Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » 'Flashes Before Your Eyes'

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Próximo printer-friendly view
 'Flashes Before Your Eyes' « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 21, 2007 14:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 36

Grupos: Nenhum
cris.c2 escreveu:

, mas os produtores confirmaram que não foi uma alucinação de Desmond... Então, esse olho piscando tem outra explicação...

Cris... Onde foi que eles disseram isso (que não foi alucinacao)? Coloca o link se possivel...

Porque se eles realmente disseram isso... viagem no tempo ou mundos paralelos passam a ser as unicas explicacoes possiveis.... o que na minha opiniao pessoal vai estragar LOST. Confused

+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cris.c2
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 21, 2007 14:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
É pra já:

rcampos escreveu:
Coisas confirmadas pelos produtores no último podcast:

- O que o Desmond vivenciou não foi um flashback comum, aquilo realmente aconteceu, e também não foi nenhum tipo de sonho.
- O que o Desmond vivenciou aconteceu em 1996.
- Se o Desmond realmente não tivesse ido para ilha, todos teriam morrido.

Maurycius escreveu:
Citação:

- Em um determinado momento enquanto falavam de "Flashes Before Your Eyes", Cuse perguntou: "O episódio teve mesmo flashbacks?". Lindelof respondeu: "Não foi de fato um flashback da forma com que convencionalmente fazemos na série. Essa foi mais uma experiência sobre quando ele virou a chave, com flashes de acontecimentos futuros. Pela primeira vez, Desmond teve a chance de fazer a escolha, mas o universo acabou corrigindo os fatos do seu próprio jeito, como a misteriosa senhora da loja disse a ele". E complementou: "Tudo aquilo, de fato, aconteceu? Creio que sim".

- Mais: Desmond voltou a 1996 - portanto, oito anos antes do acidente; e Lindelof ainda falou outra coisa MUITO interessante: "Há algumas coisas que ele, de fato, modificou na volta no passado - como ter tomado a tacada em vez do barman e o fato de ele ter a foto quando Penny e ele terminaram. Talvez em outra encarnação tenha havido duas fotos - e isso explicaria o fato de ela ter outra cópia".

Fonte:Lost in Lost.

Realmente não foi sonho do Des. não consigo saber no que pensar...Viagem no Tempo mesmo?!

E outra foto louca do episódio!

Clique aqui para ver a imagem postada

Olhem as duas pedras em cima do banquinho, exatamente como as que Jack e Kate vêem na 1ª temporada. Pelo que li por aí, Desmond e Penny seriam os "Adão e Eva" modernos...

Embarassed Embarassed Embarassed

Editado pela última vez por cris.c2 em Quarta Fevereiro 21, 2007 15:00, num total de 4 vezes
cris.c2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Xasnéga
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 21, 2007 14:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

foi no lost podcast, o link é de spoilers mas não acho que tem a ver torrar este post aqui pois os spoilers estao no link e não no post.esse link tem a gravacao, eles ficam meia hora mais enrolando que respondendo

http://spoilerslost.blogspot.com/

esta na data de 20 de fevereiro.

Xasnéga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
7x7finder
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 21, 2007 15:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

[quote="sauce"]
Maurycius escreveu:
Mas eu ainda acho que a Dharma tenta dar algumas lições nos Losties (não me pergunte como pq é a parte q ainda não faz sentido pra mim).

é, tanto q no capitulo em q o ben tenta estragular a ana lucia, ele disse q goodwin achava q ela tinha concerto, q podia melhorar (de atitude) na ilha

7x7finder está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Patty Hume
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 21, 2007 17:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
1. Como Desmond aparece pelado e fora do buraco (que foi destruido por completo, aliás) depois da implosão?

Maurycius escreveu:
O pior ainda é saber aonde ele pôs a foto da Penny(Supondo que ele guardou).

Ai gente, essa eu tive que rir, realmente isto é um mistério hein.
Vai saber onde ele guardou aquela foto. Laughing Laughing

você gosta do Desmond????
Aqui você encontra tudo dele: biografia, fotos, entrevistas, avatares, fórum....
http://cusickportal.ch-br.net

Patty Hume está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5391832387239393559
+LostQcegoEmTirote
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 21, 2007 17:29  |  Assunto: Responder com Citação

Valeu Cris...

Bom Desmond (AKA Hiro Nakamura) voltou ao passado... e não e so isso... la ele encontrou "the Oracle".... Ridiculo.

So falta agora ele entrar num DeLorean "de volta pro futuro".....

+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marciocoelhosp
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 21, 2007 17:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
Olá caros amigos especuladores.

Vou postar aqui oq tinha colocado no tópico do episódio, em discussões sobre o episódio.
Acho que aqui é o lugar certo para o que eu acho mais POSSÍVEL entre as teorias, após ver o episódio e alguns comentários.
Desculpem o tamanho do texto, mas se alguém comentar e criticar já ficarei feliz...
--------------------------

Vejam bem, caros amigos, este episódio me trouxe a Luz no fim do túnel que PODE ser a explicação para muitas coisas dentro da série.
A explicação de "viadagem no tempo" ou "épocas paralelas" pode ser usada, e chama tanta a atenção do público, q é plausível os produtores usá-la.
falo uma coisa... no fim que vai até o episodio 100 pelo menos... tudo começará a
CONVERGIR para UMA explicação somente...e ESSA pode ser A explicação pra tudo.

Então vamos analisar alguns fatos isolados e tentar elaborar ligações:

1) A viagem no tempo ou "lembranças do que já aconteceu" do Desmond. Ele pode já ter estado em um futuro após os acontecimentos da ilha, e por isso se lembra do que já aconteceu... o raio e o afogamento da claire/charlie. A explosão fez ele se lembrar do que já aconteceu com ele no passado... etc.. discutiram as hipóteses.

2) Sonhos do locke (principalmente parte do aeroporto onde tem todos lá em situações diferentes) Isso pode ser uma coisa que aconteceu!!!
é bem maluco, mas vejam: Um só acontecimento alterado no passado (de alguém vindo do futuro), pode ter alterado a vida de todos, daí todos estarem no aeroporto, mas em situações diferentes!!!
Masssssssssss, o destino (como o oráculo disse) não "deve" ser mudado. Ou seria não "pode"??? -------- sendo assim todos iam embarcar naquele avião de uma forma ou de outra, mas iam!!
Me parece que alguém já citou aí que o Locke já previu uma vez que ia chover... lembro vagamente disso, mas...
Isso pode ter a ver com os "sonhos" ou viagem no tempo do desmondo...

3) o Hurley, no hospício, talvez não seja louco... e sim via o amigo careca dele REALMENTE, pois estava em outro período de espaço/tempo... enquanto outros não viam... sei lá...
Outra coisa do Hurley: ele teria visto os números e já sabia que foram sorteados, ou não sabia, mas o destino (ele mesmo talvez no futuro) deu uma mãozinha.... será?

4) o Jack encontrando o Desmond no estádio pode ter sido outro evento que converge para a explicação de que ele já sabia que o Jack estaria em "outra vida, broder". Por isso ele sabia que veria o Jack novamente. Naquele momento ele sabia, mas era um momento diferente de quando eles se encontraram na escotilha, onde só o Jack parecia saber já ter visto o Desmond e o Desmond não parecia saber já conhecer o Jack.
Isso é parecido com a explicação de que o Charlie não ter reconhecido o Desmond na ilha ... sendo que na volta ao passado do Desmond, era o presente do Charlie e o futuro do Desmond. Então um já conhecia o outro e o outro não.

5) os Outros sabiam sobre os sobreviventes do avião... por que? Talvez já soubessem que ia acontecer isso... Talvez já soubessem que ia ter um Dr. e precisavam dele pra operar o Ben.... sei lá... de novo.. hehe ... Mas alguém do futuro pode manipular o tempo e existirem dossiês sobre as pessoas envolvidas nos acontecimentos que se sucedem.

6) tem gente deduzindo (ou cogitando apenas) que as 2 caveiras são o Desmond e a Penn em um tempo futuro, pois as pedrinhas estavam também numa cadeira no apartamento dele, quando ele caiu da escada e derramou a tinta vermelha....

7) o Jack encontrando o Desmond no estádio pode ter sido outro evento que converge para a explicação de que ele já sabia que o Jack estaria em "outra vida, broder". Por isso ele sabia que veria o Jack novamente. Naquele momento ele sabia, mas era um momento diferente de quando eles se encontraram na escotilha, onde só o Jack parecia saber já ter visto o Desmond e o Desmond não parecia saber já conhecer o Jack.

Cool Sobre as curas do Locke e da Rose, e talvez o Jin... Tudo isso pode estar acontecendo em tempos diferentes...Exemplo: o Locke não se curou, o que era impossível no caso dele, ele está vivendo em uma outra dimensão, ou em um outro tempo, onde os acontecimentos desencadeados foram diferentes dos originais (conhecidos) e ele não sofreu a lesão que o deixou paraplégico.

--------Veja, o fato dos produtores não responderem sobre a data do acidente do avião é algo que levanta mais suspeitas de que esta data pode ser uma chave para desvendar vários mistérios. Eles disseram, se não me engano, apenas que aconteceu antes de setembro de 2004. Por que eles se recusariam a dizer isso, se não fosse importante o fator TEMPO para a série?

-----SEI LÁ, mas e se a ilha é um local perdido no espaço/tempo? Mas um local identificável, em um período futuro, onde a humanidade já consegue entender melhor essas variáveis. Talvez no final da segunda temporada a Pen e os brasileiros da antartida estavam em um período diferente do futuro e ela estava procurando o Desmond pois pra onde ele foi (a ilha) poderia ser a chave para resolver a questão. Portanto acho que não estavam procurando onde... e sim quando!!! Bingo? sei lá....mas talvez o magnetismo da explosão pode deixar marcas identificáveis no tempo. E, oque a Pen e os brasileiros estavam procurando, ou esperando???
Um SINAL DE QUANDO, e não um SINAL DE ONDE. E alguma viagem no tempo do Desmond contando a verdade pra Pen, pode ter desencadeado essa busca!!!

Vejam, meus caros, alguma explicação deve vir disso, pois não há lugar no planeta que a humanidade não conheça ou não seja localizável, mapeado, etc. O avião poderia ser localizado de alguma forma, transponder, satélites, último contato, etc, a não ser que....não estivessem no mesmo período quando da queda.
E sabemos que o acidente foi causado pelo não acionamento do botão à tempo pelo Desmond. Isso pode ter gerado a transferência de todos no avião para esse período de diferente no tempo/espaço originais. Talvez, dentro dessa teoria, explique por que o Jack foi parar longe dos demais, o vincent, etc....

que estamos falando de viagem, vou tomar a liberdade de "viajar nas idéias" mais um pouquinho...

Tudo q acontece, tem relação com o passado (daí os flashbacks).
Mas se por um acaso, tudo isso tiver relação com o futuro?? Calma, explico:
Por exemplo, a ilha é uma tentativa da humanidade/hanson/alguém qualquer...em "consertar" o futuro (exemplo: guerras, epidemias, apocalipse, qualquer coisa q aproxima o mundo do fim) daí...algo dá errado, pois para consertar o futuro deve-se modificar ou o presente ou o passado, ou o futuro mais próximo em relação ao ponto final abordado aqui. E, modificar algum evento no passado é perigoso pois muda tudo que está interligado com o evento. Pode mudar a vida de todos ligados à uma
situação "X".

Sei lá é difícil falar sobre isso q são hipóteses... mas oq acontece com o Desmond nesse episódio não vai ser explicado agora... é uma parte da teia de acontecimentos q vão levar à uma explicação única e TALVEZ próxima do q eu to falando..

haushauashf só rindo de mim mesmo...to quase acreditando no que disse acima...

Outro ponto...
a fumaça... ahhh a maldita fumaça....o lostzilla....oq tem a ver com isso tudo q eu falei?? realmente não tenho idéia do que poderia ser....
mas já que estamos no achometro... disseram que o lostzilla se transforma no que quer... e causa alucinação nas pessoas....
por exemplo...disseram que ela se transformou no irmão do mr. Eko que o levou à morte. Talvez o irmão tenha vindo de outra dimensão e aparecido lá como outras pessoas que apareceram na ilha....tentando convencê-lo de algo, para mudar o futuro dele.
Mas o futuro não pode ser mudado!?
então o Mr. Eko morreu... pois ia morrer de qualquer jeito.
A fumaça é a confusão aparente na cabeça das pessoas...
A fumaça ou o lostzilla é a forma dos produtores de mostrar esse meio fio, essa linha tênue, esse conflito todo que é a confusão de tempo, e a ligação entre as pessoas que vão e que vêm.
Resumindo, nessa linha de raciocínio, a fumaça é a materialização da quebra de regra entre passado, presente e futuro....
Podemos até procurar no histórico de mortes de Lost se sempre que a nuvem aparece, alguém morre, pois esse alguém pode ter morrido nessa dimensão. E ela pode estar viva em outra... pois o tempo é relativo... diria um amigo de escola.

Outra coisa... a implosão ou explosão da escotilha, mataria todo mundo não?? se for acreditar em explicações plausíveis pra tudo, como eu acreditava...como explicar isso? o Desmond, Eko e o Locke não morrerem...
Realmente não dá... não dá pra acreditar em explicações pra tudo, se não tiver um elemento de ficção científica...
Ficção esta, plausível mas não totalmente explicável para muitos no mundo atual. Mas com muitos estudos sérios e teorias vistas como totalmente possíveis pela comunidade científica internacional. Veja não sei bem sobre o assunto, mas a astronomia comprovou muita coisa possível, principalmente depois de Einstein.
E porque seria ficção, se ainda não há 100% de comprovação das coisas? Simplesmente por que no futuro devem existir respostas concretas para teorias por hora não comprovadas. E se é ficção e se é científica, é algo que poderemos ter como realizado no futuro.

------
não sei oque significa direito essa entrevista do produtor, nem sei quando foi feita..peguei de um colega que postou em outro tópico.....então se alguém souber posta aí a tradução...vlw

As the show progresses, he added, it won't venture too far into science fiction as its mysteries unfold. "We're still trying to be ... firmly ensconced in the world of science fact," he said in an interview. "I don't think we've shown anything on the show yet ... that has no rational explanation in the real world that we all function within. We certainly hint at psychic phenomena, happenstance and ... things being in a place where they probably shouldn't be. But nothing is flat-out impossible. There are no spaceships. There isn't any time travel."

Eu acho que após o episódio 3x08 temos mais dúvidas, mas talvez uma solução para muitas dúvidas desde a primeira temporada.

---vejam: se os produtores colocarem algo como viagem no tempo ou mundos paralelos, podemos ver cada um dos dilemas e dúvidas e tentar encaixar a explicação para todos.
Talvez com essa teoria, tudo possa se convergir e ser explicado no final.

Por outro lado, li que os produtores desmentiram a possibilidade de que os losties estão presos em uma outra dimensão.
Bem, mesmo parecendo que os produtores negaram essa teoria... ela é a mais provável pra resolver os problemas desde a primeira temporada...e o fato deles não estarem presos em outra dimensão, não significa que não possam viajar no tempo. Isto descarta algumas, mas comprova muitas explicações.

Além disso tudo, o fato de agora estar no ar o ótimo seriado Heroes (não sei se é concorrente ou passa na mesma rede americana), pode ter feito com que os produtores agora queiram começar a colocar essa questão para não parecer depois que eles estão copiando. Talvez o roteiro original já tivesse essa vertente, e foi apressado o início da explicação dos fatos para que não parecesse plágio total, de um dos poderes dos Heroes.

oque acham?

Very Happy Se alguém tem alguma coisa relacionada a lembranças, sonhos, períodos possivelmente divergentes....posta aí pra gente decifrar esse episódio...
ou principalmente, postem algo que seja contrário a essa hipótese, para eu desencanar de vez...

Pra quem leu, obrigado pela paciência, desculpe os erros (vai sem correções mesmo) mas eu tinha que colocar no papel essas loucuras todas....hehe

PS coloquei uma enquete em novo tópico para vermos oque acham do assunto....

abrazz e comentem

marciocoelhosp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
MComenale
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 21, 2007 18:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

No meu modo de ver não vejo bem como uma volta no tempo... mas ele tem a chance de reviver coisas que ele já viveu anteriormente, podendo alterar o curso delas pois já sabe tudo que aconteceu....
Alguém assistiu Efeito Borboleta? Cada vez que ele "volta" no tempo, ele modifica algo que faz o futuro ser diferente...

Isso já se passou em alguns outros seriados, se eu me lembro bem tem um episódio de Arquivo X em que o tempo fica voltando e voltando sempre pro mesmo dia e horário até que o Mulder ou Sculler (não me lembro direito, faz muitos anos que vi esse episódio) acertassem o que tinha que ser feito... enquanto isso o tempo ficou "girando", cada vez que ele (ou ela, não me lembro qual dos dois) acordava, acordava no dia anterior no mesmo horário, até que a ação foi feita corretamente e então tudo voltou ao normal...

Não entendo porque o cartaz piscar (se realmente não é um erro de continuidade) poderia confirmar que é alucinação... vindo de Lost... tem tantas coisas malucas e estranhas que um cartaz poderia piscar mesmo que tudo fosse real....

MComenale está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+LostQcegoEmTirote
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 21, 2007 19:11  |  Assunto: Responder com Citação

MComenale escreveu:

No meu modo de ver não vejo bem como uma volta no tempo... mas ele tem a chance de reviver coisas que ele já viveu anteriormente, podendo alterar o curso delas pois já sabe tudo que aconteceu....

.... se eu me lembro bem tem um episódio de Arquivo X em que o tempo fica voltando e voltando sempre pro mesmo dia e horário...

(episodio do assalto a um banco.. eu lembro)

Olha, tomara que LOST não va por esse caminho.... A serie que supostamente ficaria no horario de LOST, DAY BREAK... era exatamente sobre isso, o policial acordava todo dia... no mesmo dia, e foi cancelada por falta de audiencia. A serie não era ruim não, mas esse e um conceito já muito batido.

E outra coisa... esse estoria de reviver o passado, alterando o futuro... permite que os produtores literalmente alterem tudo que a gente já viu.

Eu apenas vou torcer pra que LOST não se perca...

Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 21, 2007 21:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Ai gente, essa eu tive que rir, realmente isto é um mistério hein.
Vai saber onde ele guardou aquela foto.

Conhece a letra "Pelado, Pelado, nu com a mão no bolso?". Pois é, ele guardou a foto no bolso. Laughing Laughing Laughing

Citação:
---vejam: se os produtores colocarem algo como viagem no tempo ou mundos paralelos, podemos ver cada um dos dilemas e dúvidas e tentar encaixar a explicação para todos.

Mas aí fica fácil demais. Se LOST descambar de vez pra ficção, como Heroes, tudo perde sentido lógico.

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
+LostQcegoEmTirote
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 21, 2007 21:28  |  Assunto: Responder com Citação

Mauricius escreveu:

Mas aí fica fácil demais. Se LOST descambar de vez pra ficção, como Heroes, tudo perde sentido lógico.

Concordo 100%... No quesito fantasia... Heroes da de dez... nota dez... em cima de Lost. De agora em diante o apelido do Desmond e.... Hiro... e do Charlie... Ando. Palhacada.

Mouris
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 21, 2007 21:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
Maurycius escreveu:
Citação:

Acho que vai ser bem nessas mesmo.

Eles vão apresentar teorias cientifícas, e elas provavelmente serão a base de Lost.

Eles permaneceram na lógica por bastante tempo. Agora, eles estão mostrando a que vieram.

Pode decepcionar alguns, mas prefiro que Lost se mostre uma série complexa, com ideologias morais e teorias científicas complexas e bem trabalhadas, do que um Survivor com toques de mistério, que foi a primeira temporada, com todo o respeito.

----

Não tinha captado a mensagem. Ahauhua. Entendi o que disse.

Não. Acho que Lost vai continuar tranquilamente como está agora, se mantendo nos limites do razoável, mesmo que apresentando teorias cientificas para as coisas. Antes apresentar uma teoria científica louca, do que explicar que foi Deus.

Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
giancarlofs
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 21, 2007 23:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Eu ainda não engoli isso q os produtores falaram!!
cada hora eles falam uma coisa. O fato é que eles já falaram q não haveria viagens no tempo. E agora eles falam q aquilo ("alucinação" do desmond) provavelmente de fato aconteceu!Supondo que os produtores são oerentes em suas entrevistas, a pergunta é: como aquilo pode ter acontecido sem o desmond ter viajado no tempo???

ps:Desculpem, eu sei que a teroia de que ele não viajou no tempo já foi quase noucateada (eu diria que ela esta na lona e o juiz já contou até 9) mas eu insisto na pergunta!

giancarlofs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dudu.exe
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 03:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
sou eu sim!

Meu blog: Ciladas

Dudu.exe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
pctoledo
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 22, 2007 07:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Acho que Des já tinha poderes de prever o futuro naquela época...com o girar da chave ele tem um sonho e começa a entender as sensações que tivera.

pctoledo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Próximo Página 11 de 15

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » 'Flashes Before Your Eyes'
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida