matou seus companheiros pq eles ficaram doentes
-Descobriram que Danielle tinha uma filha chamada Alex
-Descobriram que Danielle que provocou a fumaça preta para roubar Aaraon(é assim que se escreve? o.O)
3ªTemporada
-Desobriram que os outros eram sofisticados
-Descobriram o tumor na consta do Ben
-Desobrimos o lost time - mittelos
-Descobrimos que Juliet não nasceu da ilha e nem gosta dela
-Que não existe apenas uma ilha
-Desmond preve o futuro
-Descobriram que os outros tem contato com o mundo exterior
-Descobriram que o pai de Alex era o Ben
-Descobriram que o namorado de Alex era o Karl
depois atualizo mais...já saum duas da madrugada e minha cabeça não ta raciocinando direito...
edit:cada vez que eu me lembrar vo atualizando mais
_________________ We are the good guys,Michael.
Editado pela última vez por Demonix em Segunda Fevereiro 19, 2007 12:01, num total de 4 vezes |
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
PedroJungbluth2 escreveu: |
O povo esqueceu das pedrinhas. Quando, na primeira temporada o Jack acha Adão e Eva na caverna, ele acha junto uma bolsinha com duas pedras, uma preta e outra branca, e rapidamente quando alguém se aproxima ele coloca no bolso.
Nunca mais citaram a cena. |
Por isso eu disse, muitos mistérios não vão ser resolvidos(espero q eu esteja errado) é muita coisa, muito detalhe.
Eu estive pensando... até o fim da 2ª temporada mais ô menos não sabiamos nada sobre os Outros hoje no 3x08, já sabemos e sabemos até demais. Oras, sabemos até de um tumor na espinha de um
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
ehmesmo escreveu: |
PedroJungbluth2 escreveu: |
O povo esqueceu das pedrinhas. Quando, na primeira temporada o Jack acha Adão e Eva na caverna, ele acha junto uma bolsinha com duas pedras, uma preta e outra branca, e rapidamente quando alguém se aproxima ele coloca no bolso.
Nunca mais citaram a cena. |
Por isso eu disse, muitos mistérios não vão ser resolvidos(espero q eu esteja errado) é muita coisa, muito detalhe.
Eu estive pensando... até o fim da 2ª temporada mais ô menos não sabiamos nada sobre os Outros hoje no 3x08, já sabemos e sabemos até demais. Oras, sabemos até de um tumor na espinha de um |
E sabemos que dois dos Outros são bonzinhos, e parece estarem sendo forçados à ficar na ilha.
PS: Digo sobre Juliet e Alex.
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
É, a Juliet confirma isso no fim do 3x07(<episodio perfect.)
E a Alex deixa claro q tá lá por estar forçada, ela ia embora pra otra ilha com o Carl, Kate e Sawyer mas Juliet falo umas paradas do Pai(Ben) dela...
|
|
|
|
Patty Hume
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 392 Tópicos: 8 Localização: São Bernardo - São Paulo
Grupos:
|
|
|
|
Abd
|
|
Grupos:
|
Conforme os episodios forem passando e revelando os misterios(3x09 pra frente) agente atualiza o topico.
Vocês acham que o 3x08 (episodio do Desmond) deu pra deduzir/revelar algo do final da 2ª temporada ?
(ê... episodio confuso )
|
|
|
|
marciocoelhosp
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006 Mensagens: 346 Tópicos: 4 Localização: santo andré sp
Grupos:
|
eu acho que após o episódio 3x08 temos mais dúvidas, mas talvez uma solução para muitas dúvidas desde a primeira temporada.
---vejam: se os produtores colocarem algo como viagem no tempo ou mundos paralelos, podemos ver cada um dos dilemas e dúvidas e tentar encaixar a explicação para todos.
Talvez com essa teoria, tudo possa se convergir e ser explicado no final.
já coloquei tudo que penso em teorias, então não vou ficar citando tudo aqui, mas pra citar 3 exemplos:
1 - tem gente deduzindo que as 2 caveiras são o Desmond e a Penn em um tempo futuro, pois as pedrinhas estavam também numa cadeira no apartamento dele, quando ele caiu da escada e derramou a tinta vermelha....
2 - o Jack encontrando o Desmond no estádio pode ter sido outro evento que converge para a explicação de que ele já sabia que o Jack estaria em "outra vida, broder". Por isso ele sabia que veria o Jack novamente. Naquele momento ele sabia, mas era um momento diferente de quando eles se encontraram na escotilha, onde só o Jack parecia saber já ter visto o Desmond e o Desmond não parecia saber já conhecer o Jack.
3 - principalmente sobre as curas do Locke e da Rose, e talvez o Jin... Tudo isso pode estar acontecendo em tempos diferentes...
bem, mesmo parecendo que os produtores negaram essa teoria... ela é a mais provável pra resolver os problemas desde a primeira temporada...
oque acham?
|
|
|
|
Abd
|
|
Grupos:
|
marciocoelhosp escreveu: |
---vejam: se os produtores colocarem algo como viagem no tempo ou mundos paralelos, podemos ver cada um dos dilemas e dúvidas e tentar encaixar a explicação para todos.
|
Pô, se fosse essa parada de viagem no tempo eu não gostaria, todo seriado, filme, novela e etc que tem isso de viagem no tempo eu fico confuso. Suas teorias são boas, fazem sentidos, mas eu não gostaria se fosse realmente essa parada de viagem no tempo.
Olhem a confusão que foi o 3x08
|
|
|
|
davimo
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 10 de Junho de 2007 Mensagens: 151 Tópicos: 3 Localização: SP
PORQUE TEM UMA ESTATUA só DO PEH....
EUHUHEUHHEE
oq sera akilo ? o.o
sera q tem algo haver com a localização da ilha?
_________________ die alone
|
|
|
|
Mr. Phatherpharnel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
E A "LOCKEDOW"???
QUEM CAUSOU?
PORQUE? COMO?
PORQUE BEN MENTIU A RESPEITO DE não TER APERTADO O BOTAO?
O QUE ELE FEZ NO COMPUTADOR NO CURTO PERIODO QUE DIGITOU O BOTAO?
ELE ORDENOU O DESPEJO DE ALIMENTOS? UMA ESTRATEGIA PARA DISTRAIR OS SOBREVIVENTES?
E, MEU DEUS DO CEU! QUEM DIABOS ERA HENRY GALE???
[/b] [b]ISSO FOI RESOLVIDO?
|
|
|
|
Abd
|
|
Grupos:
|
Mr. Phatherpharnel, não exatamente.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|