Autor |
Mensagem |
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Citação: |
Kate and Sawyer are going to get rid of some, ahem, excess baggage on their way back "home." |
Karl?! O que é que vão fazer com o coitado?
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Bem, estou acreditando que será um flashback em tempo recente, como todos os outros, e mostrará a Danielle fora da Ilha mesmo. |
Mas aí complica, pois se ela falou que está há 16 anos na ilha, como faz para aparecer no flashback de alguém?!
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Grupos: Nenhum |
Lost é viciado em gêmeos...
Talvez ela tenha uma irmã Gemea, e talvez isso explique muitas coisas... como por exemplo pq ninguem nunca foi atrás da Rousseau..sei lá...
|
|
|
|
Nikaa
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 79 Tópicos: Nenhum Localização: uma ilha perdida(nem tanto) por aí . . .
jujuh escreveu: |
Kate and Sawyer are going to get rid of some, ahem, excess baggage on their way back "home." |
Karl?! O que é que vão fazer com o coitado? |
nooooooussa . . .
será que ele morre e vão jogar ele na água ?
nooooooooouussaaa . . .
e mais:
*There is a scene involving Jack that they can't wait for us to see. It was in mind since last year and they think it will blow peoples minds.
*There is some sensational Sawyer action coming up.
Source: Lost Magazine |
q cena do jack será essa ? ele com a tailandesa doida ?
e o saaaaaaawyer ? ? ? ?
nossa, super curiosa
e ansiosa
xD
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Bem, estou acreditando que será um flashback em tempo recente, como todos os outros, e mostrará a Danielle fora da Ilha mesmo. |
Mas aí complica, pois se ela falou que está há 16 anos na ilha, como faz para aparecer no flashback de alguém?! |
É justamente essa a graça da coisa.
Com toda essa noiagem de tempo-espaço, se a Danielle aparecer num flashback recente fora da Ilha, vai ser mistério mínimo perto de toda essa porraloucagem que está sendo essa temporada.
AHuah.
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
lol, a temporada toda já é o epi 8?! o.O *confuso*
E que merda, epi do Jack hoje... horas para dormir *boceja*
|
|
|
|
Di0g0 o Dru1d4
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Setembro de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Eu acho que o único jeito da Danielle aparece num flashback é sendo de um dos outros, já penso se o epi é do Ben
_________________ Jack, minhas costas tão doendo, preciso de uma cirurgia
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Nuossa!! acabei de ver o trailler de Tricia Tanaka is Dead (3X10) e promete hein!!! Ao contrario dos flashbacks do Jack que são horriveis e quase nunca acrescentam nada, os do Hugo sempre são bons e trazem mais mistérios.....
Veremos a volta do Vicent também... será que agora Locke e CIA vão mesmo iniciar o resgate ao Jack?? Vamos esperar pra ver
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Como sempre, fico preocupado quando fazem alvoroço demais nos promos. Agora no "Tricia Tanaka is Dead" disseram que 'se você perder esse episódio, não vai saber do que os outros vão estar falando no outro dia de manhã'.
Enfim, acho que quando têm chamadas assim, pode ser uma m*rda o episódio. Lembro como se fosse ontem o promo de "Abandoned"(O episódio que todos vão falar a temporada inteira). E todo mundo lembra no que deu...
Mas enfim, espero que a história na ilha acelere, porque os dois últimos episódios não acrescentaram praticamente nada.
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu tinha lido que o FB da claire vai ser passado quando ela ainda era criança. Logo eu acredito que a Rousseau possa aparecer ali.
e eu desconfio que o Locke e o Sayid só vão aparecer nos ultimos 5 minutos...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Eu tinha lido que o FB da claire vai ser passado quando ela ainda era criança. Logo eu acredito que a Rousseau possa aparecer ali. |
Aí mata a charada mesmo, porque o Flashback da Claire deve ser o episódio 14, ou 16...
e eu desconfio que o Locke e o Sayid só vão aparecer nos ultimos 5 minutos... |
Desde o promo de "Flashes Before Your Eyes" eu quero ver o bicho pegar!
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Flashback da Claire deve ser o episódio 14, ou 16... |
12.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Que inclusive deve mostrar quem é o seu verdadeiro pai...
De cara, esse episódio já promete!
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Não acham possível que a Danielle apareça é em um flashback do Ben...?!
Pra mim é o mais lógico, já que falaram que o Finalle vai ser FB dele, porque acho forçado que a Rousseau vá aparecer na Austrália...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu Também concordo com você, Aipo.
Mas a Mira Furlan vai participar de um episódio logo agora, nos priximos 5.
E o BEn deverá ter o FB no Finale.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: