Como você classifica o episódio? |
Excelente |
|
13% |
[ 88 ] |
Ótimo |
|
16% |
[ 106 ] |
Bom |
|
36% |
[ 240 ] |
Regular |
|
18% |
[ 122 ] |
Ruim |
|
15% |
[ 100 ] |
|
Total de Votos : 656 |
|
Autor |
Mensagem |
Goju
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Grupos: Nenhum |
Baygon escreveu: |
ÓTIMO EPISÓDIO!!! legal mesmo!!!
Lostzilla passando e o Tom dando uma olhadinha rápida foi muito legal.
|
COMO Q ÉÉÉ?
O CARA DEVE T PASSADO PELA MESMA SALA DO CARL, PQ ELE tá ABSOLUTAMENTE CHAPADO!!!
A única coisa realmente interessante foi ver o jack apanhar, sangrar e tomar cusparada... o resto foi extremamente dispensável...
e os produtores não c tocam q c dexarem a kate sem ropa por alguns episódios vai subir muito (sem duplo sentido)?
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Dude! o que essa mulher : (sim, é a namorada do Sayid que ele ajudou a escapar lá no exercito)
tem a ver com essa mulher :
?
Editado pela última vez por Abd em Quinta Fevereiro 22, 2007 18:55, num total de 1 vez |
|
|
|
dudujustin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 100 Tópicos: 4 Localização: Brasil
|
|
|
sonny
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum Localização: Santos - SP
eu acho que vocês estão começando a viajar já.....
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
O povo bebeu
Pensar que o LostZilla passou nesse episodio por cima do Tom, ainda vai, mas confundir a mina do Sayid com a Isabelle....
|
|
|
|
sonny
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum Localização: Santos - SP
aauhahuauhauhauhuhahuhuahuahua
o pior foi que falaram que desvendaram o 3 segredos mesmo, aonde?
e outra que tenho ss dos segredos que iam ser desvendados , mas que na ultima hora eles cancelaram.... agora eu pergunto. onde sera que o pessual viu , 3 segredos revelados ?
|
|
|
|
davilelis
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 60 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
Chato, chato, chato!
Me identifico muito com o Jack, mas este episódio... putz!
Eles podiam ter feito esta história em quinze minutos e terem colocado algo mais para começar a revelar mais coisas...
LOST voltou a ficar chato outra vez!
Enfim, a tatuagem do Jack foi revelada, mas achei uma bobeira sem tamanho. A esperança é de que Jack vá para a cidade Dos Outros e descubra sobre o estilo de vida deles e porque estão na ilha, AGORA, se nem isto for revelado nesta temporada, aposto que a audiência vai cair.
_________________ http://davilelis.deviantart.com/
|
|
|
|
Abd
|
|
Grupos:
|
sonny escreveu: |
e outra que tenho ss dos segredos que iam ser desvendados , mas que na ultima hora eles cancelaram.... agora eu pergunto. onde sera que o pessual viu , 3 segredos revelados ? |
Quando o Jack pergunta pra Cindy "vocês tão aqui pra assistir oq?" Na hora que ela ia responder, chega a menininha loirinha e interrompe. Do mesmo jeito q Tom foi interrompido qd ia falar oq aconteçeu quando o ceu ficou roxo e etc...
Deu até dó da menininha, ela pergunta mó tranquila, de boa, o Jack vai e solta um grito
Mas pareçe q a Cindy estava lá em paz
|
|
|
|
sonny
|
|
ehmesmo escreveu: |
sonny escreveu: |
e outra que tenho ss dos segredos que iam ser desvendados , mas que na ultima hora eles cancelaram.... agora eu pergunto. onde sera que o pessual viu , 3 segredos revelados ? |
Quando o Jack pergunta pra Cindy "vocês tão aqui pra assistir oq?" Na hora que ela ia responder, chega a menininha loirinha e interrompe. Do mesmo jeito q Tom foi interrompido qd ia falar oq aconteçeu quando o ceu ficou roxo e etc...
Deu até dó da menininha, ela pergunta mó tranquila, de boa, o Jack vai e solta um grito
Mas pareçe q a Cindy estava lá em paz |
aham , pra mim a cindy esta de boa , cuidando das crianças , mas é isso que me fez jogar minhas teorias fora, como o ben sabia que existia sobrevivente no avião quando ele fala pra goodwind e ethan pra irem ate la e pegar os nomes? e por que a cindy era aero-moça e faz parte dos outros., isso que esta me matando.
|
|
|
|
dicavalheiro
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 20 de Maio de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre / RS
eu achei a xerife Isabelle parecida com a mulher da joalheria no epi anterior, do Desmond...
ou to maluco???[/img]
|
|
|
|
danicreep
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: Nenhum
"3 dos maiores misterios de lost serão revelados" ------ picaretagem pouca é bobagem... NEM a maldita tatuagem inútil foi explicada direito com esse papo de "é isso que diz mas não é isso q significa, e lero-lero"
|
|
|
|
claucyber
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Novembro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
[quote="Goju"]
Baygon escreveu: |
ÓTIMO EPISÓDIO!!! legal mesmo!!!
Lostzilla passando e o Tom dando uma olhadinha rápida foi muito legal.
|
pô, o cara só deu uma olhada para conferir que barulho era aquele (parecia um pássaro "cantando") ou pra checar se vinha alguém para ele cochichar com o Jack.
_________________ não fique lost, assista LOST !
|
|
|
|
PepeLePeu
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Só tenho uma coisa a dizer sobre este episódio: Descartável.
|
|
|
|
Abd
|
|
Grupos:
|
[quote=sonny]...e por que a cindy era aero-moça e faz parte dos outros., isso que esta me matando. [/quote] Isso que eu ainda espero que vai ser explicado algum dia
danicreep escreveu: |
"3 dos maiores misterios de lost serão revelados" ------ picaretagem pouca é bobagem... NEM a maldita tatuagem inútil foi explicada direito com esse papo de "é isso que diz mas não é isso q significa, e lero-lero" |
Sim, concordo com você, tem o detalhe tambem que só a tatuagem tailandesa dele foi revelada, ainda tem a otra lá q pareçe q tem um numero 5
|
|
|
|
lemes
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
achei o episódio bom.
bem... gostaria de perguntar pro dellmelo pq esse preconceito com o Jack?!!! e citar a frase mais enigmática do episódio"ele anda entre nós mas não é um de nós", só isso já valeu o flashback!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar