Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
requiem para um sonho.
|
|
|
|
pri_kohler
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 187 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Perfeita resposta, Haendel!
Mas, será que dá pra postar mais uma foto ou dar uma pista? Não faço idéia de que filme é esse...
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Não estou querendo colocar nenhuma foto muito 'clara' do filme não, porque se não vai ficar muito na cara. Mas vou dar uma dica, se não souberem nem com as duas fotos e com a dica eu posto uma foto melhor, e ai se mesmo assim não descobrirem eu troco de filme.
dica: o filme só tem os dois persongens da foto e os dois tem o mesmo nome.
outra dica: o filme é bem lento.
fácil, fácil.
|
|
|
|
mrblonde86
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 19 de Novembro de 2005 Mensagens: 116 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Gerry
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
mrblonde86, isso ai! acertou em cheio...
|
|
|
|
mrblonde86
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 19 de Novembro de 2005 Mensagens: 116 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
|
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
mrblonde86, O Grande Lebowski?
EDITANDO:
rrrrr.... maledito s.pacheco...... e maledita internet... demorou pra mandar a msg.... hehehehe
|
|
s.pacheco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 775 Tópicos: 7 Localização: Planeta Terra
Grupos:
|
|
|
|
pri_kohler
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 187 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Nossa! Isso parece quartinho de "Malhação"! Hahaha! Não faço idéia!
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Grupos:
|
Mais fotos desse filme
Dica: é uma comédia que mistura nerds, drogas e videogames.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
eu sei que filme é. já vi o trailer umas 3 vezes em outros dvds, mas eu infelizmente não lembro o nome do filme.
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Grupos:
|
Já que ninguém acertou O Queridinho da Vovó (Grandma's Boy), vou mudar de filme.
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
|
|
|
s.pacheco
|
|
Grupos:
|
Não é Warriors.
Com essa foto fica bem mais fácil de acertar...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar