Quem você quer que ganhe a final? |
Diego (Alemão) |
|
66% |
[ 12 ] |
Carol |
|
33% |
[ 6 ] |
|
Total de Votos : 18 |
|
Autor |
Mensagem |
felipe.italia
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 1 Localização: Curitiba/PR
Grupos:
|
E pensar que no começo muitos não gostavam da Flávia por ela estar sendo articial demais, e eu me incluo nessa... Ela melhorou muito, nem parece aquela da 1ª semana. E não está sendo falsa.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
E pensar que no começo muitos não gostavam da Flávia por ela estar sendo articial demais, e eu me incluo nessa... Ela melhorou muito, nem parece aquela da 1ª semana. E não está sendo falsa.
|
Artificialidade da primeira semana desapareceu. Talvez seja o jeito dela, ela é um pouco espalhafatosa sim, mas é uma boa pessoa, uma das melhores da casa, melhor até do que a Bruna, que todos comparam com a Graziela e Mariana das versões anteriores. Eu discordo. A Bruna é muito forçada. Pelo menos ela não está se deixando levar pelas idéias do Cowboring...(por enquanto).
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Grupos: Nenhum |
ninguem me escutava quando eu falava q aquele era o jeito da flávia
hoje em dia eu já não gosto mais dela xD
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Grupos:
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
realmente a Flávia do começo comparada com a de agora é outra pessoa. E eu também criticava ela e agora pago minha língua.
Por mim final deveria ser ela, Diego e Fani. Simples assim...
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Flávia passa para o lado do triângulo
Depois da eliminação de Bruno, com 72% dos votos, a casa mais uma vez se dividiu. Em um quarto, Alemão, Íris, Fani e a mais nova integrante do "triângulo", Flávia, combinavam de indicar alguém do outro grupo.
Alberto, em outro quarto, voltava a dizer a Bruna que Diego e Íris devem ir para o próximo paredão.
A taioense disse que o público mostrou que eles não devem estar combinando votos, já que Íris voltou novamente vitoriosa do paredão.
Na noite de quarta-feira também aconteceu mais uma festa na casa. As garotas vestidas com saias rodadas e os homens com roupas de "malandros cariocas" foram liberados para a festa Pop Balanço que terá como tema a cultura carioca.
Fonte: Terra
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
O legal foi ver o Alemão falando: 'A Flavinha tá com nóis.'
|
|
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
Barraco nota 10000000 rolou na casa agora pouco.
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Grupos:
|
eu vi!
Aquela Carollini é uma NOJENTA...
hate³³³
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Pô, vi meio por cima no BBB só para maiores, mas parecia que o Alberto e a Carol estavam com a razão, não é?
O Alemão ficou puto porque tiraram a cueca dele, mas ele mesmo já tomou banho pelado e pulou na piscina com o Fernando com a bunda de fora.
Só não entendi o por que de tirarem a cueca dele.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Tipo, uma coisa é ele ficar pelado por livre e espontânea vontade, e outra é as pessoas tirarem a roupa dele quando ele estava dormindo, por estar bêbado e não querer confusão.
Discordo do auê que ele fez por isso, mas que ele tava com razão, ele tava...
P.S. É claro que, no final da festa, Alberto arranjou um jeito de tudo ter sido culpa da Íris...
E ainda tem gente que gosta dele...
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Grupos:
|
O Alemão ficou puto porque tiraram a cueca dele, mas ele mesmo já tomou banho pelado e pulou na piscina com o Fernando com a bunda de fora.
Só não entendi o por que de tirarem a cueca dele
|
Tipo, uma coisa é ele ficar pelado por livre e espontânea vontade, e outra é as pessoas tirarem a roupa dele quando ele estava dormindo, por estar bêbado e não querer confusão.
|
tirou as palavras do meu teclado Hiper!
Achei uma falta de respeito sem tamanho o que fizeram com o Alemão. O cara tava lá deitado de boa, e de repente chega uma galera que nem gosta dele (Alberto, Airton e Carolini...) e fazem isso em rede nacional!? Isso cabe até processo, onde já se viu sair arrancando a roupa das pessoas assim!?!?
E a Carolini que disse que NÃO tocou na cueca dele...é verdade, mas bem que a safada ficou puxando o endredon dele...quando o mesmo já estava despido!
Uma falta de respeito TOTAL
|
|
Diego santos
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 664 Tópicos: 8 Localização: Cubatão SP
Grupos:
|
pnascimento, Seu avatar não quer aparecer aqui pra mim de jeito nenhum.
Caroll é uma nojenta, eu faria o mesmo se estivesse no lugar do alemão.
_________________ Y sigo sonãoando y el universo conspirando
|
|
|
|
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Twitter: @pedrosvdr
Grupos:
|
moleque... que briga foi essa :O
|
|
|
|
Snape
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 40 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos: Nenhum |
http://www.youtube.com/watch?v=eUTbWi9Qn-A
Alemão wins!
"Monte de merda!"
"Peidorreira!"
"Vai se fuder você também, Betão! Tomar no c*..."
uehueheuhuehe! Mexe com quem tá quieto!
Ele acaba de perder o voto das donas de casa, mas whatever...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar